História My serendipity. (Jikook)


Escrita por: ~


Sinopse:
"Às vezes a gente só precisa encontrar um ponto de partida e tudo que desejamos começa a acontecer.", e definitivamente o ponto de partida de Jeon Jungkook era a coragem. Dado certo momento de nossas vidas, o amor parece tomar forma sólida e praticamente nos espancar com sua intensidade, e o jovem Jeon já não sabendo mais lidar com esse sentimento que o consumia a cada instante, resolve expô-lo ao responsável por esse turbilhão de sensações: Park Jimin, seu amigo e parceiro de palco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 4.903
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook

Fanfic / Fanfiction My serendipity. (Jikook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The only one.
1
46
4.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AlwaysV
Capítulo 1 - The only one.
Usuário: ~AlwaysV
Usuário
Eu tô é jogada com quanto trabalho bom tem desse shipper( amém) e esse é um deles. Deixa eu falar que tem dias que eu só quero ler uma one SEM sexo é isso parece impossível.
Então, uau eu vi essa e amém que não tem sexo e ficou tudo no fluffy e isso é tão amorzinho que eu amei, sério. Mais pessoas deveriam ler a sua fic pq ela é tão nho nho nho.
Simplesmente adorei, pena que não dá para dar mais que 5