1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Revenge >
  3. ŦØŘŦỮŘ€

História My Sweet Revenge - ŦØŘŦỮŘ€


Escrita por: LaurenJauregui6

Notas do Autor


Oih, bom essa fic já foi postada mas eu tive que apagar minha conta por conta de uns problemas, então resolvi reescreve-la

Capítulo 1 - ŦØŘŦỮŘ€


Fanfic / Fanfiction My Sweet Revenge - ŦØŘŦỮŘ€

Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 20 anos ,sou intersexual (ou seja eu tenho um pênis ao invés de vagina ,mas isso não vem ao caso) e já sou uma das maiores mafiosas de todo os Estados Unidos, e lutei muito para chegar onde estou. 


Hoje eu descobri que tinha um agente infiltrado em meu império, seu nome era Karlos, Karlos Cabello.

- Onde ele está? - Pergunto para um dos meus capangas que me aguardava na porta da sala.

- Já esta à sua espera - ele responde abaixando a cabeça.

- Ele desconfia de algo?? - pergunto.

- Não senhora, ele acha que é apenas uma reunião - ele fala abrindo a porta,e dando passagem para que eu entre.

- Como vai Karlos? - falo entrando em minha sala.

- Muito bem ,senhora! - ele responde sorrindo.

- Você tem certeza disso meu caro?? - pergunto me sentando em minha enorme cadeiras de couro atrás de minha mesa, no centro da sala.

- Sim senhora, porque está me perguntando isso?? - Ele pergunta me encarando.

- É que há alguns dias atrás,fiquei sabendo que tinha um agente infiltrado em meu império - vejo que ele começa a soar. - O que Foi Karlos, está com calor? - pergunto me levantando e indo até ele.

- Não senhora - ele fala me olhando.

- Acho que você já sabe de quem estou falando - falo o encarando.

- Seu império ainda irá cair ,Lauren Jauregui - ele fala cuspindo em meu rosto.

Dou um murro em seu rosto então falo.

- Levem-no para a sala de tortura!!! - meus capangas entram na sala e o arrastam até lá e o mesmo vai o caminho todo gritando e me xingando.

Vou até minha mesa de bebidas então me sirvo de um copo de whisky com gelo, bebo todo o conteúdo do copo então pego minhas luvas de couro e vou em direção a sala de tortura.
Entrei na sala e já o vejo amarrado, vou até uma pequena mesa. Então pego um cortador de charutos, me aproximo dele então falo perto de seu ouvido.

- O - arranco um de seus dedos com o cortador - meu - arranco outro o escutando gritar de dor - imperio - mais um - nunca - arranco dois dessa vez, pego sua outra mão - irá - arranco mais três - cair - termino de arrancar todos.

Deixo o cortador em cima da mesa, então vou até meu som e conecto meu iPhone, pondo minha play list do nirvana.

Vou até um pequeno forno em brasas que havia lá e retirei um ferro que já tomava o tom vermelho de tão quente.

Me aproximo dele então enfio o ferro em seus pés um de cada vez, dou a volta, pegando outro ferro já quente também, então começo a fazer várias queimaduras em suas costas, o fazendo gritar.

- Qual é seu último pedido? - pergunto pegando uma adaga.

- Vai se fuder!! - ele cospe em mim.

- Acho que isso não será possível - falo cortando sua garganta. - Limpem tudo isso e desovem o corpo na porta da casa da família dele - dou a ordem e volto para minha sala. 

Notas Finais


Obrigado por lerem tô mara que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...