1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Revenge >
  3. All for an ice cream

História My Sweet Revenge - All for an ice cream


Escrita por: LaurenJauregui6

Capítulo 3 - All for an ice cream


POV Lauren

Quando chego em minha sala me sirvo de outro copo de whisky com gelo, então me sento em manhã e cadeira.

- Lolo, me leva no parque hoje?? - entra minha irmã Melanie na sala e senta no meu colo(minha irmã não é igual a os outros adultos ela é especial ela tem infantilismo ou seja ela é um bebê gigante o meu bebê gigante.)

- Claro minha linda só vou acabar de resolver umas coisas aí nós vamos ok? - falo acariciando seu rosto.

- Porque você sempre tem que resolver algo antes de sair comigo?! - ela cruza os braços e faz bico.

- Está bem então vamos fazer assim eu só vou falar com a Dinah aí nós vamos ok?? - pergunto apertando seu nariz de leve.

- Ok mais anda rápido - ela fala se levantando e saindo da sala.

Pego meu telefone então disco o número de Dinah.

Ligação: on

Dinah: Fala Jauregui

Eu: preciso que fique em meu lugar hoje, vou levar Melanie no parque.

Dinah: você faz tudo que ela pede não é mesmo??

Eu: e se for qual o problema ela é minha irmã, eu posso mima-lá.

Dinah: ok, estarei aí em cinco minutos

Eu: obrigado DJ.

Ligação: off

Pego meu celular e minha carteira, então saio de minha sala a procura de Melanie que já me esperava perto do carro.

- Você demorou muito Lolo!! - ela fala brava.

- Desculpe meu anjo - dou um beijo em sua cabeça. - então vamos para o porque??

- Sim!! - ela fala Alegre e saltitante entrando no carro.

Em dentro de minutos já estávamos no parque.

- Vem Lolo me empurra no balanço - Mel fala me puxando quando saímos do carro.

Dois de meus capangas, viram com a gente, para não correr o risco de acontecer algo, mas pedi para que eles ficarem afastados.

- Claro minha fofa - falo a seguindo.

Ela se senta no balanço então eu começo a empurra-la.

- Mais alto Lolo - ela grita dando gargalhada.

- Só mais um pouco minha linda se não você irá cair - falo calma.

- Lolo estou com fome vamos comer algo?? - Mel pergunta parando o balanço.

- Claro minha linda, que tal irmos naquela lanchonete?? - aponto. para a mesma do outro lado da rua.

- Sim - ela fala com grande sorriso.

Pego em sua mão então atravessamos até lanchonete, entramos na mesma e nos sentamos em uma mesa perto de uma janela.

Pov Camila

Estamos trabalhando duro para conseguirmos encontrar provas contra Melanie . Lauren não deixa rastros,mas Melanie deixou quando a duas semanas atrás decapitou a céu aberto o sorveteiro,após ele dizer que o sorvete de baunilha havia acabado.

-Mila,as irmãs Jauregui estão na praça.-Shay fala me tirando de meus pensamentos,que continuavam rodando o flashback da noite em que meu irmão foi deixando morto em um estado deplorável,na porta da minha casa.

-As duas?-pergunto estranhando.

-Sim,acho que Lauren já deve estar desconfiando que a '' Bebezinha '' dela está sendo observada.-Assinto ,revirando os olhos .-Camila,hoje você vai observa -la novamente e...

-Denovo ,Shay?-a corto.-Eu já estou a quase um mês observando essa doente,quando vou poder fazer com ela o mesmo que aquela outra psicopata fez com meu irmão???A morte de Karlos não vai sair barata!!!

-Camila,me escuta.-Ela fala elevando o tom de voz e me segurando,eu estava agitada .-Não é tão simples assim!!!Nos vamos vingar a morte do seu irmão,mas tudo tem que ser estudado,e planejado.Se você for agir por raiva e impulso o maximo que vai conseguir é fazer companhia para o seu irmão no cemitério!!!

-Você tem razão...-suspiro frustada.-Okay.Qual o plano?

-Nunca se sabe se as Jauregui tem uma carta atrás da manga,por as informações que conseguimos elas estavam com dois capangas,então so por precaução Normani e Daniel vão com você e irão ficar escondidos em lugares diferentes,para acaso haja algum incidente.

-Posso ir,agora?-Aquele monólogo todo estava me entediado.

-Pode .-Ela joga um colete pra mim e depois sai da sala.

( ... )

Eu estava observando de dentro de uma lanchonete cada gesto e movimento que as duas faziam.As duas eram lindas,Lauren era a própria perfeição em forma humana,e Mellanie parecia uma bonequinha.Mas só eu sei o quanto a beleza delas esconde milhares de espinhos!!!Como elas conseguem brincar no balanço como se nada acontecesse?Como se não matassem e torturassem pessoas a sangue frio???Doentes!!!Vadias psicopatas!!!

-Camila...Camila...CAMILA!-Escuto gritarem em meu fone de ouvido.Daniel.

-Porra!Por que o grito?-pergunto zangada.

-Você estava no mundo da lua!Vê se presta atenção e toma cuidado,Lauren esta desconfiada já,olhando pros lados.-Dessa vez foi Mani que disse.

-Okay.-Falo baixo e o silêncio volta a reinar.

Observo Lauren balançar Mellanie,enquanto disfarçadamente olhava para os lados.Quando ela rola os olhos e para na lanchonete seu olhar se choca com o meu,não sei oque aconteceu mas entramos em um tipo de transe ,que pareceu ter durado minutos,mas não passou de segundos.Um calafrio subiu por meu corpo,mas logo desviei meu olhar para o copo de café em minha mesa e tomei um gole,para não chamar sua atenção.

