História My Prince Of Hell! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jimin, Mark, Personagens Originais, V
Tags Kim Taehyung
Visualizações 44
Palavras 1.905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~curtam esse capítulo ao som de DNA, Best Of Me e Go~

Capítulo 4 - Four... -Ainda sobre o casamento.


Fanfic / Fanfiction My Prince Of Hell! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 4 - Four... -Ainda sobre o casamento.

~Príncipe Mark Tuan~

O casamento de JaeJae está prestes a acontecer e ainda não vi a princesa Park, estava conversando com o príncipe Jimin que é seu melhor amigo dês de quando éramos crianças.

Mark- Hyung? 

Jimin- Sim? -disse tomando um gole de soju.

Mark- Cadê a Park? 

Jimin- Está trocando farpas com Kim Taehyung! -ele riu e eu o encarei sem entender. -Foi o que o príncipe Jeon disse. 

Mark- Obrigado! Vou procurá-la. 

Jimin- Boa sorte. -ele riu e eu sai à procura da Yu-Min.

Estava andando distraido quando sinto alguém se virando e batendo com tudo em mim. 

??- Me desculpe! -a princesa (suspeito que era uma princesa, estava vestida como tal) fez reverência e quando levantou a cabeça vi que era quem eu tanto desejava ver. -Ai meu deus. 

Mark- Park!!!! -eu a abracei e beijei de leve sua bochecha. -Como você está linda! -a girei e a mesma sorria feito boba, do mesmo jeito quando éramos crianças. -Venha, JaeJae e Jack querem te ver. -a puxei dali, vi que o Taehyung estava nos acompanhando subir as escadas, vou levá-la para o quarto do JaeJae. 

Quando eles a viram foram abraçá-la e ela estava feliz em vê-los também. Depois de algum tempo conversando, alguns príncipes entraram no quarto e vi que Park se levantou para sair, mas Jackson a segurou, eles trocaram algumas palavras e depois sairam do quarto. Droga! 

--------------------

~Príncipe Jackson Wang~

Estava ajudando JaeJae a se arrumar para o casamento, ele se casará com Nari, minha irmã mais velha e juntos governarão Evoluvaleti daqui alguns anos, quando ambos completarem 25 anos, o que não irá demorar muito, JaeJae tem 21 anos e Nari 20. 

JaeJae- Wang? -ele se virou para me encarar. -Terra chamando Wang.

Jack- Que foi? 

JaeJae- Que tal esse terno? -era um terno preto e sem sal, horroroso.

Jack- Nossa JaeJae. Me poupe né?! Você não acha que eu deixaria tu se casar com Nari assim? -ele riu e foi trocar de terno.

JaeJae- Que tal esse? -um terno cinza, gravata preta e blusa branca. 

Jack- Melhorou! Mas ainda não está bom... -antes de terminar a frase Mark trouxe-nos uma surpresa.

Yu- Olá Vossas Majestades! -disse sorrindo, não nos aguentamos e fomos abraçá-la, ela não mudou nadinha.

Jack- Uau. Quem é você e o que fez com a verdadeira Park Yu-Min? -ri e ela me deu um leve empurrão. 

JaeJae- Verdade. Acho que vou trocar de esposa! -olhei feio para o mesmo fazendo Mark e Park darem altas risadas. -Desculpe cara, mas olha o murelhão que a Park se tornou. 

Nós rimos e concordamos, ficamos conversando um pouco até alguns outros príncipes entrarem no quarto do JaeJae, vi que a Park ia sair do quarto,  mas me levantei e segurei sua mão. 

Jack- Onde Vossa Majestade pensa em ir? -ri.

Yu- Vossa Majestade precisa de ar. -rimos. -Vou descer e tomar alguma coisa, me acompanha? 

Jack- Com o maior prazer! -segurei sua mão e descemos as escadas em direção ao grande salão, chegando lá, príncipe Kim Taehyung não parava de nos olhar. -Qual é a do Príncipe Kim? -apontei com a cabeça.

Yu- Aish! Não sei. Acredita que ele mandou a governanta dele perguntar pra Haneul qual a cor do meu vestido? -gargalhei e ela ficou me olhando e sorrindo.

Jack- Ui, tem alguém apaixonado.

Yu- Cruz credo. Eu me caso com Príncipe Jeon, mas não me caso com ele. -rimos e fomos nos sentar, a grande cerimônia já vai começar. 

Será mesmo que o Príncipe Kim Taehyung está apaixonado pela Park? Irei me informar sobre isso mais tarde com o hyung Park Jimin. 

