1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 14

História My Precious Daddy! - Chapter 14


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yah, me perdoem novamente pela demora, fiquei uma semana sem internet, e depois to tendo alguns problemas.
Fiquem com o cap.

Capítulo 14 - Chapter 14


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 14

Kim Seokjin

 

Estava em meu quarto pensando em maneiras de olhar na cara de namjoon de agora em diante, sei que ele não havia se declarado para mim, pelo menos não pessoalmente e ele não fazia a mínima ideia que eu era o prince, e eu não podia simplesmente dizer que fiquei sabendo por ai porque ele ficaria bravo com o prince e jogaria todo o meu plano por agua abaixo, por falar em plano o que eu estava pensando quando aceitei a proposta do jimin mesmo, onde eu kim seokjin conseguiria seduzir um garoto com esse meu corpo maravilhoso e no final simplesmente sair de boa.

Mas não iria simplesmente deixar de falar com ele como prince, eu gostei de ver como ele reagiu as minhas fotos mesmo sem saber, de certa forma ele estava gostando do prince  e de mim ao mesmo tempo, eu acho que ele vai bugar quando descobrir que é a mesma pessoa, mas acho que não farei isso agora, vamos levar isso para ver se ele não esta mentindo para mim em relação a gostar, e enquanto isso eu vou o provocando aos poucos e o torturando.

Meu deus no que o jimin ta me transformando, eu juro que não era assim até conhecer aquela peste de 1,50, mas fazer o que, tirei algumas fotos escolhendo a melhor e troquei a roupa para uma calca moletom e uma blusa normal, estava pronto para mandar quando sinto um forte cheiro de fumaça invadir o quarto, me desespero e desco as escadas rapidamente indo pra cozinha encontrando um ser no meio da fumaça, o puxo para fora indo até a sala, e já estava preparado para lhe dar uma enorme bronca, mas suas palavras me fizeram amolecer, ele estava pensando em cozinhar para mim, mesmo não sabendo pelo visto ele queria fazer algo, isso me fez sorrir e agradece-lo.

Após já termos comido alguma bobeira que havíamos pedido peço licença para subir para meu quarto, vou para o mesmo e pego meu celular enviando a foto com a seguinte legenda:

 

~Whatsapp on~

Eu:[Midia/Foto do Capitulo]” Do you like the clothes I go to school  daddy?”

Nammie: Quase enfartei aqui...e que historia de ir assim para escola?

Eu: Não pode daddy?

Nammie: Não é isso... é que todo mundo vai ficar te olhando.

Eu: E o que tem?

Nammie: Isso é uma vigança? Tem muita coisa né, eu não quero marmanjo dando em cima de você.

Eu: Talvez... que pena né oppa, tenho que sair agora até mais.

Nammie: Prince Prince...até.

~Whatsapp off~

Começo a rir fraquinho da situação que havia acabado de acontecer, não sabia que tinha tanto poder assim, nem acreditava que isso havia acontecido, o nammie estava com ciúmes de...mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdão pelos erros e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...