1. Spirit Fanfics >
  2. My Stranger House >
  3. Capitulo 2

História My Stranger House - Capitulo 2


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos.

Boa leitura =D

Capítulo 2 - Capitulo 2


- Sejam bem-vindos à casa monstro – foi tudo que eu disse arrancando risadas dos meus amigos por causa da minha indiferença ao fazer esse comentário. – Bom, vamos levar nossas coisas para nossa mansão mal-assombrada – finalizei e me encaminhei ao caminhão pegando a primeira caixa. 

❤️❤️❤️❤️

Ao tentar abrir o portão, vi que ele estava enferrujado e rangia muito ao ser aberto. Caminhei lentamente por um caminho de pedras que antes deveria fazer o trabalho de um caminho entre um jardim bonito até a porta da casa e hoje era só um caminho entre um jardim de folhas secas e malcuidado. A porta de madeira não precisou da chave para ser aberta, apenas um leve empurrão foi o suficiente para ela abrir travando no chão de madeira que compunha o piso da casa. 

Por dentro não parecia tão acabada quando do lado de fora, pelo contrário, parecia que alguém cuidou do interior daquela casa com muito carinho durante os anos em que parece que ela ficou abandonada. Os móveis possuíam lençóis cobrindo-os para que não enchessem de poeira ou fossem danificados pelo tempo. A casa parecia limpa como se alguém tivesse acabado de fazer uma faxina para nos recepcionar. Meus amigos pararam ao meu lado, ambos de boca aberta ao se deparar com o interior da casa completamente contrastante com o exterior.  

Descarregamos o caminhão e deixamos todas as caixas na sala espaçosa daquele lugar. Havíamos conversado antes e resolvemos deixar as caixas num ambiente neutro até decidirmos quem ficaria com qual quarto. A casa era absolutamente espaçosa. A sala era enorme, a cozinha maior do que o necessário, tinha uma sala de jantar e um banheiro e tudo isso apenas no andar de baixo. 

- Nosso antigo quarto era do tamanho dessa cozinha – Ken disse de olhos arregalados. 

Eu apenas concordei com a cabeça e decidi explorar o andar de cima. Queria ver os quartos e decidir qual seria o mais legal, assim eu poderia escolher primeiro. Ao começar a subir as escadas, me surpreendi ao ver que os degraus não rangiam e pareciam bem firmes no lugar. E o pensamento de que alguém cuidava dessa casa antes não me abandonava.  

O segundo andar daquela casa possuía 5 portas. Abri uma a uma descobrindo ao todo 3 quartos muito grandes, mais do que necessário para uma pessoa sozinha e 2 banheiros com banheira. Seja lá quem for que construiu essa casa, era bem exagerado.  

Todos os quartos possuíam uma cama de casal, um criado mudo ao lado da cama, um guarda-roupa e uma escrivaninha e nenhum dos móveis possuía o típico lençol branco, que a essa altura já estaria quase preto por causa da poeira, cobrindo-os. Então eu tive a certeza, alguém certamente cuidava dessa casa antes dos nossos pais comprarem. 

Cheguei à sala e me posicionei ao lado do Ken hyung e observamos o N discutir com alguém pelo telefone e ele parecia muito bravo. Pelo assunto sendo discutido consegui perceber que ele falava com o pai dele. Ele encerrou a ligação com uma cara emburrada e fomos para perto dele. 

- Meu pai disse que essa casa está abandonada há quase 10 anos, por isso eles compraram por um preço tão baixo. – N disse – E eles acharam que seria um bom primeiro projeto para nós, já que acabamos de sair da faculdade de arquitetura. 

- Ela está acabada só por fora, hyung – eu disse – Por dentro ela está bem conservada. – os dois me olharam confusos – Só eu reparei o quanto essa casa está preservada por dentro? – eles acenaram a cabeça automaticamente. – Eu tenho certeza que alguém cuidou de tudo aqui com muito carinho por anos, como se fosse o lar que não deveria ter sido abandonado nunca. 

- Não comece com mais uma das suas fantasias, Hongbin – Ken disse – Vamos logo escolher os quartos, pois temos muito o que arrumar. 

Subimos juntos e os outros dois olharam os três quartos. Não conseguimos decidir a base de conversa quem ficaria com cada quarto, então resolvemos jogar jokenpo. No fim, o Ken ficou com o quarto da primeira porta à direita do corredor, o N ficou com o quarto da terceira porta à direita e eu fiquei com o quarto da porta à esquerda. A segunda porta à esquerda era um dos banheiros e entre o quarto dos hyungs, à direita, ficava o outro banheiro. 

Subimos as coisas para o quarto e novamente eu agradeci por ter nomeado as minhas caixas, já que as duas criaturas pensantes que eu chamo de amigos teriam que abrir todas para descobrir qual caixa pertencia a quem. 

Como nos mudamos bem cedo e na hora do almoço resolvemos fazer apenas um lanche rápido, assim que chegou a noite tudo já estava guardado no seu devido lugar. Por sorte, o quarto que eu fiquei tinha uma prateleira enorme de livros. Quem morava aqui também gostava de ler. Saí do quarto com a minha toalha e meus produtos de higiene desejando tomar um banho tranquilo antes de jantar e poder me deitar para descansar, pois amanhã começaríamos a reforma e seria tudo cansativo daqui pra frente.  A água quente escorria pelas minhas costas e eu sentia como se todo meu cansaço fosse embora junto dela. Terminei o banho e saí do banheiro apenas de toalha já que deixei minha roupa no quarto. 

