1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend ;; Chanyeol >
  3. Made me woman

História My sister's boyfriend ;; Chanyeol - Made me woman


Escrita por: ParkMilaBae

Notas do Autor


Espero que gostem corazauns!

Boa leitura! 🌹

Capítulo 12 - Made me woman


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend ;; Chanyeol - Made me woman

___Capítulo 12____

____Made me woman____

Eu não sabia como agir em relação à isso, nunca ninguém falou palavras assim para mim, é estranho dizer isso, mas isso me fez ficar mais solta, mas ao mesmo tempo mais envergonhada. 

_ Como eu deveria agir? Eu realmente não sei._ Entrelaço meus braços em seu pescoço e olho em seus olhos, que brilhavam mais que o normal.

ChanYeol responde com um sorriso de canto safado e sem demoras, nossos lábios se aconchegam um no outro e formamos um beijo diferente, era mais voraz e rápido do que costumávamos dar. A sensação era ótima, eu diria que a melhor, até sentir as mãos do mesmo agarrarem minhas pernas e as cruzar em sua cintura. Isso me fez ficar um pouco mais tímida, pois eu decidi um maldito vestido. Sinto minhas pernas serem apertadas com força e acabo soltando uma arfada.

Em poucos segundos, ChanYeol me levou para o nosso quarto e me colocou na cama, se deitando em cima de mim, entre minhas pernas. Continuamos a nos beijar, enquanto algo duro rocava em minha intimidade coberta pela fina calcinha. Quando percebi o que fazia aquele volume duro tomei um susto, o que fez o maior soltar uma risada.

_ Não se assuste, Baby... Em breve isso estava dentro de você._ Fala em meu ouvido e eu suspiro de tesão, sua voz era tão sexy e só agora percebi isso.

ChanYeol me puxa para seu colo e eu sento lá, de frente para o mesmo que beijava meu pescoço com algumas secções. Isso era admiravelmente bom e me fazia soltar alguns gemidos descontrolados. Sinto algo quente e molhado tocar pescoço de forma sexy, era a sua língua. Sem nenhum atraso, me arrepio por inteira, o que me faz chegar mais perto de ChanYeol.

_ Você gosta disso, meu amor?_ lambe novamente.

_ U-uhum._ Respondo com dificuldade, pois o volume em baixo de mim continuava a crescer.

_ Então geme o meu nome, baby._ Pega na barra do meu vestido e o puxa para cima, o tirando e me deixando apenas de roupas íntimas.

_ Ah... ChanYeol... Yeol..._ O obedeço, vendo um sorriso brotar em seu rosto.

Desabotou botão por botão de sua blusa e depois percebo o que estou fazendo. O que ele fez comigo?

_ Não fique envergonhada, esqueça que é tímida apenas essa noite e se solte._ Fala de olhos fechados.

Continuo a desabotoar sua blusa, revelando um abdômen perfeito, jogo sua blusa em algum canto e beijo ChanYeol, que pegou minha cintura e a empurrou para baixo, fazendo pressão contra seu membro duro. Suas enormes mãos rodearam meu corpo e encontraram a "fechadurinha" do meu sutiã, o mesmo é retirado com delicadeza e por impulso eu os cubro.

_ Deixe-me velos._ Tira as minhas mãos dalí e olha atentamente para cada um deles._ Eles são perfeitos._ Ele fala boquiaberta, enquanto ainda olhava para meu par de seios._ Não são grandes, nem pequenos. Simplesmente perfeitos..._ Fala e eu coro instantaneamente.

Não demorou muito para que sua boca já estivesse em um de seus seios, enquanto massageava o outro com suas grandes mãos. Sua língua brincava com o bico de meu seio, eu acariciava seus fios ainda castanhos e encaracolados, enquanto gemia baixinho.

_- Yeol..._ Chamei seu nome.

_- O quê, baby?_ Subiu seus beijos dos meus seios para meu pescoço, passando para algumas secções forte.

_- I-isso é muito b-bom, oppa..._ Começo a rebolar em seu colo, sentindo seu volume pulsar.

