História My Super Hero - Kim Yugyeom - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Tags Got7, Romance, Yugyeom
Visualizações 14
Palavras 155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - - Conversa por mensagem -


Fanfic / Fanfiction My Super Hero - Kim Yugyeom - Capítulo 4 - - Conversa por mensagem -

Gyeom - JEON,MORREU AÍ?

                                                                                   JEON - Mano,pq eu teria          

                                                                                                eu teria morrido?

Gyeom - Pq depois de 84 anos

você me respondeu,MANO

                                                                                JEON - Mano,eu tenho vida..

                                                                                             e pq eu tava comendo

Gyeom - Masq osadia,me trocar

por comida...mas agr quero

falar sério com vc

                                                                            JEON - Ih,tá gravido

Gyeom - Ãhn?

Gyeom - Bom,como eu dizia,vou

falar sério agora...sobre aql

beijo q eu te dei na frente de casa.

                                                                        JEON - '_'

Gyeom - Juro q foi sem querer mano,

é q...só dsclp por não ter avisado...

                                                                     JEON - Mano pq ta me pedindo

                                                                    dsclp,até q foi legals

Gyeom - Serio...tá mas a gente 

é amigo ainda né?

                                                                 JEON - É craru seu trosha

Gyeom - *trouxa

                                                               JEON - Portogues é meu ninguem

                                                                            correge

Gyeom - Olha,pra uma menina

               que DIZ ser tímida tu

              é top man 
                                              JEON - Tenki u
Gyeom - Vc é estranha
                                            JEON - Sei disso -_-
Gyeom - Jeon,tenho
que dormir agr,
dps a gente
conversa,boa noite * *    JEON - Boa noite Brownie ^ ^
Gyeom - :3


Notas Finais


Ficou meio bostinha mais depois vai melhorar,prometo kkkkkk.
BJin ;-3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...