1. Spirit Fanfics >
  2. ~My Serial Killer Suga >
  3. Os Três Homens, O atirador misterioso, e o Sanguinário...

História ~My Serial Killer Suga - Os Três Homens, O atirador misterioso, e o Sanguinário...


Escrita por: losttaehy

Notas do Autor


Boa Leitura amoras S2

Capítulo 3 - Os Três Homens, O atirador misterioso, e o Sanguinário...


Fanfic / Fanfiction ~My Serial Killer Suga - Os Três Homens, O atirador misterioso, e o Sanguinário...

Eu apenas tirei o pen-drive do colar em meu pescoço e mostrei e disse:

 -vocês querem isso aqui? Venham pegar babacas!

( fiz cara de boba ) Apenas sai correndo o mais rápido que pude! Um deles puxou uma arma e atirou em mim... Acertou de raspão na minha perna... E eu caí, bati meu pescoço e apenas levantei e comecei a rastejar para trás enquanto se aproximavam. Um deles disse:

-nós falaram para salvar o pen drive então vamos mata-la!
Em minha mente se formava um quebra cabeça me perguntando: quem eram eles? Do nada meus pensamentos foram quebrados pelo click que eu ouvi da arma ele colocou em minha testa e eu simplismente não temi.

Olhei profundamente para os olhos deles e fechei os meus.... Do nada eu ouço um tiro, mais o que? Eu não sentia dor! Ainda mais o tiro não parecia de uma arma... Do nada mais dois tiros e eu abri meus olhos! Era o Malthus! Eu disse:
-Graças à Deus!
Ele chegou bem perto de mim e disse:
-se metendo em encrencas de novo né pessoinha?
Do nada um dos benditos atiradores se levanta e mira a arma em nossa direção... Meu corpo se corrói eu apenas vi o olhar de Malthus com medo! Mais então eu me pergunto:
-Como um Deus da morte tem medo do seu próprio poder?
Do nada na hora do click eu vejo uns olhos brilhando e atirando na cabeça, do atirador ele caí, e quem nós salvou sumiu!

Eu apenas fiquei me perguntando quem era, mais fui interrompida pelo Malthus me ajudando a me levantar e irmos pra casa, o caminho todo conversamos sobre nossa vinda para Compenhague eu disse:
-Porque viemos mesmo para cá em? Aqui e do mesmo jeito de quando estavamos nos Estados Unidos.... Eles sabem onde nós estamos... Vão logo nos encontrar...
Malthus respondeu:
- Isso tudo e culpa nossa... Mais a culpa e mais sua... Porque você tinha que deixar rastros?  O plano era consiga a quantidade de armas consiga tudo e não deixe rastros...
- Me perdoa por favor... Tudo vai melhorar...
- Vou te proteger sempre s/n
Chegamos em casa, ele fez limpa minha ferida com álcool e eu quase grito, mesmo assim me acalmo, ele me olha bota o corativo, me da boa noite e vai pro seu quarto...

Dia Seguinte:

Acordo cedo, vou ao banheiro e me olho no espelho, meu pescoço está roxo ! Olho diretamente aos machucados... Tomo um banho demorado e calmo, faço minhas higienes, me visto e vou ao colégio... Eu cheguei mancando e fui pra sala, passei as aulas todas estudando como uma boa aluna ! É bem sqn, comecei a dormir no começo da aula acordei com o sinal... Estava tudo bem até que....

Fui a fila do lanche comprar meu lanchinho, estava tudo bem até chegar as meninas...( do primeiro capítulo) com seus namorados ou sei lá oque... Elas me derrubaram e começaram a rir de mim... Eu apenas congelei não conseguia reagir... Até que vejo o Belíssimo alemão Choi correndo até mim... Porém do nada algo o joga na parede, derrubando as meninas e seus namorados e até o Choi jogando-o  com tanta força e velocidade que chego a pensar que as paredes racharam...

Ele olha pra ele e pergunta:
Xxx: FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM ELA? Ele fala gritando descontroladamente...
O misterioso olha em meus olhos e apenas se acalma por um momento e eu olho de volta com um olhar corajoso... Do nada Choi se levanta da um soco em sua boca e começa a correr.... O misterioso se levanta com a boca sangrando e corre atrás...

Ele derrubou Choi e começou a esmurra-lo sem dó, começo a ver sangue no chão e algumas pessoas tentam separa-los e outras chamam os seguranças... O misterioso saí da briga e anda normalmente até mim, me olha com a boca ensanguentada... Eu começo a tremer ainda no chão... Ao ver os seguranças vindo o misterioso corre... Ao chegar perto do Choi vi que seu pescoço tinha um buraco enorme... Era tanto sangue... Eu nunca mais tinha visto tanto sangue... Eu apenas  saí correndo para vomitar...



Continua... 


Notas Finais


Quem seria o homem que atacou Choi?.... Qual seria o motivo?.... Quem seria o atirador 'fantasma'?... descubra nos proximos capitulos da fanfic My Serial Killer Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...