1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 3

História My Precious Daddy! - Chapter 3


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Bom alguns avisos rapidos,
primeiro a fanfic ser atualizada uma vez por semana e sera na quarta feira,
segundo que saira dois capitulos no mesmo dia,
terceiro que se caso demore para sair capitulos é porque estou ocupada tentando atualizar minha outra fic.
É isso fiquem o capitulo.

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 3

Kim Seokjin

Tinha acabado de chegar em casa estava exausto o dia havia sido literalmente cansativo, após deixar meus sapatos na porta e pendurar a mochila atrás da mesma, adentro o recinto sem fazer barulho por contas de minhas meias, me aproximo lentamente da cozinha onde posso ver minha mãe cozinhando de costas para mim.

-Bom dia mãe.- digo calmamente na intenção de avisar minha presença sem assusta-la.

-Bom dia jin.- a mesma diz friamente sem virar em minha direção, ato que eu estranho de inicio, minha mãe sempre foi o tipo de mulher carinhosa com quem eu sempre pude confiar para tudo, não era do tipo me tratar mal ou até mesmo friamente.

-Esta tudo com a senhora?- pergunto com um pouco de receio, sentia que alguma coisa estava errada.

-uhum, suba para o seu quarto, tome um banho e se arrume pois o almoço está quase pronto.- diz se virando e apontando para escada mas sem olhar em minha direção.

-Sim senhora.- obedeço prontamente o que ela diz e me direciono ao meu quarto, entro no mesmo e pego uma par de roupa formais, vou até o banheiro e tomo um banho rapido, me seco, me visto e vou até meu criado mudo e me penteio e perfumo, saio do quarto e me direciono até a mesa central da cozinha, onde encontro minha mãe e irmão sentados um do lado do outro apenas me esperando para comer me aproximo lentamente dos dois e me sento eles apenas trocam olhares e começam a comer sem falar nada e além de tudo sem me olhar.

-Jin nós precisamos conversar.- minha mãe diz assim que terminar de arrumar a mesa e guardar as sobras do almoço.

-O que a senhora deseja mãe?- pergunto ainda sentado mas agora tinha os olhares dela e de meu irmão presos a mim.

-Bom eu e seu pai iremos viajar, ficaremos fora por 1 mês e seu irmão ira conosco.- ela diz com uma expressão mista de felicidade e preocupação.

-Fico feliz pela senhora e pelo papai, poderão relaxar finalmente.- digo sorrindo minimamente.- Mas ficarei sozinho?- pergunto tentando esconder a tristeza em minha voz.

-É sobre isso que iremos conversar filho, essa viajem tem como intuito fazer com que seu irmão mais velho passe um tempo com a filha de um casal que são amigos próximos de seu pai.- ela diz calmamente e e vejo meu irmão apenas soltar um longo suspiro.- Então eles iram conosco, mas por uma felicidade do destino eles tem um filho mais velho que estuda na mesma escola que você, e ele disseram que ele pode ficar de olho em você enquanto viajamos.- diz por fim me olhando como se esperasse uma aprovação.

-Ficar na casa de outra pessoa?- digo um pouco sem jeito.- Bom mamãe a senhora sabe que não gosto muito de fazer isso mas se é pelo bem do meu hyung eu posso fazer um esforço.- digo tentando sorrir mais verdadeiramente o possivel, mesmo tento odiado a ideia de ter que ser cuidado por um desconhecido não iria decepcionar meus pais e muito menos meu irmão.

-Sabia que podiamos contar com você filho.- a voz de meu pai se fez presente, olhei para tras e vi o mesmo encostado no batente da porta.

Apenas dou um sorriso para o mesmo e peço licença para subir para o meu quarto, afinal precisava descansar e tentar processar tudo que estava acontecendo em apenas um dia.

 

                                                                                   $~~~][~~~$

Havia acabado de terminar meu dever de casa e fui para o banheiro me preparar para o jantar, pois hoje iria conhecer a familia da possivel futura esposa do meu irmão, é estranho pensar assim ainda não consigo imaginar meu irmão casado, afinal tudo isso está acontecendo em apenas um dia mas meu pai teimou que quanto mais cedo eu conhecesse o filho de seus amigos mais rapido virariamos melhores amigos e inseparaveis, coisa que me fez rir mentalmente, entro no banheiro cansado tomo um rapida ducha e saio com uma toalha na cintura e outra secando meu cabelo, coloco uma calça social preta, uma camisa também social branca e um sapato preto que não identificar bem o modelo.

Termino de me arrumar calmamente e desço as escadas, encontrando minha mãe deslumbrante, a mesma trajava um vestido vermelho cetim e nos cabelos negros havia um grampo muito brilhoso por sinal que prendia seus cachos feitos nas pontas das mechas, vou até meu irmão que esta jogado no sofa jogando alguma coisa no celular, estava distraido até que escuto a campainha tocar logo após meu pai falar.

-Meninos venham aqui cumprimentar as visitas.-escuto sua voz sair um tanto alegre.

Prontamente me levanto indo em direção a porta principal, vejo uma mulher trajada com um vestido azul e seu marido com um terno preto que lembrava o do meu pai, só que em seu pescoço estava um gravata na cor azul que lembrava muito o vestido da mulher, atras dele tinha uma menina com um vestido rosa e uma tiara da mesma cor em formato de laço na cabeça, cumprimentei a todos formalmente até que uma silhueta atras deles se aproxima, com um coturno preto, calças rasgadas e uma camiseta preta comprida, não podia acreditar que entre todas os amigos dos meus pais o meu irmão iria se relacionar justo com a irmâ de....Kim Namjoon.


Notas Finais


Antes que eu esqueça, obrigada pelos 19 favoritos fico muito feliz,
espero que tenham gostado e
até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...