1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 20

História My Precious Daddy! - Chapter 20


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Fiquem com o cap.

Capítulo 22 - Chapter 20


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 20

Kim Namjoon

 

Meu corpo estava completamente arrepiado, a sensação de estar segurando aquela saia fazia meu cérebro entrar em pânico e sair correndo disparadamente para qualquer canto da casa, não sei o que mais eu temia: o fato de ser o meu baixinho de cabelos claros por trás daquelas mensagens um tanto quanto perturbadoras, ou o fato dele usar saias, ou o fato de que talvez ele estivesse me enganando todo esse tempo, ou que eu estivesse me apaixonando por duas pessoas que na verdade eram uma só, e o pior de tudo é saber que aquela criança “inocente” sabia disso tudo e me fez de bobo por tanto tempo.

 

Eu sentia tudo, raiva, angústia, tristeza, frustação, felicidade, ansiedade e mais outras coisas que não sei descrever pois só davam nó em minha garganta e me faziam querer chorar desesperadamente como um bebê que está faminto e não é atendido mesmo depois de varias súplicas, devido respirar fundo sentindo o oxigênio entrar pelas minhas narinas, logo sendo transformado rapidamente em carbono, e solto sentindo o mesmo estar “fervendo”, pego a saia com minhas duas mãos a esticando mostrando aberta na direção da cama e decido encarar o serzinho pela primeira vez desde que peguei a saia:

 

Seus ombros estavam encolhidos como quando uma criança faz algo errado e leva bronca dos pais, sua cabeça estava baixa e as pernas juntas e agarradas pelas mãos, mesmo com o rosto virado para baixo, tinha o perfeito vislumbre de suas bochechas completamente coradas, aquilo continua sendo adorável e pecaminoso se eu não tivesse ouvido um pequeno barulho ecoar de sua garganta, seguindo logo por outros, e assim uma forte corrente de pequenos soluços eram emitidos pelo mais novo e me abaixei  podendo ver que o motivo de seu rosto estar vermelho era por que o mesmo chorava, chorava com força, quase como se tivesse perdido seu animal de estimação favorito.

 

- Me perdoa, eu não quero que fique bravo comigo..- o mesmo é cortado por um soluço.- Eu sei que deve ser estranho para você... mas eu precisava.... eu achava que era o único jeito...- cada frase saia com dificuldade por conta das lagrimas, suspiro derrotado e o envolvo com meus braços, levando minhas mãos aos seus fios fazendo carinho, sentindo seu corpo ficar tenso de inicio mas ir se acostumando com o passar dos segundos.- Eu estava errado sobre você nammie, eu queria te enganar de inicio, pois achava que você era uma pessoa horrível..- escutar aquelas palavras nunca haviam doido tanto, não sei se era por quem as estava as pronunciando, ou se era aquele tom de voz baixo e manhoso, sobre um fio de voz embargada pelo mesmo ter chorado minutos antes.- Mas eu me enganei, você é uma pessoa maravilhosa nammie, você está cuidando bem de mim e você nem mesmo me conhecia, então eu peço perdão, por ter te enganado, por ter mentido  dessa forma feia para você...- o mesmo diz me abraçando com força, agarrando meu corpo com força me fazendo sorrir de vislumbre.

 

-Jinnie não fica desse jeito se não vai me fazer chorar também, eu que te devo desculpas, eu fui um completo babaca contigo, não deveria agir daquele jeito, mas é como eu sou.- Digo coçando minha cabeça completamente envergonhado vendo o mesmo sorrir minimamente.- Mas eu vou mudar, mudar por você bebê, e se sua vingança, são aquelas fotos, olha pode se vingar de mim quando quiser.- Digo sorrindo e o mesmo me da um tapinha rindo.- Por falar nisso..- O deito na cama subindo em cima do mesmo, prendo suas mãos na lateral de sua cabeça olhando intensamente dentro de seus olhos.- Você foi tão mal jinnie, e merece uma  punição, não acha.... baby?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão por qualquer erro de gramática.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...