1. Spirit Fanfics >
  2. My Supreme Alpha (Reescrevendo) >
  3. Chapter Two

História My Supreme Alpha (Reescrevendo) - Chapter Two


Escrita por: CatylinQueen

Notas do Autor


Yo Minna-san!
Desculpe pela demora para postar o capitulo ,realmente estive ocupada essas últimas semanas e não pude escrever ou melhor terminar o segundo capitulo ,bom como eu sendo eu não aguentei esperar para postar um novo capitulo deixei ele menor do que o último ,mas prometo que faço o próximo maior com mais de um personagem narrando o capitulo .
Espero que gostem do novo capitúlo!
Até a próxima! :3

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction My Supreme Alpha (Reescrevendo) - Chapter Two

Sasuke Uchiha Pon´s On:

Domingo 13:22 AM

Finalmente depois de séculos procurando minha marcada havia á encontrado e a melhor parte disso é que já a deixei devidamente marcada como minha ,para que nenhum macho ouse chegar perto da minha bebê ,quando a encontrei pela primeira vez na minha forma lupina meu coração parecia que iria saltar pela boca de tão forte que ele estava batendo e o cheiro dela parecia mais como uma droga para mim ,na qual instantaneamente passei a ficar dependente tanto quanto preciso de oxigênio para viver ,dês da primeira vez que meus olhos pousaram sobre aquela rosada já a amo de uma maneira inexplicável e passei a necessitar desesperadamente de sua atenção ,assim como seu amor e seu carinho .

Me sentia feliz como nunca havia me sentindo antes ,e confesso que também fiquei feliz por meus irmãos encontrarem suas marcadas .Fiquei preocupado e desesperado quando Sakura gritou de dor quando a mordi ,porém era necessário que isso acontecesse para marca-la caso contrário minha bebê corria o risco de ser tomada de mim ,e em hipotesse alguma eu deixaria isso acontecer ,pois á partir do momento em que coloquei meus olhos sobre aquela linda rosada ,ela passou a me pertencer de corpo e alma ,nada nem ninguém nos separaria nem ela mesma .

Fazia alguns minutos que eu havia saído do meu quarto ,aonde estava velando e observando minha bebê dormir ,assim como meus irmãos nem á pau eu queria sair de perto dela ainda mais quando acabei de marca-la ,pois quando marcamos nossas companheiras elas costumam ficar mais frágeis e digamos que um tanto carentes - o que na minha opnião é ótimo - ,as mesmas ficam com frio descomunal e podem somente ser esquentadas com o calor do corpo de seus companheiros ,devido ao fato de que somos lobisomens ,embora eu também seja um vampiro .

Agora nesse exato momento estou sentado no sofá junto com o pessoal assistindo um progama qualquer de TV ,meu irmão mais velho Itachi estava sentando ao meu lado encostado no braço do sofá enquanto Konan sua companheira se encontrava sentada no meio de suas pernas ,e Itachi sendo como ele é está com sua mão atravesada de maneira possessiva e protetora na cintura da minha cunhada ,a mesma também está com sua cabeça enconstada no peito do meu irmão .Já ao meu lado está sentada Temari e em seu colo está Shikamaru com a cabeça deitada dormindo ,e ele também está com ambos os braços em volta da cintura de sua companheira loira de maneira possessiva e um tanto desesperada ,enquanto ronrona parecendo um gatinho recebendo um carinho da dona ,já que Temari está fazendo cafuné no mesmo .

Uma das únicas coisas que me matém aqui parado sentando nesse sofá é o fato de que tenho que dar um pouco de espaço para Sakura acordar ,de acordo com Konan eu poderia assusta-la deixando-a com medo de mim que é exatamente o que não quero ,e também o fato de que nesse mesmo instante estou usando o amarrador de cabelo da minha bebê no meu pulso ,que contém seu cheiro o que me acalma e me deixa mais tranquilo assim como meu lobo ,já que o mesmo está um tanto descontrolado dês que encontramos nossa companheira .

- Daqui á pouco as meninas devem estar acordando - informou Konan olhando no seu relógio de pulso ,porém voltando em seguida  sua atenção para á TV .

- Elas dormiram bastante - comentou Temari pensativa .

