História My Sexy Appa - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Black Pink, Bts, Daddy Kink, Hentai, Incesto, Suga
Visualizações 236
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIIII LINDOSSS, tudo bom?

ENJOOOOOOY

Capítulo 6 - ChimChim


Acordei e papai não estava mais ao meu lado. Percorri a casa inteira até chegar no jardim, haviam muitas florzinhas lá, lembrei da noite passada passando minhas pequenas mãos nos fios ralos de cabelo de minha nuca fechando os olhos e rindo anasalado.

Um rapaz de cabelos tingidos, dedos e rosto gorduchos, olhos bem pequenos e sorriso encantador,sentou ao meu lado rindo como um tolo.

- Quem é você? - levantou os lábios, simulou uma fala e depois fechou a boca novamente, logo voltando a rir sem nenhum sentido ou razão- YA! Pode pelo menos me responder? Aish! - bati os pés no chão e inchei os lábios, cruzando os braços, magoada-

- Yoongi fodeu você não foi criança?! - fiz careta nem entendendo o que foi dito por aquele pedaço inchado de um pãozinho, fiz cara de choro deitando a cabeça em seu colo já que ele estava próximo o suficiente para que isso ocorresse, ele me olhou com estranheza mas ao menos não me tirou dali- O que há?

-Ya... Você... parece os pãezinhos que minha Omma fazia - deixo lágrimas de saudade escorrerem por minha face, e ele as seca com seu dedo rechonchudo- me diz qual é o seu nome

- Aigoo... de tantas que ele poderia adotar... adotou uma desmiolada, meu nome é Jimin, amigo do Yoongi -virei meu rosto para cima vendo a cavidade inteira de seu nariz- hum... OH! -levou um susto e me deixou cair na grama- você é igual a ela, igualzinha.

- A quem Chim-Chim Oppa?

- N-ninguém... -passou as mãos em seu belo cabelo- me chamou de quê? -abriu um longo sorriso, como borboletas abrem as asas-

- Eu sei quem ela é...- balanço os pés e o encaro- papai ja disse que eu  parecia com ela e eu li as cartas, é Mykuha o seu nome não é?!

- Esqueça isso, não comente com ele-ficou nervoso e começou a transpirar- preciso ir

- Espera Oppa, Mianeee - tento alcançá-lo mas chega ao portão antes de mim-

Triste com mim mesma, subo as escadas passando pelo corredor do quarto do Appa, escuto ele dando arfares sôfregos, barulhos de tapas e uma mulher gritando. Por Deus e santo mindinho, ela está matando meu pai.

Entro em seu quarto correndo e me deparo com uma horrível cena, eles estavam fazendo o tal "sexo".

 


Notas Finais


CHUUUUUUUUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...