-Mais alguma coisa srta?-a garçonete me pergunta quando termino de beber meu café.Me fazendo desviar um pouco a atenção das Jauregui.

-Outro café,por favor .-Ela assente e sai.

Quando volto meu olhar para o parque da praça ,elas não estão mais no balanço.Estão vindo em direção a lanchonete onde estou...droga!Será que elas me viram?

-Merda...-Murmuro baixo quando o meu olhar e o de Lauren se batem outra vez,e o mesmo calafrio corre meu corpo.

Para meu alivio elas passaram direto por minha mesa,e sentaram em uma próxima.Elas mantinham uma conversa que quem não soubesse que elas matam pessoas ,com certeza acharia a coisa mais fofa do universo.Lauren tratava Mellanie como um verdadeiro bebê.

-Por que ela me olha tanto?-Pergunto em um tom baixo de voz, virando o rosto para o lado,para que elas não percebessem.

-Ela realmente te olha o tempo inteiro.-Daniel respondeu.

-Não acho que ela esteja desconfiada,na verdade ela parece estar olhando para você com outro tipo de interesse,se é que me entende...-Normani diz e eu reviro os olhos.

Ouço Lauren falando para Mellanie a esperar um pouco,me viro e vejo ela vindo em direção a minha mesa.

-Camila,fica tranquila e haja com naturalidade,a qualquer movimento brusco a gente reage,ta bom?-Mani fala e eu levo minha mão para baixo da mesa e faço sinal de joinha.

Lauren se senta do meu lado na mesa,e me encara.

-Oi!-Lauren diz sorrindo.Tenho que admitir que ela tem um sorriso bonito. ''Mal posso esperar para arrancar um por um desses malditos dentes'' penso com raiva.

-Não pede licença antes de sentar na mesa dos outros?-Pergunto a olhando com desdém.A Mani disse para mim agir com naturalidade ,não é?Estou sendo natural!

- Mil perdões, pela minha falta de educação - ela fala olhando fixamente para mim

-O que você quer comigo?-Pergunto ignorando suas desculpas.

- só estou querendo conversar, bela moça - ela fala calma. - a onde estão meus modos, muito prazer meu nome é Lauren, Lauren Jauregui - ela estende a mão para me comprimentar.

Olho para sua mão e depois a encaro,eu não ia encostar na criatura que usou a porra daquela mão pra matar e torturar meu irmão!

{~ Camila,para de ser tosca!Se você quer vingar a morte do teu irmão ,uma aproximação com ela vai ser a melhor oportunidade que tu vai ter!~Mani fala alto,quase estourando meus tímpanos.}

-Prazer,me chamo Karla Camila.-Sorrio e aperto sua mão.

- Lolo estou cansada de ficar sozinha - Melanie se aproxima e senta no colo de Lauren

- Karla essa aqui é minha irmã mais nova Melanie - Lauren apresenta. - Fala oi minha linda - Lauren fala acariciando seu rosto

- Oih prazer - ela fala para mim sorrindo - quero um sorvete Lolo!!! - Ela pede

-Oi Melanie,prazer...- ''Prazer, pequena doente!''concluo em meus pensamentos. -Lauren,sua irmã é linda,e tão fofa.Parece um bebê.-Aperto a bochecha de Melanie e sorrio.

- Mais eu sou um bebê - Melanie fala fazendo bico

-Claro que sim.-Sorrio para ela. ''Você não é um bebê,é um monstro!''

- Vai querer sorvete de que minha princesa - Lauren pergunta para Melanie que abre um grande sorriso e diz

- BAUNILHA!!! - ela grita rindo

- Fale mais baixinho amorsinho - Lauren fala fazendo sinal para o garçon.

-Também vou querer um de baunilha.-Peço quando o garçom chega na mesa em que estavamos.-E você Lauren ,não vai querer?-pergunto falando o nome dela de uma forma bem arrastada.

- vou querer um de frutas vermelhas - Lauren entrega o cardápio para o garçon

Vejo que Melanie nota o jeito que falo o nome de Lauren então logo fala

- Qual as suas intenções com minha irmã?? - ela fala brava cruzando os braços

- Melanie! - Lauren a repreende

-As melhores.-Lauren e Melanie me encaram.

- Aqui estão os sorvetes - o garçon chega entregando os sorvetes quebrando o silêncio

- Obrigado - Lauren agradece e o garçon se retira

-Então ,vocês vem sempre nesse parque?-pergunto simpática.Melanie não parecia estar mais com bom humor.

-Lolo,eu quero ir embora!-Melanie pede ,brava.

- Sim a Mel adora esse parque - Lauren fala dando uma colherada de sorvete na boca de Melanie

- Então acho que vou começar a frequentar mais esse lugar.-digo focando meus olhos nos de Lauren,ela retribui o olhar me encarando por um tempo também.Sinto novamente aquele maldito calafrio.

- Karla foi muito bom te conhecer, mais tenho que levar Melanie para a aula de pintura - Lauren fala olhando para o celular

-Uhum.-Me levanto para me despedir delas.Elas também levantam.

Dou um beijo na bochecha de Melanie e quando vou me despedir de Lauren deixo um beijo bem no cantinho de sua boca.

-Vamos nos ver denovo?-pergunto baixo perto de seu ouvido.

- Aqui está meu número - Lauren me entrega um papel

- Me liga - ela sai com Melanie

-Okay.-Aceno para ela,que estava sendo puxada por a BabyMonster que estava com uma cara nada boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...