1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher is Luke Hemmings >
  3. Dance to his tune.

História My teacher is Luke Hemmings - Dance to his tune.


Escrita por: Anahoranirwin

Notas do Autor


Oioi girlsss!!
Cap novoooo heheh
Boa leituraaaaaaaa

Capítulo 29 - Dance to his tune.


Fanfic / Fanfiction My teacher is Luke Hemmings - Dance to his tune.

- Se você fosse a Cinderela, eu tenho certeza que você já teria virado abóbora faz tempo! - Digo do outro lado da porta do provador da loja.

- Alguém está bem ligada nos filmes da Disney! Cada dia é um personagem!- Luke responde de dentro do provador.

- E fique bem feliz que não te chamei de um dos Teletubbies! Pelo menos a Disney é outro nível!- zombo e posso escutar sua risada.

Respiro fundo e me sento na cadeira estofada que havia perto do provador. É a terceira vez na semana que saio com Luke em busca do grande terno. Depois de irmos na primeira loja em que Luke vestiu o terno cinza e buscarmos um vestido para mim na Rodeo Drive, o que achei loucura até agora, fui para casa. No dia seguinte tivemos a falha missão "presente de casamento" e fomos buscar outro terno para Luke, mas ele não gostou de nenhum na loja. Até eu sou menos complicada que ele em questão de roupa. 

Hoje, depois da escola, fomos no Dymocks Building, uma galeria com lojas de todos os tipos, e uma delas é a Montagio Mens Suits. Loja com um certo valor aquisitivo alto. A loja não é tão grande, mas tem uma grande variedade de roupas. Loja com um belo lustre, perfume de homem, papéis de parede e atendentes super empenhados. 

- Pronta?-pergunta Luke ainda de dentro do provador com uma voz de suspense.

- Vamos logo Cinderela.-reviro os olhos e a porta de abre.

Luke sai usando um terno cinza, blusa social branca, graveta preta, e calça da mesma cor que o terno. Ele tem as mãos no bolso da calça, ele parece envergonhado e ao olhar para mim, dá um sorriso meigo. A vestimenta estava um pouco larga mas fora isso, ele estava lindo.

- Então?-ele pergunta ao ver que não falei nada.

- Bem...-me levanto e me aproximo- Está divino. Vou começar a cobrar hora extra sr. Cinderela.-digo e ele dá risada.

Ele se olha no espelho e depois se vira para mim.

- Qual o veredito? Por favor, diga que um deles ficou bom, eu não aguento mais ver gravatas na minha frente.-ele brinca mas sinto uma certa sinceridade.

- Ficou lindo em você. Esse e o cinza da Ron Bennett.-dou minha opinião e ele balança a cabeça afirmando.- Mas eu gostei mais do da Ron Bennett. -digo e cruzo os braços.

- Então está decidido. Vou colocar minha roupa e depois vamos atrás de seu vestido senhorita.-ele diz indo ao provador.

- Mas Luke...-o chamo

-Uh,uh.-ele ergue o dedo- Só concorde.-ele diz e entra no provador.

Dou risada e reviro os olhos, sento me no sofá e espero Luke colocar sua roupa.

                                                                                         ***

Saímos da galeria e vamos até a moto estacionada na frente da calçada. Luke sobe e me entrega o capacete. Subo na moto e envolvo os braços em sua cintura.

- Só você para ficar andando de um lado para o outro nessa cidade enorme!-digo e ele liga a moto.

- Se for para ter você agarrada na minha cintura mais tempo, não ligo.-ele diz e isso causa um breve arrepio. Dou um tapinha em seu ombro e ele acelera.

Luke vai correndo pela cidade, e aquele vento bagunça o cabelo que ficou para fora do capacete. O perfume na jaqueta de couro de Luke adentra minhas narinas e me causa um certo delírio. Um perfume mais ácido e viciante com um pouquinho de menta. O aperto mais contra mim e tenho certeza que ele está sorrindo. 

Andamos de moto por mais alguns minutos até pararmos na frente da Rodeo Drive. 

- Isso é insano.-digo ao descer da moto e tirar o capacete. 

- Não gosta da loja?-ele pergunta com uma cara de dúvida.

- O que? Claro que sim! Mas é que é complicado para dar uma renovada no guarda roupa indo nessa loja.-digo e andamos até a porta de vidro da loja.

- Para de bobeira Ash! Não custa provar alguns vestido...-ele diz e entramos na loja.

