1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Revenge >
  3. Tears

História My Sweet Revenge - Tears


Escrita por: LaurenJauregui6

Capítulo 2 - Tears


Fanfic / Fanfiction My Sweet Revenge - Tears

Pov Camila

Me chamo Camila Cabello,sou agente do FBI.No momento estou em uma investigação em busca de Melanie Martinez Jauregui,a ''irmanzinha '' de Lauren...ah Lauren,você ira sofrer da pior forma possível,que nem eu sofri !!!

Ainda me lembro daquele dia,essa cena não sai e acho que nunca sairá da minha cabeça.Ela só serve para aumentar cada dia mais minha sede de vingança.

Flashback on

Eu e minha família estavamos jantando,mas faltava meu irmão,Karlos.Ele estava em uma missão,ele era policial , um ótimo agente,e era designado para casos importantes,esse talvez fosse o mais importante de toda sua carreira.Se infiltrar na mafia e conseguir achar provas que fizessem Lauren e sua irmã psicopata mofarem na cadeia!!

~A campainha toca~

-Mi hija,atende a porta, por favor?-Minha mãe pede com um sorriso doce em seus lábios.

-Claro,mama !- Antes de ir abrir a porta deposito um beijo em sua testa.

A campainha tinha parado de tocar,e na verdade estava tudo um silêncio,nem sequer uma batidinha na porta.Estranhei aquilo,eu não sei por que mais eu estava com uma mau pressentimento.Então respirei fundo antes de abrir a porta e ver a cena mais horrível da minha vida.

-KARLOS???

Meus olhos se encheram de lágrimas e parece que tudo ficou embaçado.Meu irmão estava quase irreconhecível,ve-lô daquela forma me deu ânsia de vômito.Ele estava com uma mão sem dedos,sua pele estava coberta de queimaduras,ele parecia uma carcaça com apenas pele o ossos e seu pescoço estava cortado.

-Oque aconteceu ,hija?-Minha mãe perguntou preocupada,e so depois focou os olhos em Karlos .Ela ficou petrificada,e logo após desmaiou,dando tempo apenas de mim segura-la pra não cair no chão.

Meu pai chegou logo depois e acho que foi o mais racional de nós,chamando o FBI,mas sei que por dentro ele estava arrasado.

-Eu vou vingar sua morte,Karlos.-Prometi baixo entre lágrimas,como se ele pudesse ouvir.-Eu sei quem fez isso,e não vai ficar assim,aquela doente filha da puta vai pagar por isso!!!

Flashback off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...