1. Spirit Fanfics >
  2. My Supreme Alpha (Reescrevendo) >
  3. Chapter One

História My Supreme Alpha (Reescrevendo) - Chapter One


Escrita por: CatylinQueen

Notas do Autor


Yo Minna-san!
Essa é a minha primeira fanfic, então me desculpem se houver algum erro ortográfico ou algo do tipo, comentem sugestões para os próximos capítulos, e quem sabe eu não use uma dessas ideias.
Espero que gostem da história!
Boa leitura!!
(PS: Deixei esse comentário na versão anterior, mas, estará tudo lá em baixo, explicando tudo direitinho para futuras dúvidas e comentários para eu saber o que vocês desejam.
Fiquem com o capítulo versão 2.0, ou seja; atualizado, revisado e mais detalhado.
Espero que gostem!)

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction My Supreme Alpha (Reescrevendo) - Chapter One

 

Sakura Haruno Namikaze Point Of View On:

Cobertura das Haruno´s, 520 Park Avenue, New York, United States.

Sábado, 07:34 AM.

Acordar de manhã já é péssimo, e pode ser pior ainda se a maluca e sem noção da sua melhor amiga é que faz isso, pulando em cima de você à ponto de esmagar seus órgãos internos. Uma maneira muito carinhosa de se acordar alguém, certo? Eu mesma já me encontrava completamente sem ar e com o corpo todo dolorido, o que piorava cada vez mais em que a jamanta loira pulava em cima de mim. Parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim, só que a única diferença é que a sensação se repete várias e várias vezes, eu não me surpreenderia se eu estivesse com duas ou mais costelas fraturadas e com o estômago levemente danificado.

Reunindo um fôlego que até então eu achava inexistente, eu consegui gritar.

- SAI DE CIMA DE MIM, SUA VAGABUNDA...!

Foi uma boa ideia gritar? Não sei, sinceramente. Parece que eu engoli um monte de cacos de vidro que desceram rasgando toda a minha garganta, muito pior do que ficar com a garganta inflamada, muito pior. Parece que a minha garganta foi literalmente fodida, sério mesmo. E eu não acho que valeu tanto a pena gritar, visto que a idiota não saiu de cima da minha barriga.

- Você está bem, Sakura? - Ino é uma verdadeira sem noção, disso eu já sabia. Mas isso é demais, até mesmo para ela.

Enquanto meu corpo procurava desesperadamente por ar em uma tentativa inútil, visto que Ino ainda estava em cima de mim, eu consegui focar meu olhar no rosto dela, exatamente nos olhos. Irritada era pouco para descrever como eu estava naquele momento. Eu estava furiosa.

Olhei intensamente nos olhos azuis piscina de Ino sem disfarçar nenhum pouco minha intenção de estrangular ela ali mesmo, lentamente.

- Se você ainda quiser continuar viva é melhor sair daqui. Agora - falei entre dentes a olhando mortalmente. Eu queria matá-la ali mesmo.

Em seguida eu só consegui ver um vulto loiro passando na velocidade da luz pela porta. Era melhor assim para ela, porque eu não sei se me controlaria dessa vez, e consequentemente eu a mataria sem dó nem piedade. E eu sinceramente não estava à fim de ser presa, com certeza não. E não é porque eu vou ser presa que eu digo isso, mas sim por causa da minha mãe, ela iria virar o bicho e aí sim eu veria o inferno na Terra. Nem mesmo meu pai iria conseguir segurar ela. Me arrepio só de pensar nisso. Credo.

A Ino sabe que eu acordo de péssimo humor e ainda faz uma palhaçada dessas, vê se pode um negócio desses. É a mesma coisa que pedir pra morrer vir me acordar, principalmente nos finais de semana. A única que faz tal proeza e saí ilesa é a Hinata, o meu calmante super fofo. É assim desde de que somos pequenas, por incrível que pareça.

De repente fui surpreendida ao escutar o som de notificação do meu celular. Era Hinata me mandando mensagem. Viu? É só pensar nela.

Hinata Online

A Ino me contou o que aconteceu. Está tudo bem por aí?