O ar condicionado está ligado e logo algumas atendentes de aproximam. O lugar é bem agradável, piso extremamente limpo que posso até ver meu reflexo. Repleto de vestidos, algumas prateleiras com perfumes e cosméticos, cadeiras e sofás estofados ,grandes espelhos e um majestoso tapete vermelho cobria algumas partes do biso brilhante.

Uma atendente com um uniforme social, formado por um colete com um lenço e uma calça também social, maquiagem impecável, cabelo preso perfeitamente e com os dentes brancos se aproxima e nos cumprimenta. Analiso me mentalmente: calça jeans, All Star sujo, casaco de moletom, cabelo preso em um coque e um pouco de rímel e lápis preto. Encolho me automaticamente.

- Em que posso ajudar?-ela pergunta sorrindo.

Tenho certeza que estou com uma cara de tacho, olho para Luke e depois para a moça.

- Bem eu... Estou procurando um vestido.-digo e saiu meio nervoso

- Preferência de tecido?-ela pergunta mais específica.

- Ah...-tento pensar no tecido do vestido da vitrine. 

- Então... Nancy.-diz Luke olhando na plaquinha no colete da mulher- Aqui temos a menina mais bonita de toda a Austrália.-sinto minhas bochechas arderem e tenho vontade de dar um leve soco em Luke- E nossa querida Cinderela, vai a um casamento sofisticado daqui a um mês. E ela não tem um vestido ainda. E é ai que você ,minha amiga, entra. Creio que será difícil ela não roubar toda a atenção da noiva, mas vamos dar um dia de princesa para a rainha? Sugiro que nossa menina deva experimentar aquele vestido de renda ali na vitrine e tenho certeza que pode achar outros para nossa estimada, não?-Luke termina sua bajulação excessiva e o sorriso da mulher vira uma cara um tanto surpresa.

Viro meu olhar mortal lentamente para Luke que responde com um sorriso e uma piscada.

- Claro. -diz a mulher- Vamos nos dedicar a nossa princesa, fique tranquilo.- a mulher diz e olha para sua colega de trabalho provavelmente mandando aquele olhar de ajuda.

- Traga muitos, temos a tarde todo querida.-Luke diz e a mulher concorda com a cabeça, logo depois se retirando.

Ele respira fundo com um sorriso no rosto, vai até o sofá e se senta tranquilamente.

- O que foi isso?-eu pergunto totalmente envergonhada.

- Eu arranjando o vestido perfeito para você.-ele diz e dá uma piscada.

- É louco.-reviro os olhos e caminho até o sofá estofado, sentando me ao seu lado.

- Até parece que não gostou.-ele me dá um leve empurrão com uma cara de desconfiado.

- Gostei mas foi... Muito... -tento achar a palavra certa.

- Romântico e gentil? Sim, de nada.-ele fala convencido e só me resta rir.

A atendente Nancy com sua colega trazem cinco vestidos. 

- Hey, deixe o da vitrine por ultimo. Para ser mais emocionante.-diz Luke.

Levanto me e pego o primeiro vestido. Ele tem um tecido mais justo, como um coro, é vermelho, tomara que caia e tem uma rosa na cintura. Levo para dentro do provador e me troco. O vestido entra com certa dificuldade e ao me olha no espelho percebo que ele aperta os meus peitos, parecendo ter o dobro de seu tamanho. Com certa vergonha, saio do provador e na hora que Luke me vê, arregala os olhos.

- Nossa.-ele diz

- Ele é justo assim mesmo.-diz a atendente. 

- Percebo. Está bem... -ele continua a olhar diretamente para me corpo o que faz o rosto esquentar. - Está bom mas... Acho que muito chamativo, as pessoas vão ficar olhando. -ele dá desculpa e já percebo que esse está fora.

Também não me senti confortável com o vestido. Ele é muito ousado... O que foge do meu estilo. Pego o próximo e faço o mesmo esquema.

Ao sair do provador Luke dá risada. O vestido era verde, rodado e cheio de plumas. E com certeza pela minha cara Luke percebeu meu desconforto.

- Parece um patinho!-ele diz rindo e cruzo os braços. - Um patinho fofo. –ele reajusta a frase.

-Se rir do novo vai ver um patinho com raiva. – digo brincando e volto para dentro do provador.

                                                                                         ***

- Certo abóbora! É agora ou nunca. -grita Luke do lado de fora.

É o sétimo vestido. Provei os cinco. Um eu parecia um pavão, outro justo demais, outro longo demais, teve um em que Luke disse que parecia que eu estava em um enterro e outro que eu parecia uma cortina. Até mesmo o vestido que eu gostei da vitrine não ficou bom em mim. Minha falta de busto não colaborou muito. Depois a moça trouxe mais dois vestidos. Um amarelo com umas flores em renda e este que estou agora.

