1. Spirit Fanfics >
  2. My Sexy Lisheiro >
  3. Ele Se Importa Comigo

História My Sexy Lisheiro - Ele Se Importa Comigo


Escrita por: Sehy

Notas do Autor


Oi, amores!

Hoje o cap tá mais amorzinho <3

Espero que gostem ><

Capítulo 4 - Ele Se Importa Comigo


Fanfic / Fanfiction My Sexy Lisheiro - Ele Se Importa Comigo

                                                  Jimin’s POV

 

– Eu não entende o Tae. – Jackson sorriu sem graça.

– Tudo bem, Jack. Você não precisa me entender, até porque na hora do vamos ver, falaremos a língua universal... – Tae mordeu o lábio e sussurrou – A dos gemidos. – Piscou para Jackson.

Que vontade de meter a cabeça do Taehyung na vitrine de salgados. Você quer gemer? Vai gemer de dor, então, oferecida!

– E-eh... Vamos vê o que? Jimin explica o que Tae diz?

– Ele quis dizer que quer muito um emprego. Só isso. – Já que Jackson não entendeu, aproveitei para contornar a situação.

Olhei para Tae como se fosse o matar.

– Ahhhhh entendi! – Suspirou aliviado – Só tem vaga pla um. Tae, como você palece quelê muito tlabalha, o emplego é seu.

– Ai, Jack eu te amo! – Tae pulou e gritou. Deu a volta no balcão e o abraçou. Eu apenas observei a cena incrédulo.

– Ei, pala com isso, galoto! – Jackson tentava se desfazer do abraço de Tae mas não conseguia.            

Dei a volta e tentei desgrudar Tae de Jackson, mas meu amigo virou furioso para mim.

– Me solta! Se sua beyblade não gira, não tente parar a minha. Invejosa! – Revirou os olhos.

Eu e Jackson nos olhamos.

– Quando eu começo a trabalhar, Jack.

– Hmm... Se você me solta, pode começa agola.

Tae o soltou e foi tomar banho. Me sentei em uma das mesas esperando minha vez. Admito que fiquei triste. Fui ajudar a abafar a besteira que Tae falou, e quem ficou sem o emprego foi eu. Mas tudo bem, ele precisava mais. Já que ele tinha uma família para reencontrar e eu não.

Tomei meu banho e voltei para o beco. Tae ficou com Jackson para seu primeiro dia de trabalho. Quando cheguei a caçamba estava vazia, então eu entrei e fiquei deitado em posição fetal, abraçado com a minha insignificância e tristeza por não ter ninguém na vida.

Meu drama não durou muito, pois, ouvi uma voz chamar meu nome. Uma voz que eu, sabia muito bem de quem era. Me levantei em um pulo e um enorme sorriso se formou em meu rosto ao ver o seu.

– Hoseok!

– Tudo bem, Jimin? – Ele carregava dois travesseiros e uma coberta.

– M-mais ou menos. – Sorri triste – Quer entrar? Sinta-se em casa. – Hoseok riu e entrou na caçamba, se sentando ao meu lado.

BERRO! Não acredito que meu maior sonho estava se realizando. O HOSEOK ENTROU NA MINHA CAÇAMBA! Bem, agora pra eu ficar ainda mais feliz, ele podia entrar em outro lugar... se é que me entende.

– Porque está com essa carinha? Sempre te vejo sorrindo. – Perguntou.

– Pode parecer inveja, mas não é. Meu amigo Tae conseguiu um emprego na pastelaria aqui perto. Ele vai juntar dinheiro pra reencontrar a família dele. E eu tava aqui pensando... agora vou passar os dias sozinho, e no final das contas eu não tenho ninguém.

Abaixei a cabeça, mas Hoseok levantou meu rosto e sorriu para mim.

– Você não vai ficar sozinho. Eu estou aqui. 


Notas Finais


Quanto drama mds... mas tadinho do ChimChim, tá carente T_T

Me digam o que acharam, seus comentários me incentivam <3

Pessoal, tenho um canal de covers >< Vou deixar o primeiro e o último cover, caso queiram assistir. Conto muito com o apoio de todas <3 Amo vcsssss >3<
TT - Twice: https://www.youtube.com/watch?v=fhoZ6t5HrCU
Hobgoblin - CLC: https://www.youtube.com/watch?v=lHO0KrLSf8k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...