1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 6

História My Precious Daddy! - Chapter 6


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Primeiro: os capitulos estão super atrasados porque tive teatro hoje e essa semana eu estava arrumando isso, e amanhã tenho apresentação de dança( dançarei crazy e adult ceremony u.u)
Segundo:irá sair um capitulo hoje e amanhã outro para compensar.
Terceiro: Semana que vem irei postar apenas um, pois tenho duas fic para atualizar.
Fiquem com o cap.

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 6

Kim Seokjin

Sabe quando você acorda e parece que o dia mandou você ir se fe**ar e nem levantar da cama você consegue, a única coisa que você pede a deus é cama sorvete, chocolate e um bom filme de romance, este sou eu neste exato momento, mas infelizmente tenho que ir para a escola, não que eu não goste de estudar, eu até gosto porém hoje é o dia em que meus pais viajaram e só de pensar em dividir a mesma casa com namjoon meu estômago revira.

Dou por vencido quando finalmente abandono minhas cobertas quentinhas e encaro um ótimo banho gelado, me arrumo sem pressa, colocando fio por fio de meu cabelo no lugar, desço as escadas que nem uma tartaruga, parando no último degrau onde posso ver claramente meus pais terminando de arrumar suas coisas, enquanto eu tinha apenas uma mala preta que vinha desde do chão até minha coxa em seu tamanho e a mochila da escola, meus pais tinham arrumado malas e mais malas, isso porque minha mãe reclamou que não estava levando tudo o que precisava e que deveríamos comprar mais malas.

Quando estava tudo pronto, finalmente, as malas já estavam no porta mala entramos no carro e fomos para minha escola, meus pais iriam me deixar lá para logo depois viajar, quando chegamos em frente na escola pude ver os pais de namjoon parados do lado de seu carro e um namjoon bufando irritado como sempre enquanto olhava nosso carro se aproximar; sem muita animação desço do carro pegando minha mochila logo em seguida, meu pai havia me dito que deixaria minha mala na casa de namjoon e que eu não precisaria me preocupar, mas não era isso que me assustava e sim o fato de que tinha que voltar para a casa com a pagra em forma de gente porque não sabia como ir para sua casa e não estava afim de atrapalhar  a viagem de meus pais com essa bobeira desnecessária, fui para minha aula e tentei evitar os comentarios e olhares dos corredores, havia causado um pequeno tumulto por ter meus pais conversando com grandes empresarios de seou, cheguei em minha sala e me sentei do lado de jimin, o mesmo me olha curioso.

-Então quer dizer que virou amigo do "Playbozinho da escola"?- pergunta para mim sorrindo em pura irônia o que me faz revirar os olhos.

-Ah sério! até mesmo você? que saco!- comento irritado, já estava farto.

-Tudo bem, tudo bem, desculpa, mas que foi engraçado foi.- o mesmo comenta rindo.

-A única coisa que quero fazer com aquele ser humano é me vingar.- repondo batendo a mão levemente na mesa.

-Se vingar? qeum diria, então o jiniezinho está ficando malvado.- continua ainda me provocando.

-Cala boca jimin, eu só preciso saber como, pensei que poderia me ajudar com isso.- falo rapidamente antes que o mesmo solte mais alguma idiotice.

-Claro, adorarei ver o circo pegar fogo.- diz com um sorrisinho travesso nos labios. As vezes o jimin parece apenas uma criança de cinco anos pronto a fazer uma arte. Acabo por soltar um sorrisinho bobo, meu amigo é tão infantil.

O mesmo se aproxima de mim e sussurra algo que me faz arregalar os olhos e olhar com uma cara de " Isso é sério?", mas não podia negar, isso seria algo inesquecivel, finalmente iria ter minha vingança contra namjoon, o plano de jimin era simplesmente....perfeito.


Notas Finais


Perdoem os erros de escrita.
Obrigada pelos 37 favoritos.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...