1. Spirit Fanfics >
  2. My sexy teacher - Jimin >
  3. Beijo

História My sexy teacher - Jimin - Beijo


Escrita por: senhoraArmyExo

Notas do Autor


Começar esse capitulo com Vkook melhor coisa ♡~

Capítulo 17 - Beijo


Fanfic / Fanfiction My sexy teacher - Jimin - Beijo


-Jungkook oque é isso? - V aparece com minhas camisinhas em mãos.

- ué nunca viu? -continuo olhando a TV.

- claro que já,mais pra que trouxe isso?

- nunca se sabe.

-Ata - ele joga tudo na minha mala e bate a porta.

Vou atrás dele. Ele estava putasso.

~ele é lindo bravo ♡

- Taehyung - o chamo e ele me ignora. - Hyung oque acha de sairmos e azararmos umas gatinhas ein? - me sento a sua frente e fico rindo.

- vai a merda Jungkook.

- eu tô brincando,você fica muito bonito quando está bravo hyung. - ele levanta os olhos. Parecia surpreso.

- Tae você tem repelente? - Joongyun chega até ele cheia de bolinhas vermelhas nos braços.

- tenho,você com aquela sua super mala,esqueceu o essencial. - ele ri.

- cala a boca. - ela da um tapa nele. -o Jimin e eu íamos a um passeio pelo rio Han hoje,mas ele vai levar a Momo no Aldstore,então se vocês quiserem duas passagens pra irem,aqui está.

- por que ele vai sair com ela?

 - a Ninfo sugeriu e ele não quis recusar.

- Ah eu quero ir,e você tae?

- seria legal.

[☆]

 

Taehyung Pov's

O céu estava maravilhoso. Visto uma regata branca e uma bermuda. Estou pronticissimo.

- vamos la então - Jungkook sorri.

- é .

Seguimos a caminho. O barco era lindo,tanto quanto a vista dele.

- Eles compraram até champanhe -Jungkook levanta o champanhe e duas taças.

- eles realmente iam ter um encontro íntimo,tem até rosas na cama. - digo subindo a escada que levava para dentro do barco.

- ainda bem que aproveitamos a chance.

- verdade,acho que vou pegar um sol.

Ele coloca uma música e se senta no barco. Fica me encarando.

- oque é Jungkook ? - tiro meus óculos e fico o olhando sério. Ele ri.

- você é muito bonito Taehyung -fico vermelho.

- cala a boca. - quando termino de falar,ele se aproxima e me beija.

- eu sei que é um erro,mas quem disse que todo erro é errado? - ele me abraça.

~ Aaaaa - eu gritava por dentro.

[☆]

Min Joongyun Pov's

- Oi amor - Jimin entra no quarto.

- Oi - eu desço para a sala.

- nossa que rápido,pensei que vocês iam aproveitar esse tempo juntos. - Namjoon diz.

- Eu não,ele ficou o dia todo com aquela lá e vem querendo me dar Oi amor - me sento brava.

- você quer sorvete Joongyun? - Lee me oferece.

-  obrigada amiga - sorrio.

- Joongyun você quer ir pro barco agora?

~ QUE CARA DE PAU

- claro amor,agora que você já terminou seu passeio,você pode sim sair com o seu segundo plano aqui. - aponto pra mim mesma.

- Joongyun - ele chama a minha atenção.

- ah Jimin me poupe,o tae e Jungkook devem estar aproveitando bastante o passeio deles. - vou pro jardim onde a senhora Park estava.

- Oi querida,você ficou linda nesse vestido.

- obrigada,quer ajuda? - aponto pras rosas.

- essas aqui- ela aponta pra lindas margaridas.

- são lindas.

- oque esta te afligindo querida?

- ah,um pouco de ciúmes. - me sento na grama.

- Do Jimin com a Momo? - ela se senta ao meu lado. - não sinta querida,o meu Adeul nunca trouxe nenhuma menina aqui,e se ele te trouxe é porque te acha especial.

- eu amo de mais o seu Adeul,e não quero perde - lo nunca.

- você não vai querida,vou dizer pra Momo parar um pouco de atrapalhar vocês dois.

- obrigada. 

~ ela é uma fofa. ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...