1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend ;; Chanyeol >
  3. The next morning

História My sister's boyfriend ;; Chanyeol - The next morning


Escrita por: ParkMilaBae

Notas do Autor


Boa leitura! 😚

Capítulo 13 - The next morning


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend ;; Chanyeol - The next morning

____Capítulo 13____

____The next morning____

O dia amanhece e o sol começa a penetrar pela ampla janela do quarto, me fazendo despertar. Me sento na cama e percebo que estou com uma blusa enorme do Chanyeol, que nele deve ficar até apertada, era preta e tinha mangas até a metade do braço. Sorrio timidamente e coloco as mãos no rosto ao lembrar do que fizemos noite passada. Depois que terminamos de "nos consumar", ChanYeol fez questão de me dar um banho e me arrumar para dormir, eu estava com tanto sono que deixei. Olho para o mesmo e vi que ainda dormia, ele está tão fofo, mesmo estando sem camisa, nem parece aquele pervertido de ontem. 

Meu íntimo estava doendo, bastante, eu mal conseguia andar. Ontem foi minha primeira vez, poderíamos ter ido um pouco mais devagar e com carinho.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene, eu tomaria banho depois, tenho que preparar o café do meu namorado e acordei um pouco tarde hoje. Fui à cozinha e fiz algumas panquecas, enquanto sorria, é claro. Hoje parece que tudo está sorrindo para mim, tenho vontade de dançar pela casa inteira.

Enquanto corto alguns morangos, sinto mãos segurarem minha cintura e me puxarem para perto de seu corpo. ChanYeol me abraça pelas costas e é claro que eu retribui, segurei em seus braços e dei lugar para sua cabeça entre meu pescoço. 

_ Você é tão perfeita._ Passou sua mão pelas minhas curvas, que não eram muitas._ Bom dia, Meu amor._ Por algum motivo sussurrou em meu ouvido.

Virei direito para o mesmo e o abracei de forma normal, enquanto escondia meu rosto em seu peito. Eu estava com vergonha dele, não era do meu feitio fazer o que fiz onde.

_ Bom dia, Yeol._ Falei baixo e o mesmo beijou o topo de minha testa.

Percebi que tinha algo na mão de ChanYeol, pego e vejo que era uma caixinha branca com algumas listras verdes. ChanYeol me deixou ler um pouco antes de começar a falar pra que era aquele remédio.

_ Isso são anticoncepcionais, você terá que... _ Tirou uma cartela de pílulas da caixinha e procurou o papel que vem dentro das caixinhas._ Tomar no primeiro dia de sua menstruação e vai tomar em todos os dias seguidos, no mesmo horário. Está entendendo?_ Assenti._ Aqui está._ Me dá o papel._ Tudo o que você precisa saber está aí._ Sorri no final de sua frase.

Ele tem sorte que faltam mais ou menos três dias pra minha menstruação descer.

_ Hum... ok.

Ele não demorou muito para tirar outra caixa do bolso e me dar novamente. Estou parecendo uma doente de tanto remédio que ele tá me dando.

_ Esse aqui é a pílula do dia seguinte, serve para quando esquecer de tomar os anticoncepcionais, mas isso não quer dizer que você deve esquecer._ assentiu de forma autoritária e eu assenti em entendimento.

Ele me puxa para mais um abraço e eu retribuo, ele sussurrava coisas bonitas em meu ouvido, enquanto eu sorria como uma boba. Tomamos café juntos e ele que se arrumar para resolver algumas coisas sobre o k-drama que iria fazer.

_ Você sabe que a minha vontade é ficar aqui com você o dia todo, mas eu não posso._ assenti com um sorriso._ Está doendo, certo?_ Se referia à minha intimidade e eu assenti._ Na segunda gaveta ao lado da cama tem uma pomada, passe, ok?_ Assenti manhosa.

Depois de tantas despedidas, ChanYeol saiu todo arrumado para a MBC. Ele estava animado e isso era aparente para todos, confesso que estava com um pouco de ciúmes dele com a atriz que fará sua par no drama, mas é só trabalho.

Quando ele saiu, fui ao quarto em passos dificultosos e pego a pomada, passando em minha entradinha, que estava assada. ChanYeol definitivamente não é alguém que se possa perder a virgindade com facilidade. Mas mesmo assim não me arrependo, minha primeira vez foi com um homem maravilhoso e que amo, isso já o bastante.




~~~~~~~~~

Capítulo pequeno por que eu tenho que sair da conta por um tempo e se não postar vou perder.


Amo vuxeis!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...