- HONGBIN – ouço meus dois amigos me gritarem, paro e não ouço mais nada, então continuo meu caminho até meu quarto – HONGBIN...SOCORRO – ouço novamente e corro até o quarto onde vem o barulho. 

Abro a porta sem nenhum cuidado e a primeira coisa que consigo ver é o Ken e o N abraçados num canto do lado oposto do quarto. Pergunto o que houve e os dois apontam os dedos trêmulos para algo do lado da porta que eu mantinha aberta. Eu fecho a mesma devagar e com receio para olhar o que tinha lá. 

- Olá – a pessoa parada ali diz. 

Ao dar uma boa olhada naquele ser humano, se é que posso falar que aquilo é uma pessoa, eu solto um grito correndo para os meus amigos e os abraço sem nem ao menos me importar com o fato de estar só de toalha ali. 

- Ravi – ouço mais alguém falando enquanto abre a porta – Que gritaria é essa? O que está acontecendo? – então outra pessoa entra no quarto falando com aquele ser que nos olhava. 

- Oi, mestre. – ele respondeu – Me desculpe pelo barulho que está sendo causado por aquelas três pessoas. – ele aponta para nós e aquele a quem ele chamou de mestre solta um gritinho agudo. 

Nunca imaginei que um homem daquela altura poderia afinar a voz a um nível equivalente ao de uma menina mimada de 5 anos de idade ao gritar que quer algo, mas ele conseguiu. 

- Quem.... – ele começou, mas parou para pigarrear ao perceber que a voz ainda estava fina – Quem são esses ai? – finalmente a voz tinha voltado ao normal. 

- Somos os donos da casa. – respondi num ato de coragem – E você, quem é? 

- Hyuk. – ele respondeu – E ele é o Ravi – completou apontando para a pessoa parada ao lado dele – E nós somos os donos da casa. Não que eu deva explicações para um maluco que está trajando apenas uma toalha. 

Ao ouvir ele falar isso, lembrei que não tive tempo para me trocar ao ouvir os gritos dos meus amigos e me senti envergonhado por estar trajando apenas isso. 

- Não. Essa casa é nossa. – Ken hyung disse – Acabamos de ganhar dos nossos pais. 

- Não. É nossa – Hyuk completou. 

- Que tal você se trocar e todos nós vamos para a sala conversar e descobrir o que está acontecendo? – uma terceira pessoa entrou no quarto dando fim a discussão infantil que iria se iniciar naquele momento. 

Assim como ele surgiu na porta falando aquilo, ele sumiu de nossa vista. Fui para o meu quarto me trocar enquanto os demais já iam para a sala para me aguardar. Me troquei de forma rápida e desci. Assim que cheguei à sala, todos estavam em silêncio e, pela primeira vez, consegui olhar para aquelas 3 pessoas paradas ali. 

O que se apresentou como Hyuk era muito alto, de uma pele branca impecável e o cabelo num tom de loiro e num topete que combinavam perfeitamente com ele. O Ravi tinha o cabelo preto com uma franja que caia perfeitamente sobre sua testa, mas o que chamava a atenção eram seus olhos, não eram normais, era completamente branco com apenas um X no lugar que deveria estar sua íris e pupila. Não sei onde ele arrumou essa lente, mas ficava bonita nele, apesar que eu gostaria mesmo era de ver seus olhos. E, por último, a última pessoa que havia entrado no quarto, aquele que não havia se apresentado. Ele tinha o cabelo vermelho que combinava perfeitamente com a pele que, de tão branca, parecia brilhar, e os olhos eram tão negros que eu acho que era possível se perder dentro deles se os olhasse por muito tempo. 

- Acho que devemos começar nos apresentando – N hyung disse nos tirando de nossos pensamentos. – Eu sou Cha Hakyeon, mas pode me chamar de N. Esse é Lee Jaehwan, ou Ken. E esse é Lee Hongbin. 

- Eu sou Han Sanghyuk, só Hyuk está ótimo – o loiro começou – Esse é o Kim Wonshik, mas prefere Ravi. Achei que tinha nos apresentado lá em cima – disse nos olhando e então se virou para a única pessoa que faltava ser apresentada. – E esse aqui é Jung Taekwoon ou Leo, como vocês preferirem. 

- Ok. Foi ótimo conhecer vocês – Ken disse – Mas já podem sair da nossa casa. 

- Eu já disse que essa casa é nossa – Hyuk começou e previ que a discussão infantil de mais cedo iria continuar. 

- Chega – falou Leo um pouco mais alto e Hyuk se encolheu, parecia com medo – Você disse que ganharam essa casa dos seus pais, certo? – ele perguntou com a voz em tom baixo agora e Ken apenas afirmou com a cabeça – Bom, nós também moramos aqui e não temos para onde ir. Então das duas, uma. Ou vocês saem da casa e nos deixam em paz, ou moramos todos juntos aqui em paz.  


Notas Finais


Espero q tenham gostado.

Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...