1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 7

História My Precious Daddy! - Chapter 7


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Perdoem a demora, estava cansada demais para postar.
Não é nem brincadeira, ontem eu dormi o dia inteiro (cosplay de suga).
Agora os capitulos serão mais curtos, espero que gostem.
Fiquem com o cap.

Capítulo 7 - Chapter 7


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 7

Kim Namjoon

Estava entediado dentro da sala, era aula de história e não conseguia prestar atenção em nada do que a professora dizia pois só a voz da mesma me fazia querer dormir por um século, estava quase desabando em cima da carteira quando sinto meu celular vibrar, pego o mesmo logo abrindo as mensagens.

~Whatsapp on~

Desconhecido: Olá joonie :3

Eu: Quem é você? e porque me chamou de joonie?

Desconhecido: Porque sei que se chama namjoon, mas prefiro te chamar de joonie.

Eu:Eu não te dei essa intimidade não...e ainda não me respondeu quem é você.

Desconhecido: Para que essa grosseria toda joonie, eu apenas quero conversar com você...e você não pode saber quem sou eu, pelo menos não ainda.

Eu: Isso é sério? affs ta... mas me da pelo menos algo para pode salvar seu contato estranho.

Desconhecido: Pode colocar como pink prince.

Você salvou o número **** como pink prince <3

Eu:Pink Prince? espera você é um homem?

Pink Prince: Acertou joonie, tem algum problema para você?

Eu: Não foi isso que eu quis dizer , só é estranho, normalmente quem me chama de joonie são garotas.

Pínck Prince: Então eu sou o primeiro? fico feliz em saber disso, mas bom agora tenho que ir...

Eu: Mas já? bom então ta, tchau.

Pink Prince: Tchau e até logo Daddy.

Eu: Bye Bye!

~Whatsapp off~

Que coisa estranha, mas espera um pouco.....ELE ME CHAMOU DO QUE?ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA...não consigo acreditar no que acabou de acontecer eu estou sonhando não é, abri as mensagens novamente só para conferir e estava lá, o maldito me chamou de daddy, desgraçado, será que é alguém que descobriu que eu gosto de brincar disso é que me zuar, bom se fosse não estaria sendo tão carinhoso assim, bom pelo visto acho que agora eu posso tenho um.....babyboy.


Notas Finais


Foi isso gente, desculpa a demora.
Tentarei postar na quarta como combinado.
Espero que tenham gostado e perdão pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...