1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 5

História My Precious Daddy! - Chapter 5


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yoo, gente perdoa pelo horario é que hoje de manhã eu me atrasei pra cara**o então só to tendo tempo de postar agora.
Espero que possam me perdoar.
Fiquem com o cap.

Capítulo 5 - Chapter 5


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 5

Kim Seokjin

Não podia acreditar que aquele ser estava na minha frente, encarava o mesmo com um misto de ódio e tristeza, e a criatura apenas estava travada no lugar não movimentava nem um músculo sequer parecia até que tinha travado no tempo, coisa que ao meu ver foi bem irritante, pode parecer bobo mas tudo em kim namjoon me irrita, seu jeito bad boy de se vestir só para se aparecer, seu jeito mesquinho com que trata as pessoas em sua volta, não consegue nem se importar com sua irmã pelo jeito com que veio vestido para o jantar, odiava quando o mesmo andava pelo corredor esbanjando sua pose de macho alfa, odiava quando o mesmo ia para a quadra só para ficar se esfregando com várias garotas, odiava quando o mesmo usava calça de couro que realçava aquela bunda, e vamos ser sinceros que bunda, pera o que? o que eu estou pensando? eu odeio kim namjoon e por isso não deveria estar pensando em sua bunda.

-Gostou? tira uma foto que dura mais tempo.- vejo ele se pronunciar com um sorriso debochado de lado, uma raiva enorme tomou meu corpo, queria surtar ali mesmo e socar a cara desse metido mas não podia, não iria estragar a vida do meu irmão.

-Boa noite e seja bem-vindo em nossa casa.- digo tentando sorrir o mais amigavelmente, ignorando totalmente o que o mesmo havia me dito, me curvo educadamente em sua frente, logo após me afasto indo par ao lado do meu pai que me olhava orgulhoso, enquanto isso via o pai dele dar uma bronca no mesmo que apenas revirava os olhos e gesticulava com a boca.

-Oh já chegaram?sejam muitos bem-vindos, sintam-se em casa.-minha mãe diz aparecendo na sala, logo foi de encontro com a mulher de vestido azul, as duas se cumprimentaram e foram em direção a cozinha.

-Bom nós vamos lá no escritório conversar sobre os últimos ajustes da viagem, aproveitem par conversarem e se conhecerem melhor.-meu pai diz todo sorridente e logo sai sendo acompanhado pelo pai de namjoon.

Aproveito que o mesmo ainda esta parado perto da porta feito um poste e me viro indo em direção ao sofá, logo me deito sobre o mesmo já relaxando meu corpo, a noite nem havia começado e eu já estava com uma péssima primeira impressão mas fazer o que, vejo meu irmão sentar no outro sofá e a garota logo sentar do seu lado, os mesmos começam a conversar sobre algo mas não dou a minima, de repente sinto um peso em cima de minhas pernas o que grunir de dor, vejo que o senhor "projeto de poste" fez questão de sentar em minhas pernas, nem ser educado para pedir licença esse ser humano serve, rapidamente retiro minhas pernas do local com um pouco de dificuldade já me sentando corretamente no sofá.

Após algum tempo naquele silêncio insuportável escuto minha mãe chamar da cozinha para o jantar, fui o primeiro a me levantar logo seguido do meu irmão, fomos para a cozinha e arrumamos a mesa, meu pai logo apareceu na porta seguido da menina e do irmão dela, eles se sentaram e nós também.

                              $~~~][~~~$

Estava em meu quarto e ja havia retirado minha roupa de gala, me encontrava apenas de pijama e parava para pensar com havia sido a noite e apenas uma palavra poderia descreve-la:

Horrivel

Eu não sei como meu pai ainda achou que esse jantar daria certo, primeiramente tudo foi por água abaixo quando o meu querido colega de escola fez o favor de levantar a mão bem na hora que eu estava servindo o molho, o mesmo bateu com a mão em meu braço me fazendo perder o equilibrio e derrubar o molho no vestido da mãe dele que na mesma hora surtou, minha mãe teve que limpar o vestido dela e emprestar um para a mesma que muito a contragosto aceitou, depois era o desconforto evidente que meu irmão tinha para conversar com a menina, e por último para finalizar com chave de ouro a noite o infeliz me solta a seguinte frase:

Fiquei sabendo que seu filho ira ficar na minha responsabilidade?fique tranquilos que irei cuidar muito bem deles.Afinal somos melhores amigos!

Ah que vontade de fazer aquele maldito engolir a própria lingua depois dessa, tenho certeza que ele só falou isso para me irritar, mas ao contrario de mim meu pai ficou muito feliz e minha mãe pareceu aliviada, apenas meu irmão viu que em meus olhos saiam fogos e que daqui eu iria servir "kim namjoon a milanesa", depois dessa o jantar ocorreu normal, depois que ele acabou e eles foram embora, meus pais apenas conseguiam comentar como eles eram incriveis e o quanto eram sortudos por terem eles como amigos, eu apenas dei boa noite e subi para meu quarto, estava cansado demais para ouvir o quanto tinham achado incrivel a beleza da menina ou da peste de seu irmão, a única que penso sobre kim namjoon é em mil maneiras diferentes de mata-lo, ele com certeza ira pagar caro pelo que fez, sempre tentando ser melhor que os outros, mantendo pose de machão, ahh mas isso é uma maravilha, que ideia maravilhosa acaba de me ocorrer, colocarei esse plano em ação amanhã mesmo só preciso falar com jimin antes para que o mesmo me ajude, com certeza isso ficara guardado na memória de kim namjoon, que comigo não se brinca, eu com certeza terei minha....vingança.


Notas Finais


Então gente o que tão achando?
Ta legal?
Então coisinha aleatória, eu to super amando uma fanfic jikook que eu to lendo o nome dela é castelo de vidro, ela é linda e muito bem escrita, amorodo.
Espero que tenham gostado e até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...