1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 2

História My Precious Daddy! - Chapter 2


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 2

Kim Seokjin

 

Acho que deveria me considerar um milionário, mas em vez de ter dinheiro de sobra eu tenho é sorte e azar, sorte pois cresci em uma família super carinhosa que sempre cuidou de mim e me protegeram como se eu fosse a coisa mais preciosa da vida deles e também por sempre me ensinarem a ser assim com as outras pessoas, afinal se violência gera mais violência porque não mudar isso e distribuir carinho para com que as pessoas distribuem carinhos com as outras pessoas e assim criar um mundo melhor para se viver, para que as pessoas se sintam mais amadas.

O meu principal ponto de apoio para ter esse tipo de pensamento sempre foi meu irmão mais velho, o mesmo sempre cuidou muito bem de mim, nunca deixou que me batessem quando estudava comigo e me dava carinho sempre que podia, mesmo agora estando na faculdade continua me ajudando sempre que pode, como quando me ajuda a fazer os deveres de casa ou faz minha tarefa de escola para que eu possa ter mais tempo para estudar, mesmo que sinta falta de sempre ter sua presença entendo que agora ele é um universitário e tem seus compromissos e isso me faz admira-lo ainda mais, quero um dia poder dizer que sou tão bom como meu irmão é e que consegui fazer uma boa faculdade.

Porém mesmo tendo sido criado em uma família muito unida e sem segredos, eu guardo algo comigo desde pequeno, não sei o porque disso mas sou totalmente fascinado em roupas femininas, as acho incrivelmente lindas e fofas, mas tenho medo que se meus pais ou irmão descubram fiquem bravos ou decepcionados pois sempre ouvi meu pai dizer que um homem não é um homem se não tiver postura e se vestir como tal, ele condena com todas as forças qualquer tipo de relacionamentos homoafetivos das pessoas, mas mesmo com medo quando tinha meus 11 anos com um dinheiro que tinha ganhado de presente de minha vó fui até uma loja próxima a minha antiga escola e lá comprei minha primeira saia e minhas primeiras meias, naquele dia cheguei em casa correndo e subi direto pro quarto apenas dando um breve cumprimento aos meus pais, me tranquei em meu quarto e tirei minhas roupas logo vestindo a saia e as meias, fiquei extremamente feliz quando me olhei no espelho, e a partir dai comecei a comprar varias peças do mesmo estilo.

Mas como nada é um mar de rosas, a parte azarada de minha vida se resume em apenas em uma coisa:minha escola.Quando meu irmão estudava comigo até era suportável mas agora eu praticamente vivo um inferno lá dentro, minha única salvação é meu melhor amigo park jimin, o mesmo sabe do meu segredo e me apoia pois tem o mesmo gosto pra roupas o que me deixa muito feliz, hoje tinha acordado mais animado que  o normal para ir pra escola, o que estranhei mas apenas achei que era um pressentimento que o dia seria bom, estava errado, hoje literalmente foi o pior dia da minha vida, tudo começou quando estava jogando vôlei na quadra e fizeram o favor de acertar bem no meio de minhas pernas, na hora sentir uma dor mortífera me consumir, apenas sair correndo dali pois já conseguia ouvir as risadas de meus colegas, corri e corri sem olhar para onde andava o que foi uma péssima ideia, acabei por entrar no refeitório sem querer e ainda por cima cair em cima da mesas de um dos garotos mais encrenqueiros da escola,Kim Namjoon.

-Olha o que acabou de fazer pirralho idiota- o mesmo me diz com um tom bravo  e me erguendo do chão com sua mão, sentir uma leve ardência onde o mesmo tinha pego então apenas me encolhi.

-D-desculpa, f-foi sem querer- respondo com a voz baixa e um pouco fraca pela vergonha, sinto minhas bochechas esquentarem, estava corado.

-Desculpa não vai adiantar nada- ele praticamente grita em meus ouvidos.-Só não se mete com a gente de novo ou vai ser pior.-diz por fim me jogando no chão novamente.

Assinto com a cabeça e saio dali correndo com as pernas bambas, pude sentir meu rosto começar a ficar molhado por minhas lágrimas que teimavam em descer, cheguei até um corredor vazio e me sentei tentando fazer minha respiração voltar ao normal, mas apenas uma coisa passava-se em minha cabeça, que a única coisa que agora sentia por kim namjoon era...ódio.


Notas Finais


Foi isso até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...