1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 9

História My Precious Daddy! - Chapter 9


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Voltei, como prometido irei postar os dois capitulos no mesmo dia, finalmente segui minha promessa u.u
esse ira ser mais curto, pois acho que a história fica mais legal assim, se não gostarem podem reclamar nos comentarios.
Fiquem com o cap.

Capítulo 9 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 9

Kim Namjoon

Aquele maldito havia me pego de surpresa, como um homem podia ter pernas tão bonitas como aquelas, nunca tive preconceito com nada posso parecer seu ignorante mas nem sou, sempre achei que as pessoas tem que ser do jeito que elas querem, algo estranho vindo de mim, talvez, mas é o que penso, pessoas como o prince tem muita coragem para se assumir dessa forma, mesmo assim sinto raiva dele, por causa daquele belo FDM eu to tendo que ta qui no banheiro me aliviando com minha mão, isso era um saco, mas ja que ele queria brincar então vamos brincar.

~Whatsapp on~

Eu:{Audio} Ooh baby...isso assim... continua assim vai....

Pink Prince <3 :Omg, você ta se masturbando Daddy?

Eu: Estou baby, por sua causa, bem que você poderia me ajudar não é?

Pink Prince <3 : Oh daddy, eu até te ajudaria mas não posso me revelar agora, mas sei como fazer isso ser mais rapido.

Eu: Como baby?

Pink Prince <3 :[Midia/foto do capitulo] Imagina eu te chupando daddy, lambendo e sugando todo seu prazer com minha boca, até não sobrar mais nada.

Eu: {Audio} Ahh baby....ahhh...

Pink Prince <3 : Gozou daddy?

Eu: Sim baby, por sua ajuda foi melhor e mais rapido mas agora to todo sujo.

Pink Prince <3 : Que bom que te ajudei daddy, queria poder estar ai para te ajudar, mas agora tenho que ir daddy até mais.

Eu: Até mais baby!

~Whatsapp off~

Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer, não podia negar que havia gostado, acho que não seria tão ruim assim ter um baby virtual, e além do mais tinha que admitir que ele era completamente gostoso, mas afasto meus pensamentos indo para o chuveiro me limpar, estava no fim das contas feliz pelo ocorrido, mesmo que sem querer com essa situação eu tinha ficado....feliz.


Notas Finais


Desculpem pelo final ruim, prometo melhorar.
Espero que tenham gostado e perdão pelos erros até o próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...