Perfeitamente bem.

Adorei o "bom dia" da Ino, por sinal.

Sério mesmo.

Entendo que esteja irritada, mas procure se acalmar um pouco, certo?

Vou tentar.

Mas só porque você pediu.

Ela apenas estava empolgada porque vamos ir ao shopping hoje.

Ino sendo a Ino. Sabe como, é né?

Como é? Shopping?

Desde de quando?

Combinamos segunda, lembra?

Te juro que não me lembro.

Sem mentira.

É compreensível, já que você passou a semana inteira fazendo provas e virando noites estudando.

Realmente.​

Estou acabada.

Ainda bem que é final de semana.

Você vai ter bastante tempo para descansar.

Finalmente.

Num aguentava mais.

Então vou fazer um café da manhã bem reforçado para você, e enquanto isso você toma um banho bem refrescante.

Pode ser?

Certo.

Nada melhor do que do que um banho gelado para acordar.

Isso mesmo.

Estarei te esperando na cozinha. Nada de tomar café da manhã no quarto.

Tá bom. ;-;

Hinata Offline

 

Bloqueei meu celular e mesmo contra gosto me levantei da cama. Eu realmente não estava afim de ver ninguém e muito menos de sair do conforto do meu quarto, mas a Hinata quando queria podia ser pior que a minha mãe. E só de me lembrar disso eu não pensei duas vezes antes de ir rapidamente para o banheiro, enquanto tirava minhas roupas durante o caminho. Assim que cheguei no banheiro joguei minhas roupas no cesto de roupas sujas e quando me dei conta já estava entrando dentro do enorme box escuro ligando o chuveiro na temperatura mais fria o possível. O que foi uma péssima e boa idéia ao mesmo tempo. Péssimo porque levei um intenso choque térmico por conta da água fria, e bom também porque me ajudou a acordar completamente. Um banho bem, mais bem refrescante mesmo.

Ao terminar meu banho me enrolei em uma toalha e sai rapidamente do banheiro indo em direção ao closet, antes que esfriasse ainda mais. Já dentro do closet comecei a me arrumar. Me sequei, penteei meus cabelos e passei um creme de pentear de cereja, que é do mesmo sabor de alguns dos meus produtos corporais e para cabelo também, mas dessa vez optei por usar um creme corporal de baunilha.

Por fim, escolhi uma roupa bem simples. Uma blusa preta com uma rosa branca no lado esquerdo do peito, um short curto preto com a corda e os detalhes em branco e por último um tênis preto de cano alto com detalhes brancos. Decidi fazer só um coque frouxo mesmo.

Arrumei minha cama, desliguei o ar condicionado e em seguida sai do meu quarto. Chegando na cozinha encontrei Hinata atrás do balcão cozinhando panquecas - que cheiravam muito bem, por sinal -, Tenten sentada em um dos banquinhos do balcão comendo uma enorme tigela daqueles cereais coloridos que ela adora e Ino sentada ao seu lado zapeando pelos canais da TV LED Smart embutida no alto da parede da cozinha.

Assim que perceberam minha presença, imediatamente toda a atenção foi voltada à mim e não demorou muito para uma delas começarem a falar.

- Bom dia, Sakura… ! - Tenten me cumprimentou de maneira animada e confesso que me surpreendi por entendê-la, visto que a mesma ainda se encontrava mastigando seu cereal.

- Bom dia, Sakura - a educação e a gentileza de Hinata eram encantadoras, principalmente seus sorrisos amorosos. Ela era praticamente como uma segunda irmã mais velha pra mim, sempre cuidando e dando sermões.

Eu estava tão inerte nos meus pensamentos que acabei não me dando conta da figura alta e loira que vinha correndo na minha direção. E eu só me dei conta desse fato quando senti dois braços esmagando meu corpo pequeno em um verdadeiro abraço de urso. Acho que  escutei algo estalando, sem brincadeira. Doeu de verdade.

- Booom diaa, Sakuraaa…!!! - e como sempre, Ino era extremamente escandalosa e agitada. Com direito a abraços super apertados e a todos os tipos de gritos possíveis. Era impressionante, se não fosse tão doloroso.