ChanYeol solta uma breve risadinha e continua a chupar meu pescoço, depois de algum tempo, senti o volume de seu membro diminui e eu o olhei, ele sorria de uma forma doce.

_- Esse só foi o primeiro._ Ele diz me deitando direito na cama e ficando entre minhas pernas.

Não sou muito esperta com isso, mas acho que ele gozou. Eu já tinha gozado há muito tempo, minha calcinha molhada não me deixava mentir. Sinto dedos por cima de minha calcinha e por reflexo acabo recuando, olhando para ChanYeol com um olhar assustado.

_ Ei, não precisa ter vergonha de mim, ok?_ Ele fala com uma voz arrastada._ Sou seu namorado e só eu posso fazer isso com você._ Não me convenci com aquilo e ele percebe.

Yeol fica de joelhos na cama e tira sua calça, desabotoando seu sinto e consequentemente a calça tem o mesmo destino da cueca. Chão.

Ele estava pelado à minha frente! Eu não deveria está pensando nisso, mas aquilo era muito grande, maior que um controle! Como isso cabe dentro de alguém? E detalhe, tava muito levantado, talvez pela excitação que ele estivesse sentindo.

_ Eu estou pelado._ Eu estou vendo, Park ChanYeol._ Se sente mais confiante?_ Ele me abraça e eu fico meio hesitante, tenho medo de tocar naquilo.


____ChanYeol POVs____


Tirei toda a minha roupa e percebi que ela ficou admirada com meu tamanho, eu também ficaria, 23 centímetros de rola, sim, eu já medi, assim como todos os outros homens do mundo.

Mesmo eu tendo ficado pelado pra ela, ela ainda não se sente confortável. Bem... Terei que a fazer ficar confortável então. Me deitei em si e a abracei, ela estava apenas de calcinha e eu queria que ela tirasse, mas não por que eu fiz pressão e sim por que confia em mim.

Continuo a distribuir chupões que com certeza deixariam marca em seu pescoço, seus gemidos eram arrastados, talvez ela estivesse tentando não gemer alto por conta dos vizinhos, malditos vizinhos.

Vou descendo meus chupões e os distribuo por todo o seu corpo, quando chego em sua intimidade, a olho e ela estava de olhos fechados enquanto mordia seus lábios inferiores. Volto até sua boca com beijinhos leves, ao chegar lá a beijo com todo o amor que sinto por ela, que era muito. Minhas mãos vão em direção às laterais de seu quadril e envolvo sua calcinha fina em meus polegares, prestes a tirar.

_ Posso?_ Sussurro contra sua boca.

_ Pode, mas vá com calma._ Responde de olhos fechados e eu sorrio com sua resposta.

Com meus polegares, deslizo sua calcinha por suas pernas e a jogo junto de minha cueca. Olho para sua intimidade e vejo que está melada, do jeito que eu gosto. Era pequena, isso pode ser um problema, eu a machucarei. Eu estava com pena de toca-la, ela parecia uma boneca sexual de porcelana. Era incrível com as proporções de seu corpo eram perfeitas.

Com meu dedo indicador, lentamente faço carinho em seu clitóris, que era macio. Um gemido manhoso sai de sua boca e eu sorrio, com mais um dedo, passo em seu clitóris e vou escorregando até sua entrada. Meus dedos são bem largos e compridos, espero não a machucar.

_ Vai doer?_ Ela pergunta manhosa e corada.

_ Com os dedos não dói, meu amor._ Respondo sorrindo._ No máximo um incômodo, já que é sua primeira vez.

Sem muita enrolação, meto meus dedos em sua entrada de forma doce e lenta, vendo a mesma gemer um pouco alto dessa vez. Começo a estocar devagar em sua intimidade, enquanto ela se contorcia e gemia arrastada.

_ Ah... ChanYeol... Ye... Ol... _ Ela não conseguia terminar uma frase e isso me deixava feliz. 

