1. Spirit Fanfics >
  2. My Stranger House >
  3. Capitulo 11

História My Stranger House - Capitulo 11


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos

Boa leitura =P

Capítulo 11 - Capitulo 11


- Não te interessa, moleque intrometido – o pai de Leo falava – Aliás, eu nunca gostei muito de você. 

- Eu sei. – Hyuk respondia como uma criança brincalhona – Por isso é tão legal provocar você. 

- Já chega disso. – o mais velho respondeu bravo – Estamos indo embora. 

- Ah, mas não vai mesmo – Hyuk respondia e eu apenas observava. Ainda não havia ido até meus amigos por medo – Quer dizer, você pode sumir daqui quando quiser, mas o Leo fica – ele respondeu sério dessa vez. 

- Cansei – o senhor disse – GUARDAS. – ele gritou como se desse uma ordem. 

No mesmo momento vi aqueles três que nos seguravam e os dois que antes estavam na porta irem até o Hyuk, acredito que para tentar segurá-lo. Antes que eles alcançassem o Hyuk, sombras negras invadiram a sala e se dirigiram contra aqueles cinco vampiros, logo se transformando em pessoas e os imobilizando sem esforço algum. Apesar de tudo ter acontecido rápido demais, eu tinha a sensação de tudo acontecer em câmera lenta. 

- Esqueci de falar – Hyuk disse debochado – Papai mandou lembranças. – ele continuou – E alguns guardas dele para me ajudar. 

- Hongbin – ouvi Ravi sussurrar em meus ouvidos – Pode cuidar deles agora, iremos protegê-los. 

Eu apenas concordei com a cabeça e fui o mais rápido possível aos meus amigos tentando ampará-los. Os abraçava forte e desferia tapas fracos em seu rosto apenas para manter Ken acordado e para tentar acordar N.  

- Seguinte, Drac – Hyuk continuou – Agora que você viu que eu não estou sozinho, me faz o favor de ir embora e deixar ele aqui. Ou eu terei que chamar alguém mais forte que eu para conversar com você? 

- Seu pai nunca viria até aqui, fedelho – o senhor falava – Ele deve estar ocupado demais governando o inferno para se preocupar com as birras do filho mimado. – então ele se virou para o filho mais novo – Jiwon, acabe com ele e vamos embora. 

Eu estava com medo pelo Hyuk, pois eu sabia o que aquele garoto era capaz de fazer. Mas meu temor foi embora assim que ouvi a gargalhada divertida que o Hyuk deu. Também me senti mais tranqüilo ao ver o Ravi se aproximar dele, pois como eles haviam contado uma vez, Ravi foi criado para protegê-lo. 

- Ravi – Hyuk começou ao ver ele se aproximar – Vamos nos divertir um pouco? 

- Como o mestre preferir – Ravi respondeu simples. 

- Mas não o mate e nem o machuque muito. Apenas o distraia enquanto chamo meu pai e esperamos ele vir até aqui. 

- O que seu servo pode fazer para derrotar um guerreiro como Jiwon? – o senhor se intrometeu – Ele nunca conseguirá relar um dedo em meu filho. 

- Isso é o que veremos – Hyuk respondeu sério e então olhou para Ravi que se posicionava a sua frente – Voodoo – ele disse e eu lembrava dessas palavras, desse encantamento. 

- Jiwon – Ravi começou – Eu agradeceria se você pudesse me olhar nos olhos. 

- E por que eu faria isso? – Jiwon respondeu, mas olhou mesmo assim. 

Eu não sei bem o porquê, mas naquele momento eu sabia o que estava acontecendo ali. Eu sabia que Ravi estava se conectando a ele, assim como fez comigo naquela primeira noite. Mas eu não sabia bem o que isso significava. 

- Ravi – Hyuk disse após um tempo – Comece. 

Então eu vi Ravi erguer a mão e desferir um soco forte em seu próprio estômago. Ao mesmo tempo que ele fez isso, Jiwon se curvava como se sentisse tudo em seu corpo. Logo depois ele deu um soco em sua própria boca, fazendo com que Jiwon deixasse um pouco de sangue escorrer de sua boca.  

- Pare com isso, Ravi – eu gritei – Você vai se machucar. 