Éramos assim desde pequenas, não importava o quão sérias ou feias fossem nossas brigas, no final nós duas sempre nos resolvíamos, desde as maneiras mais idiotas até as mais dramáticas possíveis. Chegava a ser ridículo na minha opinião, mas de certa forma eu gostava de como as coisas eram. Podíamos ser completamente o oposto uma da outra, mas de uma maneira inexplicável nós duas nos completávamos. Pode parecer estranho? É claro que pode, mas se não fosse, não seríamos nós duas afinal.

- Você acordou tão mal humorada hoje, Sakura. - cantarolou Ino em um tom brincalhão, e seria ótimo se ela não estivesse praticamente esmagando minhas bochechas. Poxa, assim não dá, sinceramente. Primeiro me esmaga à ponto de me quebrar no meio, e agora quer rasgar a minha cara no meio? Eu mereço mesmo.

- Verdade - concordou Tenten assentindo positivamente com a cabeça. E em resposta eu apenas lhe lancei um olhar irritado - Tá vendo? - a morena agora falava em um tom debochado e eu não gostei nenhum pouco disso - Essa pose, essa feição, esse olhar. Me arrepio todinha só de olhar.

Eu bateria na Tenten agora se eu não estivesse tendo minhas bochechas rudemente esmagadas pela desgraçada da Ino. Sério mesmo.

- Parem com isso, meninas. Sentem-se e voltem a tomar o café da manhã de vocês, e espero que a Sakura também faça o mesmo. Nada de brigas - Hinata como sempre colocando ordem nessa bagaça, eu não esperava menos dela.

- Que seja! - me soltando rapidamente Ino não tardou em dar aquela voltinha de noventa graus e jogar seu cabelo loiro comprido na minha cara. Que vaca.

Alguns minutos depois, todas nós nos encontrávamos sentadas no balcão da cozinha tomando um delicioso café da manhã - créditos à maravilhosa da Hinata - e é claro assistindo TV e conversando bastante. Nem comendo a gente cala a boca, é realmente impressionante.

- Sabe - Tenten que antes estava comendo seu cereal o engoliu de uma vez só e em seguida continuou - Eu estava pensando em um lugar que deveríamos ir hoje. No final da tarde, é claro.

- Que lugar, criatura? - perguntou em evidente curiosidade Ino enquanto olhava para suas enormes unhas recém pintadas de vermelho.

- Empire State - respondeu Tenten com um grande sorriso animado. E confesso que a ideia também me agradava, diziam que a vista lá de cima à noite era espetacular e eu fiquei bastante curiosa para ver, uma pena que não pude ir por conta da faculdade e também porque eu tinha que terminar de guardar minhas coisas da mudança, e agora essa parece ser uma ótima oportunidade.  

- Tô dentro! - rapidamente de animei e quando me dei conta já não conseguia conter meu largo sorriso.

-  Adorei a ideia, Tenten - Hinata sorriu animada.

- AMEEIII…!!! - o grito de Ino foi tão alto que eu tive a impressão que meus ouvidos iriam estourar a qualquer momento. Maldita seja essa loira.

- Então tá combinado. Depois de terminamos as compras iremos ir a Empire State - avisou Hinata em um tom empolgado.

- Por falar em compras… - Ino olhou em seu delicado relógio de pulso de ouro e eu juro que pude ver os olhos azuis piscina dela brilharem. Por que sinto que alguma merda vai acontecer? - ESTÁ NA HORA DE IRMOS, GAROTAS!!! - se antes eu tive a impressão que meus ouvidos iriam estourar, agora eu tenho a certeza que sim.

[...]

Com certeza foi uma péssima ideia aceitar fazer compras com Ino, sem dúvidas. Andamos por todos os tipos de loja que se imaginar, desde de lojas super caríssimas à sex shop's mais pervertidos o possível, e confesso que essa última loja me divertiu bastante, até porque comprei algumas várias coisinhas, assim como as meninas. Aparências enganam, pessoal, principalmente a minha que dizem ser semelhante à de um anjo e muito, mais muito fofinha. Sabem de nada, inocentes

- Já chamei o táxi, meninas - avisou Hinata enquanto guardava seu IPhone 7 na pequena bolsa de lado pendurada em seu ombro.

