1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 10

História My Precious Daddy! - Chapter 10


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yo eu voltei, de novo.
Fiquem com o cap.

Capítulo 10 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 10

Kim Seokjin

 

Após a nossa pequena conversa nada descente estava estudando para uma importante prova que teria semana que vem, não que eu precisasse de nota porém odiava tirar nota baixa além disso sempre via a decepção nos olhos da minha mãe quando chegava com uma nota ruim em casa, estava muito concentrado no que estava fazendo, já que prófase, metáfase, Anáfase e Telófase era um assunto complicado, do nada minha porta é aberta com uma violência absurda.

Meu coração quase parou de bater no momento, pensava que estávamos sendo invadidos, enquanto já pensava em mil formas de morrer, vejo meu tutor entrar no quarto com dois milk-shakes na mão, o olhei confuso, estava bravo por ele abrir minha porta daquela forma mas não acho que adiantaria brigar pois o mesmo parecia estar com a cabeça nas nuvens, não acho que ouviria nada do que eu iria falar.

- Peço desculpa pela forma que entrei.- Namjoon comenta me fazendo o olhar surpreso, aquilo não podia ser real, ele sendo educado uma vez na vida. – É que foi meio difícil abrir com isso nas mãos e eu te chamei varias vezes mas acho que você não ouviu.- disse por fim se sentando em uma cadeira de escritório que possuía rodinhas, se arrastou até a beirada da cama parando a minha frente.

- Tudo bem namjoon, mas o que quer? Estou estudando.- digo olhando para ele com um pouco de desdém, vejo uma careta se formar em seu rosto mas não de raiva e sim de tristeza.

-Bom é que eu sai e comprei para gente, sei que não pareço o cara mais legal do mundo, mas já que seus pais confiaram em mim para cuidar de você, tenho que fazer um bom trabalho.- disse esticando sua mão com um dos copos de milk-shake.

Peguei timidamente no copo, agradeci fazendo uma breve referência com a cabeça, mas quando ia colocar na boca travei, será que ele não teria colocado algo aqui dentro, essa dúvida fez meus estômago embrulhar, mesmo assim resolvi me arriscar, levei o canudo até a boca, quando suguei o liquido me surpreendi com o sabor.....era muito gostoso. Isso fez com que sorrisse instantaneamente, olhei para meu colega e ele sorria minimamente com a cabeça abaixada.

- Fico feliz que tenha gostado, bom hoje eu não irei jantar aqui então peça para os criados fazerem algo para você. –Ditou se levantando da cadeira e indo até a porta mas antes que o mesmo pudesse sair o gritei, ele se virou para trás e eu pude ver seus lábios formarem um pequeno bico, algo que achei extremamente fofo, PARA COM ISSO JIN.

-Obrigado por lembrar de mim.- digo envergonhado com a situação, ele só sorri, um sorriso que dava para ver claramente suas covinha e se retira do quarto, me levanto um pouco cambaleando e fecho a porta, volto aos meu estudos enquanto terminava a bebida, mas não conseguia me concentrar, terminou de tomar a bebida e jogo o copo no lixo, vou até o banheiro escovando os meus dentes, saio do banheiro já me deitando na cama, tentando  novamente estudar, me frustro novamente por não conseguir minha mente estava muito cheia,  meus pensamentos estavam confusos e aleatórios, mas tinha uma pessoa que reinava entre eles e essa pessoa é....Kim Namjoon.


Notas Finais


Eu revisei mas se tiver erros, sorry.
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...