- A marcação demora bastante tempo para se adaptar no corpo da companheira e deixar o cheiro do companheiro por completo na mesma ,ainda mais quando se são companheiras dos betas do supremo e principalmente a companheira do Sasuke .Sem contar que vocês também são vampiros ,e possuem uma forma diferente de marcação - explicou Konan num tom sério ,realmente ela se empenhou em estudar o mundo sobrenatural com o Itachi havia comentando comigo ,minha cunhada é realmente a alma gêmea de meu irmão mais velho .

- Mal espero para conhece-las - disse Temari animada sorrindo empolgada ,minha cunhada não estava muito diferente da loira também não ,eu até diria que mais animada .

- Somos duas - concordou Konan animada ,enquanto sorria  .

- Que animação toda é essa em? - questionou Itachi seco com o cenho franzido na direção de Konan ,esse daí está ultimamente com uma carranca do caralho ,pelo não simples fato de que Konan fez greve ,já que o mesmo não deixou ela ir á faculdade ,o que deixou a mesma puta da vida com meu irmão .

Se não me engano faz quase um mês que Konan tá fazendo greve com meu irmão ,de acordo com a mesma não irá liberar até que Itachi deixe-a ir á faculdade e provavelmente isso vai demorar para acontecer ,até temos que aguentar os esporos e a carranca maligna de Itachi ,e aí da pessoa que atrapalhar ele a tentar fazer Konan liberar ,certamente não duvido que meu irmão mais velho mate alguém .

- Mal espero para conhecer minha cunhada - disse Konan ignorando a fala de Itachi - esse já estava quase quebrando o braço do sofá de tanto que apertava descontando sua irritação - .

- Eu sobrevivi até esse dia ,somente para ver o Sasuke de quatro que nem um cachorrinho pela companheira dele - arregalei por um breve instante meus olhos ao escutar o comentário de Temari ,sinceramente ás vezes me pego perguntando como Shikamaru aguenta essa louca ,se ela não tivesse essa personalidade forte certamente não seria a companheira do  preguiçoso do meu beta .

De repente senti uma movimentação no andar de cima ,meu nariz se mexeu levemente cheirando o ar checando se por acaso seria minha bebê que acordou ,mas apenas senti o cheiro da companheira do Gaara ,já que por conta da marcação a mesma estava com o cheiro do Gaara ,com meus sentindos aguçados percebi a companheira do Gaara indo na direção do meu quarto ,onde se encontrava Sakura .
Gaara se levantou com sua velocidade sobre-humana indo num piscar de olhos para o segundo andar ,obviamente que todos notaram a movimentação repentina da ruivo e curiosos como são ,e aproveitadores para visitar o segundo andar ,foram atrás e é claro que eu não fiquei para trás ,essa seria uma ótima opurtunidade para dar uma olhada na Sakura .

Assim que chegamos no segundo andar demos de cara com uma garota de cabelos loiros cumpridos a baixo da cintura amarrados em um rabo de cavalo alto ,deixando sua franja de lado ,seus olhos eram na cor azul piscina sendo que um era tampado pela grande franja ,a mesma usava apenas uma blusa branca social do Gaara .Assim que seus olhos pousaram no Gaara as bochechas da loira ficaram levemente coradas ,e de supetão a mesma saiu correndo que só deu pra somente uma cabeleira loira cumprida voando dando uma leve brisa ,essa loira com certeza não é normal .

Só voltamos de volta para realidade quando escutamos a porta do meu quarto abrir e a loira companheira de Gaara entrar fechando-a rapidamente e em seguida trancando tão rápida quanto entrou .

- Caraca muleque! - disse Konan abismada com um perfeito "O" nos lábios ,tenho certeza absoluta que é por causa da velocidade que a loira saiu correndo .

- Meu Deus! - exclamou Temari boquiaberta .

- O que ela foi fazer no quarto do Sasuke? - questionou Naruto com o cenho franzido visívelmente curioso .

- De onde caralhinhos voadores você está surgiu Porca? - escutei a voz da minha bebê ,meu coração nesse mesmo instante acelerou e meu lobo pulou de felicidade ansioso para ir ao seu encontro .

- Testuda!Encontrei o Naruto e a Konan! - gritou a loira em resposta um tanto afobada ,e a mesma parecia surpresa e alfita pelo tom de voz de usará .

- COMO?! - gritou Sakura surpresa .

- A gente tem que sair daqui urgentemente!Se os dois te virem vai dar uma treta maligna ,e por mais que eu goste de tretas não posso deixar essa acontecer - respondeu a loira séria .

