1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 13

História My Precious Daddy! - Chapter 13


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yo voltei, depois de varios comentarios amorosos, alguns querendo me matar..bom postarei mais essa semana
Fiquem com o cap.

Capítulo 13 - Chapter 13


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 13

Kim Namjoon

 

Estava deitado e muito preocupado, coisa que não faz muito meu gênero, mas depois de tantas mudanças em minha vida já nem sei mais quem sou, são tantas perguntas em minha mente, desde quando eu gosto de homens? Eu sempre fui gay e não sabia?  Aliens existem? Porque a caixa da pizza é quadrada, a massa redonda e a fatia triangular? Ah são tantas perguntas mas duas delas estão realmente me matando: Será que o prince ficou magoado? E a pior qual será a reação do seokjin quando ele souber que eu gosto dele?

Que como assim? O que eu estou pensando é lógico que eu não vou contar, eu seria louco se fizesse isso ele  provavelmente  iria rir de mim, mas por outro lado só de pensar em alguém tocando naquele corpo alvo e todo desenhado me faz querer matar o primeiro que aparecer na minha frente, aish isso é tão difícil, meu cérebro manda eu esquecer mas meu coração ta quase saindo sozinho e indo se confessar para aquele menino.

Onde foi que eu deixei minha vida ser dominada desse jeito por apenas um pirralho que tenho certeza que ainda nem perdeu o bv, puta merda só de pensar nisso me deu mais vontade de te-lo para mim... mas eu não posso simplesmente dizer isso pro menino ele vai querer me matar, então acho que a solução é ir conquistando ele aos poucos, mas é claro não deve ser tão difícil.. porque afinal eu não sou de se jogar fora e ainda tenho minhas qualidade que normalmente não mostro para as pessoas.

Me levanto já saindo do quarto e desco as escadas indo para a cozinha, tinha tido uma brilhante ideia como ele iria passar a noite comigo porque não fazer o primeiro jantar dele nessa casa? Assim ele poderia ver o quanto também posso ser gentil, o que poderia dar errado? Eu digo o que, tudo.

Começou pelo simples fato de eu ter quase colocado fogo na cozinha o que me fez tossir muito, como eu iria adivinhar que não se pode colocar metal no micro-ondas, logo vejo uma cabelereira loira entrar no local me gritando desesperado e me arrastando para a sala, me sento no sofá com o menino a minha frente me abanando, sentia meus olhos lacrimejarem e meu pulmão arder por conta da fumaça.

Quando voltei a respirar normal fui na cozinha tirar o micro-ondas o que restou dele da tomada, e volto para a sala e me sento perto doseok jin novamente.

Você ta louco? Quase mata nós dois.- Ele diz com um tom bravo.

-Desculpe eu só queria fazer comida pra você, eu nunca cozinhei antes.- Digo de cabeça baixa, ver falando daquele jeito doeu em mim, algo estranho já que meus pais só falam desse jeito comigo.

-Ah.. isso é muito legal da sua parte namjoon.- Ele diz envergonhado e sorrindo tímido, ah garoto não faz  isso com meu psicológico por favor.

- Mesmo? E não precisa me chamar assim pode me chamar de Monster, é um apelido que meus amigos me deram.- digo animado.

-Prefiro nammie... e sim foi muito legal agradeço por pensar em mim.- ele diz ruborizado, eu vou morrer de tanta fofura.

- Não precisa agradecer seokjin- digo sorrindo.

-Me chame de jin.- diz sorrindo igualmente.

-Sei que começamos com o pé errado, mas quero mudar isso.... amigos?- digo erguendo meu mindinho.

-Amigos.- eles diz sorrindo e enroscando seu dedo no meu, naquele momento senti uma felicidade enorme eu finalmente tinha alguém comigo, não como eu queria, pois um dia ainda quero dizer para todos que o ele é meu...namorado.


Notas Finais


Foi isso, antes que eu me esqueça obrigado pelos 84 favoritos nunca achei que chegaria a essa meta, e por isso quando chegar no lemon capricharei para vocês, capitulo não revisado sorry.
E eu sei que isso é chato mas queria mostrar essa fic para vocês: https://spiritfanfics.com/historia/my-beloved-psychopath-7238128 é de minha autoria, se puderem deem uma olhada, grato.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...