- Finalmente, né? - bufei irritada sacudindo as milhares de sacolas que eu segurava nas mãos, a maioria de Ino, visto que dividimos um pouco a carga entre nós - Eu não aguentava mais ficar entrando e saindo de lojas vendo meu precioso dinheirinho suado sendo rudemente gastado.

- Ah, cala boca, Sakura - Ino revirou seus olhos azuis piscina com uma cara de enjoada que só ela sabia fazer. Eu mereço mesmo.

- Mas não vai me dizer que valeu a pena gastar todo aquele dinheiro? - Tenten me cutucou com o cotovelo enquanto me olhava com uma cara de pervertida e um sorriso igualmente pervertido.

Confesso que parei para pensar um pouco antes de responder e depois de tanto pensar cheguei à uma conclusão.

- Não - eu respondi com uma careta. E só de olhar para as milhares de sacolas nas minhas mãos e nas das meninas me dava vontade de chorar, de novo.

- Aff, Sakura - a morena virou a cara aparentemente irritada, mas acho, só ACHO mesmo que vi uma pequena lágrima de arrependimento escorrer pelo canto do olho dela. É colega, eu te entendo, muito mais do que eu gostaria até.

- Ué, que estranho. Cadê todo mundo? - Ino comentou pensativa e voltamos a observar a paisagem ao nosso redor. Não tinha ninguém na rua, exceto por nós quatro.

- Galera, que clima cabreiro - Tenten assobiou enquanto olhava para todos os lados.

E realmente era um puta clima cabreiro. A rua estava completamente vazia e escura, sendo somente iluminada por um poste vagabundo e meio apago à uns metros da gente e pela luz da Lua cheia, que por sinal estava incrivelmente brilhante hoje. Me arrepiei completamente só de pensar nisso. Era a primeira vez que eu via uma Lua cheia tão grande e brilhante como essa, parecia até aquelas de filme de terror, ou pior de lobisomem. Só foi eu pensar nisso que escutei um uivo, bem alto e não muito longe daqui. Caralho, que medo.

- Que caralhos foi isso? - Ino perguntou com uma cara desgostosa. Ela podia ser uma completa patricinha, mas de uma coisa eu sabia, medrosa ela não era.

- Um lobo…? - por outro lado Hinata estava completamente confusa. Não tiro a razão dela, afinal, há alguns minutos atrás a rua estava até que bastante movimentada e do nada toda aquela galera some e deixa um clima completamente sombrio de presente com direito a uivos e tudo mais.

- É melhor darmos o fora daqui, tá muito estranho - Tenten olhava seriamente e completamente atenta a tudo nosso redor, principalmente o beco escuro no qual eu tinha um mau pressentimento.

- Verdade - concordou Hinata receosa. Ela estava com medo, eu sabia disso, e assim como eu ela tentava disfarçar ao máximo, caso contrário todas nós entraríamos em estado pânico, o que não seria legal.

- G-ge-gente… - sussurrou Ino apavorada e imediatamente olhei na mesma direção que ela para ver o que a deixou com tanto medo e era…

PUTA MERDA…!!!

Era um fuking lobo negro de dois metros. DE DOIS METROS! VOCÊ ENTENDE O QUE É ISSO?!

- A gente tá chapada ou algo parecido? - Tenten veio com seus comentários idiotas na melhor hora possível.

- Não, é realmente um lobo - eu falei séria - e de dois metros - não pude deixar de acrescentar esse detalhe importante. Não é todo dia que você se encontra com um lobo negro e de olhos vermelhos, principalmente se esse lobo em questão tiver dois metros.

- Se ficarmos o bicho pega e se corremos o bicho come. O que faremos? - perguntou Tenten indecisa enquanto colocava a mão no queixo de maneira pensativa. Tinha que ser ela mesmo pra fazer um troço desses numa hora dessas.

- Que tal a gente não fazer nada? - sugeriu Hinata com um sorriso fraco.