- Ele não tem como se machucar – Hyuk me respondeu – Ele é um boneco de voodoo e assim que se conecta a alguém, ele não sente mais nada. Tudo que seria causado nele irá acontecer apenas na pessoa que ele está conectado. Entendeu? – e pela primeira vez desde que chegou, ele direcionou seu olhar para onde eu estava, vendo os meus dois amigos sem forças e desmaiados em meu colo. – O que aconteceu aqui? – toda sua calma foi embora nesse momento. 

- Meu pai e meu irmão os machucaram na intenção de me obrigar a ir com eles – foi Leo quem respondeu – Me desculpe por não conseguir protegê-los, Hyuk. – ele estava triste. 

- Ravi, pare – Hyuk ordenou sério e o Ravi obedeceu, mas sem desviar seu olhar de Jiwon, que estava ajoelhado devido aos ferimentos, imagino que para não se desconectar. – Você machucou o meu Ken? – Hyuk perguntou a Jiwon, segurando no rosto dele, mas eu percebi que ele tentava controlar a raiva. 

- Meu pai ordenou – Jiwon respondeu quase sem forças. 

Hyuk soltou o rosto do garoto com um pouco de violência e se dirigiu ao pai deles. 

- VOCÊ OUSOU MACHUCAR O AMOR DA MINHA VIDA? – ele gritava com o pai de Leo. 

- Não vai me dizer que você também escolheu um humano – ele respondeu simples – Seu pai não ficará muito feliz com isso – ele debochou. 

- Você não tem como saber – Hyuk respondeu se virando para Ravi – Continue, por favor. – E então Ravi recomeçou e ouvi Hyuk assoviar e logo após isso uma sombra chegou até ele e se transformou em pessoa, assim como as outras que ainda seguravam os vampiros. – Chame meu pai, por favor, diga que eu preciso dele, agora. 

Aquela pessoa apenas concordou e se transformou novamente em sombra, logo desaparecendo de nossa visão. Hyuk se aproximou de mim e tirou a cabeça de Ken do meu colo, posicionando em seu próprio colo e fazendo carinho em seus cabelos. Leo não se atrevia a se aproximar de nós e eu nem sei o porquê, já que parecia que tudo estava seguro agora. 

Em momentos, senti Hyuk depositar a cabeça de Ken novamente em meu colo e se levantar. Ele recepcionou um senhor que havia acabado de chegar. Ele era muito bonito e Hyuk se parecia muito com ele. Ele tinha um ar sério, tanto que chegava a dar medo. 

- Oi, papai. – Hyuk disse parecendo uma criança ao reencontrar os pais depois de dias longe. 

- Oi, meu filhinho. – o senhor respondeu perdendo todo o ar sério que mantinha. E agora eu entendia porque o pai de Leo o chamava de mimado. – Quer me contar o que está acontecendo? 

- Primeiro, aquele senhor ali – então apontou para o pai do Leo que a essa altura não escondia o medo – esta tentando levar meu hyung embora. E se isso não fosse o suficiente, ele deixou meu namorado desacordado. 

- Filho, o que eu já te disse sobre namorar humanos? – o pai dele respondeu carinhoso e eu comecei a desconfiar da história que o Hyuk havia nos contado, sobre ser expulso de casa. 

- Eu sei pai. – dessa vez Hyuk desistiu da voz de criança e começou a falar sério com ele – Mas dessa vez eu realmente o amo pai – ele falava determinado – Ken é a pessoa que eu quero do meu lado pelo resto de minha vida. – então apontou para Ken em meu colo – Olhe o que ele fez com a pessoa que eu amo papai, olhe como ele está. – então ele direcionou seu olhar para o N – E aquele outro ali, é a pessoa que o Ravi ama pai – e eu estava surpreso com sua revelação. Esses dois viviam brigando, então como Ravi poderia amá-lo? – Pai, ele não se importou de machucar as pessoas que nós amamos e só não machucou aquele ali – e então apontou pra mim – Porque o Leo desistiu da vida dele para proteger quem ama. – Então se virou para o pai dele. – Por favor papai, me ajude. 

- Tudo bem meu filho – o mais velho respondeu – Nunca vi você defender ninguém assim, nunca vi você amando assim, então irei ajudá-lo.  


Notas Finais


Comentários e criticas construtivas são bem vindos ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...