1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 11

História My Precious Daddy! - Chapter 11


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Gente perdão pela demora, era para mim ter postado quarta mas eu sou muito procrastinadora e acabei esquecendo de postar, prometo que não acontecera mais.
Fiquem com o cap.

Capítulo 11 - Chapter 11


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 11

Kim Namjoon

 

Agora parando para pensar em tudo que aconteceu, o que eu acabei de fazer? Tudo bem eu admito que fiquei feliz ao ver aquele me agradecer tão alegre, mas eu não faço isso, esse não sou eu, ou eu sou assim e não sabia, ah eu vou acabar pirando se continuar a pensar nisso meu cérebro está a ponto de pifar de tanto que martela sobre esse assunto, vou para meu quarto me jogando na cama, estava com preguiça para qualquer coisa por causa de minha carga emocional, escuto o toque de meu celular apitar e bufo irritado, tinha me esquecido do compromisso.

~Whatsapp on~

Kitty: Oi amor, as 20:30 combinado então?

Eu: Não, não quero mais sair, e não me chame de amor.

Kitty: O que? Como assim não quer mais? Você me fez cancelar todos os meus planos para dizer que não quer mais?

Eu: É isso mesmo.

Kitty: Mas porque? Meu amor você só pode estar blefando.

Eu: Já disse que não sou seu amor.

Você mudou o nome do contato de “kitty” para “pé no saco”

Pé no saco: É sim e nós vamos sair sim AMOR.

Eu: Me deixa em paz pulga, não vamos sair e ponto final, Flw.

Pé no saco: Amor volta aqui, como assim te deixar em paz?

Hei volta aqui..

Eu to falando sério nammie volta aqui...

KIM NAMJOON ME RESPONDE AGORA SE NÃO...

~Whatssap off~

Nem a espero terminar de responder, não estava com paciência, alguma coisa dentro de mim queria que eu não saísse hoje, talvez fosse só paranoia mas algo me dizia para ficar com o jin hoje  pensando nisso me levantei de minha cama, e fui para o quarto do mais novo, chego no mesmo e bato na porta e o mesmo não me responde, decido abri-la mais agora devagar, a cena seguinte me fez perder o ar, quase tive uma arritmia logo cedo o serzinho a minha frente estava apenas de...cueca.


Notas Finais


Desculpe pelos erros, capitulo não foi revisado.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...