Quando vejo que ela estava se acostumando, aproximo minha boca de seu clitóris, dou lever lambidas e vejo ela se arrepiar. Não hesito e tiro os meus dedos de dentro de si, introduzindo minha língua enquanto massageava seu botãozinho. 

_ Yeol... Ah... Isso é t-tão bom, oppa..._ Balbuceia entre gemidos.

Não demorou muito para que seu líquido escorresse e eu o bebesse inteiro, ela era doce, tão doce quanto a dona. Volto a dar atenção à sua boca e a beijo, ela fazia carícias em meu cabelo, enquanto tentava acalmar sua respiração ofegante.

_ Oppa... _ Me chama e olho para a mesma._ Me preencha._ Pede e eu a olho bem no fundo dos olhos.

Nos encaramos por um tempo, eu não tenho certeza se ela quer isso tanto quanto eu. Tenho muito medo de estragar toda a inocência dela.

_ Tem certeza que quer fazer isso? Podemos continuar só com as preliminares até que se sinta confortável de verdade._ Abro suas pernas e coloco a cabeça de meu pau em sua entrada.

_ Não me torture, oppa... Por favor, faça isso... _ Pede e eu reconsidero, ela parecia precisar disso.

Fecho meus pulsos e os apoio na cama, coloco as pernas de S/n em cima das minhas, abro a gaveta ao lado da minha cama e pego uma camisinha de uva, sabia que ela adorava morango. Agarro meu pau, passando em seu clitóris, que estava inchado pelo quee aconteceu minutos atrás. 

Eu sabia que aquilo iria doer muito, eu não queria machuca-la, mas ambos sabíamos que aquilo seria a pior dor da sua vida. Eu não posso fazer devagar, doeria mais.

Sem pensar nas consequência e nem ao menos avisar para a mesma, introduzo todo meu pau em seu interior, fazendo muitas coisas acontecerem. Sangue escorreu por sua intimidade, indicando que seu hímen havia se rompido e que não era mais virgem, S/n gritou muito alto meu nome e começou a chorar enquanto eu secava todas suas lágrimas.

Me aproximei mais de seu corpo e coloquei seus braços em minhas costas. Ela chorava sem parar, só que agora mais manhosa.

_ Desconte toda sua dor em minhas costas._ ordeno.

_ M-Mas vai doer, oppa._ Ela fala soluçando.

_ Eu sei, não posso deixar você sentir dor sozinha._ Falo e ela sorri de leve, mas logo volta a chorar._ Vou me mexer, se doer arranhe minhas costas, está ouvindo? Não tenha pena de mim._ Ordeno novamente e ela assenti, mesmo sabendo que ela faria de tudo para não me machucar.

Mexo meu quadril em forma de entra e sai, toda que ele saia tinha mais nele. S/n chorava baixinho e tentava não gritar de dor, mas era quase que impossível. Era horrível a ver chorar e não poder fazer nada, quero a pegar no colo e fazer dela um bebê para sempre.

_ Arranhe!_ ordeno com autoridade no tom de voz. Talvez ela não aguentasse mais, pois eu nem terminei de falar e ela ja tinha suas unhas cravadas em mim._ Ahh!_ Gemi de dor ao sentir suas unhas marcarem minhss costas com cortes horizontais.

Foi um pensadelo nos primeiros cinco minutos, até que sua intimidade começou a se acostumar e ela começar a gemer como antes, só que mais arrastado e prazeroso.

_ M-mais... Rápido!_ Ela pediu e eu obedeci. Comecei a ir mais rápido, enquanto ela gemia alto e com muita manhosidade.

Sua vagina se contraia, fazendo com que fique mais aperta do que era. Aquilo era muito bom, estava praticamente me engolindo e cospindo. Suas mãos estavam em meu cabelo, acariciando meu fios, enquanto gemia em meu ouvido, eu estava ficando louco.

_ Vá mais... Devagar..._ Ela pede e eu a obedeço novamente. Começo a estocar de forma devagar e mais prazerosa.