- Boa ideia - concordou Ino rapidamente animada - Mas espera - a animação dela num piscar de olhos desapareceu e deu lugar a uma expressão confusa - Não é a mesma coisa de ficarmos aqui e sermos comidas pelo bicho? - a loira do mesmo jeito de Tenten colocou a mão queixo de maneira pensativa. Impressionante mesmo que elas façam isso numa hora dessas, sério mesmo.

Voltei meu olhar para o enorme lobo negro e adivinha? O indivíduo estava à poucos metros de nós. Que maravilha. E por que será que tenho a impressão de que ele está olhando para mim? Me arrepio toda só de pensar nisso.

De repente um pensamento suicida se passou pela minha cabeça e decidi que era o melhor a se fazer naquele momento se eu quisesse que minhas amigas saíssem vivas daqui.

- Corram o mais rápido que puderem daqui e peguem um táxi ou um ônibus, sei lá, só fiquem o mais longe possível daqui - falei seriamente observando suas expressões de espanto diante da minha ideia - Agora - ordenei  grosseiramente. Era o único jeito delas me obedecerem.

- Você tá louca, Sakura? Tem merda na cabeça por a caso? - Ino estava irritada, isso era fato, mas não era hora para isso, então apenas ignorei ela.

- Andem logo - olhei friamente nos olhos de cada uma e até mesmo Ino abandonou sua pose irritada.

- Não morra ainda Sakura. Combinamos de fazer um suicídio coletivo, lembra? - assenti positivamente para Tenten e em seguida escutei a voz de Hinata.

- Tome muito cuidado, Sakura, por favor. Eu não aguentaria perder você também - a dor nos olhos de Hinata me matava por dentro, mas eu precisava distrair aquele lobo para que elas saíssem daqui, vivas de preferência.

- Se você morrer Sakura… - Ino apontou o dedo para mim enquanto me olhava furiosa - Eu volto aqui e te mato de novo - ameaçou ela entre dentes.

- Eu dou meu jeito - foi a última coisa que eu disse antes de vê-las correrem rapidamente na direção da esquina virando a mesma logo em seguida.

Tudo bem. Tudo bem, respira fundo Sakura. As meninas já se meteram o pé e a essa hora possivelmente devem estar bem longe do jeito que aquelas bichas correm rápido, mas e agora o que você vai fazer, Sakura? Correr? Não, essa opção normalmente é escolhida pelos idiotas dos personagens de filmes de terror, e eu com toda certeza não vou fazer isso, seria humilhante demais visto que eles parecem tão burros e patéticos. Então só me resta ficar aqui parada mesmo.

Por outro lado, o lobo negro me olhava intensamente com seus olhos vermelhos sangue, que por sinal brilhavam de maneira anormal, e estranhamente em vez de sentir medo eu sentia meu coração se acelerando insanamente, o que me deixava muito, mais muito ofegante. Que diabos de sensações eram essas? E por que eram causadas pelo olhar intenso daquele lobo? Algo errado não estava muito certo.

Fiquei tanto tempo pensando que nem me dei conta quando o enorme lobo negro se aproximou de mim, mantendo uma distância de no mínimo dois centímetros. Por Deus, eu estava quase beijando o focinho dele, já que ele resolveu se abaixar no intuito de ficar mais próximo de mim. Espera, como eu sei disso? Que ele quis ficar mais próximo de mim? Quem não garante que ele fez isso apenas para comer minha cabeça com uma só bocada com aquela maldita boca grande e repleta de presas afiadas dele? Não, eu não acho que ele faria isso…

De repente me peguei fitando os olhos vermelhos sangue do lobo negro.

Eles me olhavam intensamente, de uma maneira animalesca e selvagem, como se estivesse prestes a me atacar naquele momento. E detalhe, eu não conseguia parar de olhar para eles, era como se eu estivesse hipnotizada, em transe. Eu gostava da cor do sangue, e ver olhos naquela coloração me fascinava, principalmente pelo fato das pupilas do lobo serem afinaladas, o que passava uma sensação de perigo e selvageria.

