1. Spirit Fanfics >
  2. ~My Serial Killer Suga >
  3. A Verdadeira Sook... E os novos mistérios

História ~My Serial Killer Suga - A Verdadeira Sook... E os novos mistérios


Escrita por: losttaehy

Notas do Autor


Boa Leitura amoras S2

Capítulo 4 - A Verdadeira Sook... E os novos mistérios


Fanfic / Fanfiction ~My Serial Killer Suga - A Verdadeira Sook... E os novos mistérios

Na hora que estava saindo do banheiro, o mesmo garoto que tinha acabado de acabar com Choi estava me esperando, minhas mãos tremiam... Mesmo assim fui saindo e o ignorando...

Ele puxa meu braço com força e me coloca frente a frente com ele... Aquelas mãos tão geladas... Quem ele poderia ser? Eu não conseguia olha-lo nos olhos...

Xxx:- Acho melhor você não confiar em ninguém aqui... Muito menos na Sook e nos amigos dela... Ela não e sua amiga... Nem o Choi...
S/n: -Quem você pensa que e pra falar do Sook? Do Choi? Do Tae? Você matou o Choi ? Quem é você?
Falo ainda olhando pro chão vejo uma gota de sangue concerteza do Choi cair no chão... Ele pega meu rosto e bota olhando direto para os seus olhos, ele parecia com raiva do que eu havia falado...
Xxx: -Primeira coisa olha pra mim quando eu falo com você! Ele fala alterando a voz - Não sei se você sabe mais a Sook o Tae o Choi estão todos interligados! Quem você acha que mandou os atiradores? Eles trabalham pro governo... Para os Deuses! Para todos! Estão todos atrás de você de mim de outras pessoas...
Ele fala e eu me altero por causa do seu tom de voz
-E-espera como você sabe dos atiradores? QUEM É VOCÊ? 
Eu falo gritando ele ia me responder porém nossa "conversa" foi cortada pela Sook, Taehyung e Jungkook aparecendo em nossa frente.
Sook:- Suga se afasta dela e se rende logo de uma vez
Suga:- Para que porra vou me entregar? Pra vocês me matarem? Pegarem minha irmã? Matar a sua melhor amiga? Sua vadia órfã merece morrer você e eles! Ele fala gritando e me coloca atrás dele
Tae:- Quem e você pra falar de qualquer um aqui? Você matou centenas talvez milhares de pessoas! Você merece morrer ! E ela (ele aponta pra mim) o mesmo destino! Ou ela acha que pode sair roubando informações mundiais divulga-las e sair imune?
Sook:- S/n eu nao queria fazer isso...
Ao mesmo tempo Jungkook,Taehyung e Sook puxam pistolas e apontam para nós
Suga:- Oh merda...
E cada um atira várias vezes em nossa direção e....




Continua...


Notas Finais


Quem realmente é Suga?... O que ele fez?... Como ele sabe dos atiradores?... Oque S/n fazia?... Será que eles vão morrer?... Veja nos próximos capítulos de My Serial Killer Suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...