1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy teacher - Jimin >
  3. Appa? Omma? MOMO????

História My sexy teacher - Jimin - Appa? Omma? MOMO????


Escrita por: senhoraArmyExo

Notas do Autor


Oie voltei ~♡

Capítulo 15 - Appa? Omma? MOMO????


Fanfic / Fanfiction My sexy teacher - Jimin - Appa? Omma? MOMO????

- estou ansioso para ver meus pais - ele diz parecendo uma criança.

- eu também,sua mãe faz o melhor chá com biscoitos de todos - Jin diz passando sua mão pela barriga.

Nós andávamos pelas ruas da cidade pequena. Pessoas comprimentavam o Jimin e os meninos por onde iam.

- JIMINIE - alguém pula no colo dele e os dois caem na grama.  - Que saudade de você meu Deus. - uma garota depositava vários Beijos nas bochechas do Jimin.

- Quem é essa ? - digo cortando o clima dos dois.

- quem é ela ursinho? - ela diz me observando de cima a baixo.

- Ursinho?, eu sou a NAMORADA,do Park Jimin - coloco minhas mãos na cintura.

- essa é a Momo,uma amiga de infância. - ele aponta pra ela sem jeito enquanto limpava sua camisa branca.

- hoseok qual é o caminho mesmo? - me viro pra ele que aponta pra frente. Começo a andar.

- Joongyun acalme - se -Jin me segue.

- quem ela pensa que é pra ficar se jogando no colo do meu namorado assim?,tem sorte deu não ter arrancado o aplique daquela pirua ali mesmo. 

- ela conhece o Jimin a muito tempo,só estava com saudades,a última vez que se viram o Jimin não tinha namorada.

- Mais agora tem,e que patifaria é aquela de Ursinho? - ando me balançando toda.

- sem barraco amiga,a gente quebra ela depois. - hoseok passa o braço pela minha cintura.

[♡]

- Omma - Jimin corre ao ver sua mãe no jardim.

- Adeul (filho). - ela larga o instrumento de jardinagem e o abraça.

- Omma que saudade - ele a abraça forte.

- seu Appa e eu ficamos felizes ao saber que você viria.

- Namjoon me disse, Essa aqui é minha namorada Joongyun. - ele a leva pra perto de mim.

- Oh ela é linda. - ela sorri.

- obrigada senhora Park,seu jardim é lindo.

- obrigada,gosta de jardinagem ?

- gosto,fiz um curso uma vez com a minha mãe,mas nunca pus em prática. - sorrio.

- Oh então vamos fazer isso juntas,venha vamos entrar.

A casa era grande e simples,com um ar confortante de interior.

- fiquem a vontade,vou chamar o Park,ele esta arrumando o celeiro.

- Aa que saudade desse sofá da tia Park - Jungkook se senta confortável no sofá.

- oque você achou daqui? - Jimin se aproxima de mim.

Quando eu ia falar fui interrompida pela kenga asiática.

-Ursinho veja,eu guardei a outra metade. - ela mostra um colar de coração feito de madeira.

- não sabia que você estaria aqui,por isso não trouxe o meu - ele sorri e se vira totalmente pra ela,me deixando com a minha cara em suas costas.

~ARG QUE RAIVA.

- Adeul - O appa do Jimin vai em sua direção.

- que saudade Appa - ele beija o rosto do mesmo.

- você está todo sujo filho,oque houve?  - ele passa a mão pela camisa suja de grama do Jimin

-Ah não foi nada,apenas a Momo.

- ela estava ansiosa com sua chegada,ela só falava nisso o dia inteiro dês de quando os meninos avisaram.

~ ela que experimente pular assim de novo.

- Essa é sua namorada?, ela é realmente muito bonita - ele se aproxima e me abraça.

- obrigado senhor Park. - sorrio.

- Jin venha me ajudar com o almoço -  a omma do Jimin pega o mesmo pela mão.

- Leve sua namorada para conhecer seu quarto, ela deve estar cansada.

- vem - Jimin pega a minha mão e me leva por um escada linda.

- esse é o seu quarto?

- é,ele esta como eu deixei realmente.

O quarto era com paredes azuis com desenhos de pequenos aviões,havia também uma pequena cama de solteiro e uma escrivaninha.

- eu durmo aqui e você dorme no chão. - me acomodo na cama de solteiro.

- eu nunca trouxe nenhuma garota aqui em casa,apenas você e a Momo.

- Momo,Momo é só o que eu ouço - reviro os olhos.

- está com ciúmes da Momo? - ele sorri e se deita em cima de mim e beija meu rosto.

- eu?, só que não - viro meu rosto.

- Oque acha de fazermos alguma coisa aqui nessa pequena cama? -ele beija meu pescoço.

- Seus pais Jimin - digo quando ele coloca sua mão por baixo da minha blusa.

- Adeul - a omma dele aparece na porta.

- O - oque Omma ?-ele se senta rápido e eu faço o mesmo.

~ Agora eu me ferrei. 


Notas Finais


Sempre tem uma kenga ~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...