Não tem coisa melhor que fazer amor devagarinho com quem você ama, sem dúvidas é a melhor coisa da vida. Seus gemidos aumentaram de volume e eu tive que a beijar para conter-los.

_ Você é tão grande, oppa..._ Gemeu em meus ouvidos. Foi aí que eu enlouqueci, essa mulher só pode está querendo me ver maluco. Isso já é apelação. Ela nao é tão inocente assim._ É bom sentir você dentro de mim..._ suspira de forma arrastada._ Promete me fazer sentir isso mais vezes?

_ Eu prometo..._ Mal terminei de falar, quando sinto minhas veias engrossarem e meu líquido se derramar na camisinha._ De 4._ Ordeno.

Ela obedece e fica de 4, me dando total liberdade em ver sua intimidade ainda não molhada. Sem demoras, penetrei-a e comecei a estocar, vendo ela empinar sua bunda, não pude me controlar e acabei depositando um tapa que fez um barulho horrendo em sua bunda.

_ ChanYeol..._ Ela diz meu nome baixinho.

_ Desculpe, não consegui me segu..._ Ela me interrompi.

_ Faça de novo..._ Pede e eu concedo deu desejo, dando um duas vezes mais forte. Aquilo deixaria marca, mas ninguém estava ligando._ Aí! Aí!_ Se referia ao ponto que acertei com as estocadas._ Acerte mais aí.

Como ela pediu, continuo a acertar naquele lugar, fazendo-a gritar. Parece que achei seu pontinho sensível, meu amor. Seu líquido escorre e eu mordo os lábios.

De repende sinto-me sendo puxado para baixo e S/n fica por cima, começando a cavalgar de forma rápida, enquanto jogava sua cabeça para trás. Ver aquela cena me deixou mais excitado, agarro sua cintura e a ajudo com os movimentos que agora estavam mais gostosos.

Mesmo não tendo experiência, ela sabia rebolar aquele quadril, parece até que ela sabe onde estou acertar.

_ Ah... Isso é... Maldade._ Falo pausadamente, pois a emoção não deixava.

S/n se abaixou e segurou na cabeceira acolchoada da cama, enquanto deixava seus seios baterem em meu rosto. Ela está de brincadeira com a minha cara. Sem pensar duas vezes, coloco um de seus seios na boca, enquanto massageava o outro.

_ Yeol... E..u Vou... Eu estou quase lá..._ Diz com dificuldade.

_ Eu estou quase lá, pequena._ agarro sua cintura com muita força.

_ Você está me... machucando...

Percebi que era verdade e afrouxei, mas não deixei de segurar. Acabamos gozando juntos e nos jogando na cama.

O quarto cheirava a sexo, o típico cheiro de suor com gozo e em alguns casos - como esse - sangue. Em outra ocasião eu acharia esse cheiro insuportável e sairia do quarto, mas sendo de quem é, era maravilhoso.


____S/n POVs____


Nos jogamos na cama e eu corri para seu peitoral, o abraçando com todas as minhas forças. Essa foi a melhor noite da minha vida, graças a ele.

_ Amor, eu te amo._ Sussurro em seu ouvido.

_ Eu também te amo, pequena._ Diz no mesmo tom._ Eu te machuquei?

_ Não, oppa._ Olhei em seus olhos._ Eu gostei de tudo que você fez..._ Beijei sua boca delicadamente._ Eu devo ter te machucado..._ apontei para sua costa.

_ Machucou mesmo! Suas unhas são muito afiadas._ Faço bico e ele beija._ Estou brincando. Eu mereci esses arranhões._ Beija meu maxilar._ Hoje eu te fiz mulher, pequena... Não é tão inocente..._ Distribui besijos até chegar na pontinha de meu nariz._ Me prometa que nunca irá perder sua inocência.

_ Eu prometo!_ Sento em seu colo._ precisamos de um banho._ Enxugo seu suor e ele faz carícias em minba bochecha.

_ Vamos!_ Me pegou no colo e me levou para o banheiro.



Notas Finais


O que acharam do Hot?

CHUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...