Eu sentia aquela sensação mega clichê de “borboletas no estômago” ao olhar para os olhos vermelhos sangue do lobo negro. Era estranho pra mim explicar como era aquela sensação, então o termo “borboletas no estômago” pareceu se encaixar melhor para definir aquela sensação anormal do meu estômago se revirando de ansiedade, parecido como um frio na barriga. Bizarro, eu sei.

Porém, mais bizarro ainda foi quando aquele lobo negro enorme começou a percorrer seu focinho por toda extensão do meu corpo, me cheirando. E em resposta eu me arrepiava completamente e tinha espasmos até então desconhecidos por mim, tive que me segurar para não gemer naquele momento, as sensações eram muito intensas mesmo ele estando apenas me cheirando. A pergunta que se passava na minha cabeça não era o que aquele lobo era, mas sim quem ele era. Espera, que tipo de pensamento é esse, Sakura? Como assim “quem ele era”?

Nem tive tempo de pensar direito, quando de repente levei um susto ao sentir o focinho do lobo na minha intimidade, e de maneira automática fechei as minhas pernas. O que não foi uma boa ideia, já que o lobo ficou furioso com meu ato e começou a rosnar de maneira animalesca na minha direção. Fiquei com medo, confesso, e como eu não queria ser brutalmente dilacerada pelas enormes e afiadas presas daquele lobo, abri minhas pernas timidamente, afinal, era vergonhoso ser cheirada por um lobo naquele lugar.

Lobo esse que não pensou duas vezes antes de colocar seu maldito focinho no meio das minhas pernas e comer a cheirar naquele local, aparentemente checando algo. Se eu não estivesse com tanto medo de ser atacada por ele naquela hora, eu certamente o socaria ignorando totalmente o fato dele ser um lobo de dois metros de altura e assustador. Eu não sabia que lobos poderiam ser tão pervertidos à ponto de cheirarem suas vítimas em locais íntimos antes de as devorarem, essa era novidade para mim, tanto que notei o quão superficial meu conhecimento sobre lobos era.

Eu me arrepiava, tinha mais espasmos e gemia manhosamente. Era involuntário e ao mesmo tempo automático, não era culpa minha, eu nem queria ter reações tão humilhantes e vergonhosas como aquelas, tanto que eu lutava o quanto eu podia para ficar calada e completamente imóvel, quietinha. Entretanto, era demais para mim, ou melhor, era intenso demais para que eu pudesse resistir. O que caralhos aquele lobo era afinal? E por que eu ficava tão submissa e sensível?

Aos poucos comecei a me sentir sonolenta, mais tão sonolenta que quase cai no chão, se o aquele lobo não tivesse rapidamente aparado minha queda se deitando atrás de mim. Acabei deitada sobre o enorme lobo negro, e negar que os pelos dele eram extremamente macios seria uma tremenda burrice, era até mesmo melhor e mais confortável que a minha própria cama. Eu me sentia tão segura ali encostada nele, que acabei ficando mais sonolenta que antes e consequentemente acabei por cair em um sono profundo, como se estivesse sido sedada com algum sedativo muito, mais muito forte.

Porém, antes mesmo de apagar por completo pude ouvir uma voz animalesca.

- Finalmente lhe encontrei…

Sakura Haruno Namikaze Point Of View Off:

Localização não identificada.

Horário não identificado.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo atualizado e revisado. Eu revisei tudo que eu consegui, então, se eu deixei passar algum errinho ou algo do tipo, minhas sinceras desculpas. Tentei deixar o mais telhado possível, e digamos que um pouco mais realista do que a versão anterior. Entretanto, caso vocês não gostem dessa versão 2.0, eu posso apenas editar a anterior e corrigir os erros e repostá-la novamente. E só para deixar bem claro e explicado, a última parte da primeira versão do capítulo será postada no segundo capítulo juntamente como o ponto de vista do Sasuke para não ficar tão curto. Afinal, é apenas o ponto de vista da Sakura após acordar e em seguida ter seu primeiro encontro com Sasuke de fato. Por isso, peço de coração que sejam pacientes e aguardem o próximo capítulo, quer dizer, a outra versão que vou fazer dele.
Beijinhos, baby´s! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...