1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 8

História My Precious Daddy! - Chapter 8


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yo estou de volta.
Obrigada gente pelos tantos favoritos, fico muito feliz.
Fiquem com o cap.

Capítulo 8 - Chapter 8


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 8

Kim Seokjin

Não conseguia acreditar no que tinha feito, estava pasmo com minhas próprias ações, não que eu fosse um santo mas não estava acostumado a conversar assim com ninguém, quando jimin disse que eu deveria provoca-lo não sabia o que fazer direito, e tudo só piorou quando ele me explicou, pelo que ele me disse namjoon gosta de brinca de um "daddy kink", no começo fiquei boiando sobre que ca***ho seria isso, mas ele fez questão de me contar detalhe por detalhe, algo bem desnecessário, depois de ter o conhecimento básico no assunto meu jovem nobre amigo me surpreende novamente ao dizer que ele mesmo já possuía o número de namjoon, logo o perguntei porque e para que ele tinha o número dele, mas ele me veio com uma desculpa esfarrapada, dizendo que tem praticamente o número de todo mundo da escola, não que eu duvide, mas só não confio cem por cento.

Agora estava na casa de jimin, o mesmo me disse que me ensinaria a tirar fotos provocantes usando as roupas que nós já usavamos, não conseguia entender como isso seria possível, pois para mim minhas roupas eram fofos demais para ser provocantes, mas depois de ver meu melhor amigo tirar umas quinhentas fotos com poses bem "sexys", começo a acreditar em suas palavras, depois de terminarmos a aula de como tirar fotos sexys para seu inimigo, fomos comer um pouco pois ja estava com fome.

Depois de comermos decido ir embora pois já estava ficando tarde e ai que caiu a ficha, eu tinha que ter voltado com namjoon para casa afinal eu não sabia onde era sua casa, eu tava completamente perdido, soltei um longo suspiro e começo a andar até que depois de umas meia hora sinto meu celular vibrar intensamente, o abro de deparando com uma mensagem de minha mãe.

~Whatsapp on~

Mother: Jin acabei de receber uma ligação do empregados dos kim, me dizendo que você simplesmente sumiu, onde você ta?

Eu: Desculpa mãe, esqueci que tinha que voltar com namjoon, e acabei por ir pegar umas coisas na casa do jimin.

Mother: Você e esse menino de novo filho, não faça mais isso ok?irei ligar para o motorista deles te buscas,só me diga onde está agora.

Eu: Peço desculpa novamente mãe, estou na rua *******.

Mother: Ta bom, logo o motorista deles estará ai, tome cuidado meu filho.

Eu: Tá bom mãe, tchau e até mais.

Mother: Tchau meu bebe.

~Whatsapp off~

Depois de guardar meu celular acabou por sentar no meio -fio, depois de alguns minutos vejo o carro dos pais do namjoon vir me minha direção, o motorista desce sem dizer nada e eu pronuncio apenas um desculpa para ele, que sorri gentilmente me deixando mais confortavel, a viagem de carro até a casa do senhores kims até que foi rápida, quando chegamos preferi não ficar na sala e ir direto para o quarto onde eu ficara, logo após entrar, tranco a porta e vou tirando a roupa do cansativo dia de escola.

Depois de ter tomado um devido banho para relaxar, lembro das roupas que meu amigo havia me emprestado e como tinha ouvido barulhos na cozinha, certamente namjoom estaria em casa, e isso seria ótimo pois poderia ver sua reações.

~Whatsapp on~

Eu: Olá Joonie.

Trouxa: Você de novo? pensei que não ia me chamar mais.

Eu: Não pense assim de mim Daddy, mas tenho uma surpresa para você.

Trouxa: Daddy? tu bebeu foi? e que surpresa é essa?

Eu: [ Midia/ foto do capitulo ]. Essa é para você Daddy.

Trouxa: Po**a prince, eu preciso sair agora.

Eu: Ta bom Daddy, Tchau.

~Whatsapp off~

Após nossa conversa posso ouvir claramente uma pessoa subir as escadas com pressa e até um pouco desajeitado, ouço a porta de um quarto ser batida com força, não conseguia acreditar no que tinha feito com ele, por minha causa ele estava.....excitado.


Notas Finais


Gente foi isso, perdoem os erros de português.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...