1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 18

História My Precious Daddy! - Chapter 18


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Olha quem está viva u.u, pois é, eu voolteeii, dessa vez é para ficar, é estou com o humor melhorzinho, e agradeço a vocês por tudo, sei que faz muito tempo, mas peço mil perdões, postarei mais um até o final de semana.
Fiquem com o cap.

Capítulo 20 - Chapter 18


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 18

Kim Namjoon

 

Fui para meu quarto, meu corpo parecia extremamente cansado, porém minha mente fazia barulho como se tivesse uma escola de samba nela, meu rosto continha um enorme sorriso involuntário, o meu rosto chegava a doer um pouco pela falta de costume de sorrir mas não me importava nem um pouco, não conseguia acreditar que um garotinho tão baixo, tão tímido, tão fofo, tão lindo.. ahh iria me conquistar daquele jeito, de um jeito louco e apaixonante, mas meu sorriso foi sumindo aos poucos ao pensar que provavelmente ele nunca iria me querer, não gostaria nem de olhar para mim de outra forma, também fui uma péssima pessoa com ele, e isso era muito errado, mas eu queria, apenas por um instante ter pelo menos um ponto de chance, uma pontadinha de esperança.

Mas o que eu estou pensando?mal descubro meus sentimentos pelo mais novo e já quero desistir, não sou desse tipo, irei tentar, não de cara, e nem forçado, irei ser carinhoso, nem muito meloso nem muito malicioso, apenas na medida em que ele fique mais confortável em minha presença, irei lutar pelo meu pequeno, mesmo que ainda não saiba se algum dia eu realmente poderei chama-lo de meu, bom ficar pensando nisso agora não ira resolver, e eu estou muito animado para dormir, vou ver se ele já dormiu, e se não, perguntarei se ele quer conversar mais um pouco, e tentarei fazer  chá, sem fazer com que a casa exploda.

Me levanto e saio do quarto caminhando até a porta do quarto do menor e preparo para bater na porta quando escuto sua voz soar alta e irritada:

- QUE HISTÓRIA É ESSA SENHOR PARK JIMIN?COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ INDO ATRÁS DELE?- escuto o mesmo dizer em tom de raiva e faço uma pequena careta confusa, atrás de quem? e o principal, quem é esse tal park?sou tirado de meus devaneios com outro grito, mas dessa vez mais baixo,- Ah e você está com frio?onde você está? Aish, já está chegando, tome cuidado, deveria ter me consultado, eu não chato, sei que você o ama, ta bom minie, ta, cuidado com os pais do namjoon hmm?-QUE? CUIDADO COM MEUS PAIS? POR QUE CUIDADO COM MEUS PAIS? COMO ASSIM? EU NÃO TO É MAIS ENTENDENDO NADA.-Se eles te pegarem ai.......vai ter problemas...... meus pais então....... nem se fala..... eu sei que é tudo pelo min..... mas se cuide uh?.... e sim eu estou bem.....sim.....acredita que ele está sendo fofo? ......Pois é, nem eu acreditei, até janta ele tentou fazer para mim...... acho que me enganei  sobre ele...... ele é legal..... aish minie eu estou só comentando.... tem nada a ver....... babo..... vou desligar...tchau.- escuto o barulho de algo sendo jogado na cama e respiro fundo tomando um pouco de coragem e bato na porta cruzando os braços escutando passos e o mesmo o abre com o rosto levemente assustado.

- Ah olá nammie, algum problema?- o mesmo me pergunta um tanto preocupado.

-Oi jin, bom temos sim, só quero te perguntar algo...... quem é Park  Jimin?


Notas Finais


Espero que gostem e perdão pelos erros de ortografias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...