1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy teacher - Jimin >
  3. Cobras e Cobras

História My sexy teacher - Jimin - Cobras e Cobras


Escrita por: senhoraArmyExo

Notas do Autor


Trouxe mais um pra vocês ♡~

Capítulo 16 - Cobras e Cobras


Fanfic / Fanfiction My sexy teacher - Jimin - Cobras e Cobras

- vim chamar vocês para almoçar seu irmão Danovor  está lá em baixo. - ela sorri e sai.

- que droga Jimin,oque ela vai pensar que eu sou.

- nada a ver,minha omma não é assim,ela vai te tratar normalmente,ela sabe das necessidades de seu filho.

- Eu odeio você. - entro no banheiro que era ao lado do quarto dele.

Resolvo tomar um banho e trocar de roupa. Passo meus cremes e visto um vestido com flores amarelas muito parecida com as do jardim. E um salto não muito alto.

- Oh veja só se não é a minha querida cunhada. - um homem muito parecido com o Jimin se aproxima de mim.

- Sou eu mesma - sorrio e ele me abraça. 

- essa é a minha esposa a Hirai  - era exibe uma loura com uma cara de Ninfomaníaca.

- Olá querida,veio pra cá no meio do mato vestida assim? - ela aponta pra minha roupa.

- são as únicas roupas que tenho,preciso comprar algumas aqui - sorrio após soltar meu veneno.

- Ooh cunhadinho,como esta diferente. - ela corre o Jimin.

- espero que isso seja bom - ele sorri.

- vamos almoçar então - a omma do Jimin diz.

[☆]

- tía a piscina ainda está aqui ? -Jungkook pergunta voltando pro sofá.

- está sim Kook,vocês deviam ir aproveitar. - ela diz se levantando.-Joongyun querida eu tenho um presente.

Ela volta com um pacote de presente e me entrega.

- não precisava se incomodar dona Minhae. - abro o pacote e era um vestidinho muito lindo bordado.

- eu mesma fiz,pedi ao Hoseok que medisse você e não a contasse.

- ah então era isso que ele tanto me analisava,é muito lindo,vou usar hoje a noite. - dou um beijo nela.

- vamos trocar de roupa. - Namjoon diz.

Subimos todos e entramos nos quartos. Coloquei o meu maío preto desenhado pelo estilista da Jungyo. Ele era lindo. Coloquei também um casaco transparente que Arrastava no chão. Meu chapéu e óculos.

- você vai tomar banho em Milão? - a kenga Asiática tenta me alfinetar.

- preciso estar bonita em todas as situações querida Momo - sorrio e seguro a mão do Hoseok para eu descer o resto da escada.

~ Estou entre duas cobras que querem meu Homem GRRR.

- como você está linda neste maío amor - Jimin fala em meu ouvido.

- venha tirar. - sorrio e me sento na cadeira.

- você não vai entrar Joongyun? - V grita.

- claro que sim. - tiro meu chapéu e óculos e sigo perto da piscina. - eu vou pular.

- vem - Jimin estende os braços.

Eu pulo na água e ele me segura pelos braços e me coloca apoiada em seu colo.

- Yoongi me levanta - saio de cima dele e nado até o yoongi que me coloca sentada em seus ombros.

- Vamos jogar - Jungkook pega a bola de piscina e começamos a jogar.

- Só aproveitando a piscina né - uma menina baixinha em um biquíni lindo se aproxima.

~Aish outra.

- Lee  - Jungkook corre até ela.

- essa é a irmã do Jungkook a Lee -Yoongi diz. - ela é um amor,bem diferente das outras.

- quero saber onde está a Joongyun. - ela diz .

- aquii  - levanto minha mão e subo a escada da piscina.

- você é mais linda do que me contaram - ela me abraça.

- adorei seu Look Lee - sorrio.

[☆]

Ela era extremamente simpática e em nenhum momento ficou colada no Jimin ou algo assim.

- elas são extremamente Irritantes eu sei - Lee diz ao me pegar queimando as duas cobras.

- eu não sei porque se esfregam tanto assim nele.

- A Momo sempre teve uma paixão pelo Jimin,mas ele é muito inocente para perceber.

- Pois é,eu sei.

- você quer beber ?-ela ergue uma garrafa de Vodka.

- quero sim - estendo um copo para ela que enche o mesmo.

- você não deve dar bola para elas,são como dois fornos.

- fornos?

- apenas esquentam,mais não queimam. - ela ri.

- é bom que não queimem nada mesmo,pois eu sou ótima em congelar esse tipo de gente. - digo e ela ri. - você mora por aqui?

- sim,moro com meu namorado Jackson.

- e elas caem matando assim em cima dele?

- oh se caem,mas ele não dá muita abertura,pois é muito tímido.

- Entendo,ele veio hoje?

- sim,ele não gosta muito de piscina e resolveu ajudar o tio com o celeiro. - ela aponta pra um homem loiro segurando uma telha.

~ Eu acho que conheço aquele ser.

~ AH NÃO 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...