----------------------

Estava sentada ao lado de Jackson e Mark, eles me faziam tão feliz, Jiminnie estava logo atrás de nós, o que me fazia mais feliz. Jackson se curvou e cochichou.

Jack- Olha ali. -apontou em direção aos seus pais. -Omma está chorando e appa está dando graças a deus da Nari está se casando. -eu ri um pouco alto e algumas princesas me encararam. 

Yu- Desculpa! -ri um pouco mais baixo. -Mark? -o cutuquei e ele sorriu. -Não me lembrava o quão divertido era estar com vocês. 

Mark- Pois vá se acostumando, será assim por um loooongo período de tempo. -rimos e a Nari já estava entrando. 

Ela estava linda, como num conto de fadas, ela teria seu Felizes Para Sempre com alguém que ela amava e que a faria muito feliz, senti uma lágrima escorrer e logo em seguida um lencinho apareceu para que eu as enxugasse.

Mark- Toma. Vai te ajudar. -ele sorriu largou e piscou.

Yu- Será nosso segredo viu?! -ele assentiu e virou para frente. 

O vestido da unnie Nari era incrível e combinava com o terno do oppa Youngjae, eles realmente faziam um belo casal. Depois da cerimônia, voltamos ao salão e eles dançaram a primeira música, foi uma música lenta e estavam em perfeita sincronia, quando terminaram vi que todos estavam indo para a pista de dança, tentei sair dali, mas foi inútil, Jiminnie me puxou. 

Yu- Jiminnie sabe que sou horrível pra dançar. -ri e tentei me soltar.

Jimin- Para com isso Yu-Min, como vai dançar no seu casamento com o Príncipe Jeon Jungkook? -ele riu e grudou nossos corpos. Jiminnie era quente, nunca ficamos tão próximos assim, a ponto deu conseguir sentir sua respiração, sei que Jiminnie era apaixonado por Nari no passado, mas ela nunca correspondeu. 

Yu- Park? 

Jimin- Sim Princesa? -disse me girando.

Yu- Está tudo bem? -ele tentou me girar novamente mas não deixei, queria olhar nos olhos dele. 

Jimin- Claro que está! Por que não estaria? -seus olhos estavam tristes. 

Yu- Porque a mulher que você amou durante 3 anos acabou de se casar. -ele sorriu triste, tentou não demonstrar tristeza, mas conheço meu melhor amigo. 

Jimin- Disse certo AMEI. Isso passou princesa, esqueça! -ele soltou minhas mãos. -Vou ao banheiro, já volto. 

Yu- Jiminnie... -ele saiu e não olhou para trás. Isso princesa Park, destrói o coração do seu melhor amigo, fazendo ele relembrar coisas do passado, uma mão em meus ombros fez os pensamentos sumirem quando me virei e vi de quem eram aquelas mãos.

Kook- Incomodo? -ele disse sorrindo.

Yu- Não não. 

Kook- Quer dançar? 

Yu- Que tal se nós apenas fossemos nos sentar e tomar alguma coisa enquanto conversamos? -estava nervosa ao falar com Jungkook, o que era estranho, quase que não separo as palavras uma das outras, disparei tudo como se fosse uma metralhadora, ele riu.

Kook- Claro. Posso? -ele diz enquanto pega em minha mão direita, assenti e fomos até a lareira, vi que os Reis e Rainhas nos olhavam atentos e acompanhavam cada movimento feito.

---------------------

~Príncipe Kim Taehyung~ 

Quando a Park chegou eu não conseguia tirar os olhos dela, mesmo com as outras princesas me paquerando e jogando charme pra cima de mim, eu não conseguia desviar o olhar dela. 

Tae- Yoongi?

Yoongi- Ahn?

Tae- Por que será que a princesa Yu-Min não gosta de mim? 

Yoongi- Aish, eu lá tenho cara de adivinha? Pergunta pra ela. 

Tae- Credo Yoongi, quanta grosseria. -rimos e ele saiu junto com algumas princesas Jeon. 

Vi que a Yu- Min estava vindo em minha direção, é agora ou nunca, ela foi chegando mais perto e mais perto, até que parou na minha frente com olhos cerrados e mãos na cintura.  

Tae- Princesa Park! -sorri largo.

Yu- O que pensa que está fazendo?

Tae- Desculpe, não entendi.

Yu- Ligando para minha governanta pra saber com que roupa iria vir ao casamento... -abaixei a cabeça. -Olha Taehyung, não somos amigos e também não pretendo ser..

Tae- Porque não gosta de mim?-agora saberia o motivo por ela me odiar.

