1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 19

História My Precious Daddy! - Chapter 19


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Ah voltei, e olha só cumpri minha promessa, foi no final de semana kk, espero que gostem, e para quem gosta de doramas a cena final desse cap foi baseado no dorama 2moons the serie.
Fiquem com o cap.

Capítulo 21 - Chapter 19


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 19

Kim Seokjin

 

Estava tranquilo em meu quarto até que recebo uma ligação, estranho pois já estava tarde para ligações, mas decido atender afinal poderia ser importante e era falta de educação recusar uma ligação, pego meu celular e deslizo o dedo pela tela atendendo, se soubesse o que era nem havia atendido, quase que tive um infarto ao saber que o pequeno serzinho bochechudo como park jimin estava indo atrás de meu irmão, ao mesmo tempo que queria brigar muito com ele, estava extremamente preocupado para o que poderia acontecer caso meus pais o vissem, ou pior se ele fosse visto pelos pais do namjoon, mas tinha que admitir que o baixinho tinha coragem, mas coragem que eu poderia imaginar ter alguma vez em toda minha vida.

Após desligar o celular o jogo em cima da cama escuto batidas na porta, sinto meu corpo gelar o coração disparar quase saindo pela boca, será havia falado muito alto, estava fazendo todas as rezas para que não fosse o namjoon, ou pior que não fosse nenhum funcionário, pois estaria em grandes problemas, mas mesmo com medo fui caminhando em passos lentos até a porta, repousando minha mão sobre a maçaneta a girando devagar logo revelando uma figura com o rosto levemente irritado e confuso me deixando mais tenso.

- Ah olá nammie, algum problema?- pergunto tentando manter minha voz estável, mesmo que por dentro estivesse com tudo tremendo.

-Oi jin, bom temos sim, só quero te perguntar algo...... quem é Park  Jimin?-o mesmo me pergunta fechando mais os olhos transformando sua face em uma carranca e suspiro levemente, se não soubesse a gravidade da situação, poderia até dizer que sua pergunta virá em tom de ciúmes, mas prefiro apenas dar espaço para o mesmo entrar em meu quarto e caminho até a cama me sentando.

- Sente-se que eu vou te explicar tudo.- peço e o mesmo entrar de forma relutante e vai até a ponta da cama sentando me olhando intensamente.

- Muito bem, pode começar.- o mesmo diz com a voz calma, me fazendo apertar os dedos levemente.

-Então antes de eu poder te explicar que saber exatamente o que você ouviu?- peço baixinho olhando para baixo, minha voz havia saído quase como um sussurro pela situação em qual me encontrava.

- Apenas que você estava preocupado com esse tal park, e que ele estava atrás do min, ah e você pediu para ele ter cuidado com os nossos pais.- o mesmo diz me fazendo soltar um logo suspiro pesado.

- Deveria te repreender por ouvir atrás da porta.- digo fazendo um biquinho com meus lábios o vendo me encarar um pouco boquiaberto logo abaixando a cabeça murmurando um “desculpa”, fazendo com que meus braços relaxassem um pouco. – Mas vou te contar, já que confio em você.- digo baixo vendo um sorriso alegre estampar em seu rosto me fazendo corar levemente e coçar a garganta engolindo saliva.- Esse tal park jimin é meu melhor amigo, ele tem quase a minha idade e desde que eu o conheço por gente ele é apaixonado pelo meu irmão mais velho, o min.- digo o encarando vendo mesmo manusear a cabeça para que eu continuasse.- E quando soube do casamento do min, ele simplesmente surtou, a me deu muita dó em ver naquele estado, mas não achei que o mesmo seria capaz de ir atrás de meu irmão nessa viagem.- respiro fundo vendo o mesmo abrir a boca em um “o” como se estivesse surpreso. – Ele me ligou avisando onde esta, mas está longe demais para que o possa impedir, ah estou preocupado caso nossos pais o vejam lá, ou até mesmo sua irmã, isso pode arruinar o casamento. –digo vendo o mesmo tossir fracamente como se fosse forçado.

- Acho que seu amigo não será necessário para que esse casamento arruíne. – mesmo me diz me fazendo o encarar confuso.

- Como assim?- pergunto cruzando os braços.

- Hoje minha irmã me ligou, e parecia preocupada com algo, ela pediu para que eu falasse para uma amiga dela ligar para ela, parece que ela não se deu bem com seu irmão jin.- o mesmo diz suspirando me fazendo dar um sorrisinho fraco.

- Bom isso quer dizer, que se o casamento não rolar nós não seremos da mesma família né?- pergunto o vendo ficar um pouco acanhado.

- Ah não fale assim, eu não seria tão ruim assim contigo.- o mesmo sorri forçado me fazendo ficar confuso e o vejo apoiar a mão atrás dele e virar o rosto para trás encarando meu guarda roupa logo se levantando e se aproximando do mesmo puxando uma saia para fora me fazendo congelar no mesmo lugar, era a saia com qual havia tirado a foto para ele.

-Acho que precisamos conversar, não é mesmo....prince?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...