1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 12

História My Precious Daddy! - Chapter 12


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


ME PERDÕEM
Nunca fui exagerado aqui, mas me desculpem de verdade eu tive varios problemas emocionais nesse final de ano por isso não atualizei mas isso não acontecera de novo.
Fiquem com o cap.

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 12

Kim Seokjin

 

Estava entediado já fazia terminado o que precisava e agora olhava para o teto com a cabeça a mil, não acreditava no quanto o namjoon havia sido gentil comigo, será que ele tinha batido a cabeça e esqueceu que me odeia, ou usou algum tipo de droga que mexe com o psicológico das pessoas, bom não importa, porque isso mesmo sendo estranho foi bom, mas agora estava morrendo de calor e precisava me refrescar então tomar um banho é uma ótima ideia, mas como a vida é irónica sempre tem que dar algo errado, já havia tirado toda minha roupa menos minha cueca e estava indo pegar minha toalha, quando vejo namjoon entrar no quarto, na hora meu coração parou de bater, a vergonha tomou conta do meu corpo me deixando imóvel, e o garoto a minha frente não estava diferente, parecia estar em um transe, mas isso não durou muito tempo logo o vejo suspirar fundo e me olhar de cima em baixo, seu olhar queimava minha pele.

- D-desculpa, não sabia que....bom eu só queria dizer que.....eu não vou sair, qualquer coisa estou em meu quarto.- Ele diz correndo corredor a fora, escuto sua porta ser fechada com uma extrema violência, sentir minhas pernas bambearem e vou de joelhos no chão respirando fundo tentando me acalmar, minha mente havia pifado e meu corpo também.

Após um longo tempo daquele jeito me levanto e vou para o banheiro tomo um longo banho, volto para o quarto e coloco um short preto curto e uma longa camiseta, me sento em minha cama pegando meu celular, agora que minha mente está ao normal começo a me perguntar o porque de namjoon ficar em casa quando ele mesmo disse que tinha um encontro? O que o fez mudar de ideia tão rápido.... meus pensamentos são interrompidos com o som irritante de mensagem em meu celular, o pego abrindo as mensagens.

~Whatsapp on~

Trouxa: Oii prince, a gente pode conversar um pouco?

Eu: Claro joonie, pode me contar o que te aflinge.

Trouxa: Prince eu não quero te magoar mas eu preciso contar isso para alguém, eu acho que posso estar gostando de uma pessoa.

Eu: E quem seria essa pessoa?

Trouxa: Um menino que estou cuidando, o nome dele é Kim Seokjin.

Você mudou o nome de “trouxa” para “Nammie”.

Eu: Seokjin?acho que já ouvi falar dele.

Nammie: Já? Então você o conhece, eu não sei o que ta havendo comigo, mas depois que comecei a reparar nele a minha mente começou pifar, acho que estou enlouquecendo.

Eu: Vai com calma joonie, você pode estar gostando dele e isso é normal, mas agora tenho que ir.

Nammie: Eu gostando de alguém é estranho mas acho que esta certo prince, e obrigado por me ajudar.

Eu: De nada, tchau beijos.

Nammie: Beijos e desculpa se te magoei.

~Whatsapp off~

Meu coração estava acelerado, minha mente estava gritando e meu corpo tremia não acredito no que havia acabado de ler, então kim namjoon estava gostando....de mim.


Notas Finais


Capitulo não revisado, espero que gostem e se quiserem um grupo no whats confirmem nos comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...