Yu- Por que você é igual à todos os outros príncipes... -estava prestando muita atenção no que ela falava, parecia ser muito complicado. -Vocês se vestem igual, falam igual, andam igual, fazem tudo igual. Não quero namorar uma cópia ambulante e sim alguém original, alguém que não fale de si o tempo todo, alguém que pergunta: Como foi seu dia? O que comeu no café da manhã? O que gosta de assistir? Qual sua comida favorita? E não que falem assim: " A hoje eu comprei três castelos, um pônei e um dragão" ou "Nossa, meus ternos são tão caros e eu fico muito bonito neles". Não vejo problema em ser vaidoso nem nada do tipo, apenas não fale de si o tempo todo. -eu a fitei.

Tae- Quer que eu aja assim com você? -perguntei calmo e ela revirou os olhos e bufou.

Yu- Esquece Taehyung, você e as cópias ambulantes não tem jeito!- ela me chamou de cópia ambulante? Quando ia retruca-la, ela se virou e esbarrou num príncipe ruivo, terno preto e gravata vermelha, ele a abraçou, a beijou e em seguida a levou pra longe de mim.

Na cerimônia ela estava sentada ao lado desse príncipe e de um príncipe loiro, terno salmão e gravata borboleta branca, até que eles tem estilo e bom gosto para roupa, marcas chiques e caras. Hm. Era disso que a Park reclamava mais cedo. Tentarei melhorar esse meu jeito e não serei mais uma cópia ambulante. 

----------------------

~Princesa Park Yu-Min~

Estava enganada sobre o Jungkook, ele não era uma cópia ambulante e não falava de "eu, eu mesmo e eu", ele perguntou tudo ao meu respeito, mas acho que isso é apenas "negócios" já que nos casaremos quando completarmos 22 anos. 

Mark- Com licença. -Mark me tirou dos meus pensamentos. -Posso roubar a Princesa um pouquinho? 

Kook- Claro. Fique à vontade. -ele sorriu e logo em seguida se levantou e caminhou até o príncipe Jung Hoseok. 

Mark- O que quer fazer? 

Yu- Ahn? 

Mark- Estava com cara de tédio. 

Yu- Na verdade, estava apenas pensando. 

Mark- Vamos caminhar? 

Yu- Mark, caso não saiba, estou usando um salto de 9 centímetros. -ele riu.

Mark- Simples. A gente arranca seu sapato e joga no jardim do JaeJae. -rimos e eu o olhei feio. -Tá tá. 

Yu- Mas acho que caminhar seria uma boa. Aqui embaixo só tem príncipes e princesas? 

Mark- Aham.

Yu- Então vamos. 

Saímos do castelo, enquanto descia as escadas vi que Mark estava rindo da minha cara.

Yu- Para já com isso! -estava apoiada no corrimão e segurando meu vestido no alto.

Mark- Me desculpe, mas está muito engraçada essa cena. -ele ria mais e mais.

Yu- Engraçado vai ser quando eu te empurrar e ver você rolar degrau abaixo. -ele ficou sério. -Hm. Ficou com medo? 

Mark- Claro! Do jeito que você é ruim, duvido nada. -ele segurou minha mão esquerda. -Vou te ajudar vamos. 

Andamos até um banquinho que tinha no jardim e nos sentamos, ficamos ali, observando o pôr-do-sol e conversando, derrepente nós nos olhamos e acabamos selando nossos lábios, não nos pergunte como isso aconteceu, apenas aconteceu.

??- Vossa Majestade!!!! -uma voz feminina gritou de longe, me virei e era Haneul. 

Yu- Haneul? Achei que estivesse com o Rei. 

Haneul- Eu estava, mas ele mandou eu procurar a senhorita, mas vejo que atrapalhei o momento né? -ela bateu os pés na grama e cruzou os braços, olhou para Mark. -Olá Vossa Majestade. 

Mark- Oi Haneul. 

Haneul- Passem pra dentro, agora! -ela dizia num tom calmo e obscuro ao mesmo tempo. 

Mark, Yu- Sim Senhora. -rimos.

Não demorou muito até eu estar dormindo nos aposentos do Oppa Youngjae ao lado de Jackson e Mark, estávamos muito cansados, dançamos e comemos muito. E por ali fiquei até o dia seguinte, pois teria um almoço pós cerimônia, ainda bem que aqui tem muitos quartos tem muitas pessoas aqui ainda e olha que quando fomos dormir era 02:00hrs da manhã, não quero nem ver como vou acordar no dia seguinte. 

~continua~




Notas Finais


Uaau, que capítulo cumprido credo kkk
Amoras, até amanhã e espero que estejam gostando da fíc ❤
Deem muito amor à ela, prometo caprichar nessa aqui.. Beijins da Unnie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...