1. Spirit Fanfics >
  2. My Psychopath (Fanfic - Logan Lerman) (Hiatus)

História My Psychopath (Fanfic - Logan Lerman) (Hiatus)


Escrita por: _VitoriaRegina_

Fanfic / Fanfiction My Psychopath (Fanfic - Logan Lerman) (Hiatus)
Sinopse:
— DÁ PRA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ LOGAN??, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA?! - gritei puxando meu braço, o libertando das mãos do homem que está parado em minha frente. — EU JÁ CANSEI SABIA?, CANSEI DE TENTAR TE AJUDAR, CANSEI DE TENTAR FAZER ALGUMA MERDA DE SENTIMENTO BROTAR NESSE CORAÇÃO FALSO QUE VOCÊ FINGE QUE TEM, EU CANSEI DISSO!! - deixei as lágrimas escorrerem em meu rosto, não aguentando mais toda essa pressão.

— ... - o silêncio mostrava que ele havia ficado confuso, e estava esperando que eu desabafasse. Ou pelo menos fingia isso, já que fingir sentir algo era tudo o que ele fazia.

— EU CANSEI DA SUA POSSESSIVIDADE ABSURDA, DOS SEUS SURTOS DE CIUMES, DOS GRITOS E ABSURDOS QUE JÁ TIVE QUE OUVIR DE CABEÇA ABAIXADA, EU CANSEI DE TUDO ISSO LERMAN, E SABE O QUE MAIS? - encarei seu rosto, que estava inexpressivo. — EU. CANSEI. DE. VOCÊ.


Falei a última frase e me virei, ignorando o rosto assustado de Logan, já que ele não esperava isso de mim. Comecei a andar para fora daquela casa, pensando para onde ir agora, já que a última coisa que quero ver é a cara desse idiota de novo, mas a coisa que eu mais quero ver é seu sorriso, mesmo que seja falso. Faz sentido?, Não, eu sei que não.

Meus passos se cessaram quando senti uma mão fria ao redor do meu pulso, o puxando delicadamente para trás, evitando me machucar. Respirei fundo, puxando o máximo de ar que eu conseguia para meus pulmões, pois mesmo que eu o odiasse, o seu toque ainda me afetava. Me virei para trás, o encarando, e me surpreendendo ao vê-lo chorar, já que consigo ver que ele não está fingindo dessa vez.


— Laryssa.. Eu sei que sou um babaca - sim, você é. — E que já te magoei tantas vezes que não consigo nem mais contar. - eu também já perdi a conta. — Mas.. Por favor.. Não me deixe.. - ele fechou os olhos, engolindo um soluço.

— Me dê um bom motivo Lerman, me dê um único bom motivo. - falei firme, encarando-o fixamente.

— Porque.. Eu finalmente aceitei que sim, sou doente, sou um maluco, que eu não sou melhor do que ninguém, mesmo que isso me custe a dizer.

— E? - perguntei, querendo que ele continuasse.

— Eu percebi tudo isso com a sua ajuda, com os seus sorrisos verdadeiros, com o seu apoio, com o seu.. Amor. Eu demorei, mas percebi.

— Percebeu o que Logan Lerman? - perguntei confusa.








— Percebi que te amo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 686
Favoritos 98
Comentários 18
Listas de leitura 6
Palavras 2.987
Concluído Não
Categorias Logan Lerman
Personagens Logan Lerman, Personagens Originais
Tags Bishoujo, Bishounen, Harem, Logan Lerman, Obsessão, Obsessividade, Possessividade, Psicopata, Psicopatia, Triângulo Amoroso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Muito Estranho.
6
326
1.370
 
2
Flashback
8
239
1.214
 
3
Hiatus
4
121
403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Equelipe
Hiatus
Usuário: Equelipe
Usuário
Hey, está tudo bem. Todos temos uma fase ruim, e com você não foi diferente. Espero que melhore logo 🌸💕