Quando escutei a loira falar isso apertei minhas mãos em punho furioso com a ideia de Sakura ir embora ,nunca eu iria deixar isso acontecer principalmente agora que acabei de marca-la  ,senti Gaara ficar rígido ao meu lado também exalando uma áurea maligna .

- Naruto você está sentindo esse cheiro? - perguntou Konan cheirando o ar pelo movimento que seu nariz fazia ,bom só para deixar bem claro os dois são irmãos ,e foi graças a essa relação de irmãos de Naruto e Konan que Itachi encontrou a mesma .

- É ela - respondeu Naruto sério ,o que raramente acontece já que o loiro tem uma personalidade animada e amigável ,ás vezes chegando a ser bem cabeça oca de tão idiota que é .

- Ela quem ? - perguntei sério atraíndo a atenção dos dois .

- Nossa irmã mais nova - respondeu Naruto deixando todos surpresos sem exceção de ninguém ,alguns meses atrás de acordo com Naruto e Konan sua irmã mais nova havia fugido de casa e até então estava desaparecida ,deixando toda família desesperada .

- Qual é nome das suas companheiras? - perguntou Konan seriamente e seus olhos caramelados estavam brilhando ,agora entendo por que Itachi ás vezes morre de medo da roxeada .

- Ino - respondeu Gaara .

- Sakura - respondi fazendo um sorriso largo aparecer no rosto de Konan que parecia mais rasgar a cara ,já Naruto avançou na porta arrombando a mesma causando um grito um tanto escandaloso .

No quarto Sakura estava usando somente uma blusa minha com o simbolo da minha alcateia nas costas ,o que não me agradou nenhum pouco de deixar outras pessoas a verem dessa maneira ,porém me segurei para não fazer uma besteira nesse exato momento com minha bebê .

- Você se fudeu Sakura - disse Ino segurando uma risada com as duas mãos na boca ,Sakura estava paralisada literalmente .

- É nessas horas que eu desejaria abraçar o arbaig da Hinatinha ,sabe apenas para me consolar como todas ás vezes que faço merda na minha vida - comentou Sakura com um biquinho muito fofo nos lábios e com as bochechas levemente coradas infladas ,foi impossível meu amiguinho de baixo não ficar duro ,ainda mais com a roupa que ela estava usando que é uma tentação para qualquer um .

- Você está muito encrencada mocinha - Konan repreendeu seriamente Sakura que bufou ainda com as bochechas infladas e aquele biquinho nos lábios carnudos ,que mais me pediam para serem beijados e vontade era o que não faltava .

- Sua cabeçuda - Naruto falou enquanto abraçava a MINHA bebê carinhosamente ,nesse momento meus músculos ficaram rígidos e senti uma veia saltar no meu pescoço ,segurei um rosnado porém mesmo assim saiu baixo e trinquei os dentes me segurando para não socar a cara do meu melhor amigo .

Foi naquele momento que percebi que morria de ciúmes da minha bebê ,é claramente não deixaria ninguém além de mim desfrutar de seus abraços que foram somente feitos para mim ,abri uma pequena exceção hoje somente porque fazia meses que Naruto não via sua irmã mais nova e da próxima vez claramente não responderia por meus atos .

- Cerejinha! - gritou Konan pulando em cima da Sakura e Naruto caindo os três no chão ,Itachi rosnou furioso - já que esses últimos meses não estava tendo o devido contato com sua companheira ,estava com uma carranca do caralho e o ciúmes estava pior ainda - .

- Vocês estão me esmagando seus gordos - falou Sakura com dificuldade ,porém percebi seu tom alegre e brincalhão ,que me deixou também feliz em saber que ela estava em fim reencontrando seus irmãos ,já que a ligação de companheiros transmitia os sentimentos um do outro .

- Também senti sua falta Cerejinha - disse Naruto animado sorrindo largamente ,bagunçando os cabelos rosados de Sakura ,que soltou a risada mais gostosa que eu já na minha vida .

"Meu Deus!Essa garota é perfeita!" pensei extansidado sentindo meu coração quase sair pela boca ,meu lobo nesse instante faltava soltar fogos de artifício .

- A mamãe vai ter matar - informou Konan brincalhona ,mas senti que a roxeada realmente falava a verdade no fundo .

- Eu sei disso - respondeu Sakura sorrindo largamente e soltando novamente aquela risada gostosa em seguida ,era um sensação tão boa vê-la sorrir daquela maneira angelical e rir de maneira tão doce .

Sasuke Uchiha Pon´s Off:

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...