Abro a porta do provador devagar e saio já esperando outra rejeição para o vestido. Mas quando Luke me vê ele fica me encarando com um olhar longe. Seus olhos claro olhavam cada detalhe do meu corpo, sua boca estava entreaberta e ele ficou em silêncio.

- Então?-pergunto.

Viro me para o espelho e fico surpresa comigo mesma. O vestido era simples. Sem plumas ou gliter. Mas o básico caiu bem. Ele tinha um tom bege, era rodado com duas camadas de pano, atrás tinha um grande laço de cetim e vai até o joelho. Gosto do vestido e sorrio para mim mesma.

- Está perfeita. -ele diz e me viro para ele.

Sua cara tem um sorriso estampado e algo no olhar diferente.

- Obrigada. –agradeço e decido que o favorito é esse.

Sinto me confortável com ele. Era discreto, simples e bonito. Volto para dentro do provador e coloco minha roupa.

Quando saio entrego o vestido no cabide para a atendente.

- Será esse?-Luke me pergunta de pé.

- Luke eu não posso. Esse vestido é muito mais do que posso pagar. Posso encontrar o mesmo em outro lugar, bem mais barato. -digo e ele concorda.

- Bom, então vamos?-ele pergunta.

- Claro.-digo.

Agradecemos a atenção e paciência das vendedoras e saímos da loja.

- Ainda não acredito que fez todo aquele drama quando chegamos na loja.-digo subindo na moto e me agarrando na jaqueta de couro de Luke.

- O que eu não faço por você Ashley Parker?-ele diz e dá risada.

Luke corre com a moto pelas ruas de novo. E ele para depois de uns dez minutos.

- Eu preciso achar algo para meu irmão. Mas eu não tenho ideia. O que dar para alguém que já tem tudo?-ele diz descendo da moto e retirando seu capacete.

- Algo sentimental. As sensações sempre variam. Dá para fazer algo especial que dinheiro não compra. -dou ideia e começamos a andar.

- É... Acho que tenho uma ideia. –ele diz com uma cara pensativa.

Enquanto as pessoas conversavam, riam e passeavam, uma música toca. Olho para o lado e vejo um senhor de barba e chapéu tocando seu violão alegremente.

- Olá meu amigo Jack!-diz Luke ao homem.

- Prodígio! Quanto tempo. -ele diz e para de tocar. -Como vai?-ele dão um aperto de mão.

- Estou bem. Jack,conheça minha amiga Ashley. Ashley, Jack.-diz Luke nos apresentando e coloca a mão sobre meu ombro.

- Olá pequena.-diz o homem com uma voz rouca.

- Olá.-digo com um sorriso.

- Hey, pode tocar Forget you? Do Cee Lo Green?- Luke pergunta e o homem concorda.

Quando ele começa, Luke me puxa para perto e começa a dançar e me rodar em seus braços.

- O que está fazendo?-pergunto em volta de seus braços.

- Naquele dia, quando dançamos pela primeira vez, disse que não tinha música. Agora que temos, vamos dançar.-ele diz e me gira.

Dou risada e as pessoas se aproximam curiosas para ver o que estava acontecendo. O local começou a encher, as pessoas observavam nossa pequena apresentação e davam risada. Jack se divertia com elas e tocava cada vez mais alto. Luke começou a cantar também e ria ao ver que eu estava envergonhada. Outros homens com instrumentos começaram a tocar com Jack. O local parecia uma verdadeira apresentação e eu e Luke estávamos no palco.

- I see you driving 'round town, with the girl i love and i'm like... Forget you!- Luke cantava e eu ria mais.

Ao terminar a música, meu corpo está colado em Luke, e nossos rostos um de frente para o outro. Posso sentir sua respiração ofegante no meu rosto e nossos sorrisos, quase  virando um. Luke respira fundo e me analisa com mais cautela. Sua mão em minha cintura vai para o lado do meu rosto e posso sentir as antigas borboletas dançarem "Forget you" na minha barriga.

Ao ouvir os aplausos, nos afastamos e Luke agradece fazendo uma reverência. Ele olha para mim desejando que eu faça o mesmo, e assim faço. Nos despedimos de Jack, que saiu sortudo nisso tudo, visto que sua maleta estava com muitas notas e moedas.

- Isso foi...-digo ainda um pouco surpresa.

- Incrível e louco? –diz Luke- Sim. Muito.

                                                                   ***

- Missão comprida!-diz Luke.- Temos o presente, minha roupa e a sua.-ele diz com as mãos nos bolsos ao meu lado.

- O que vai dar de presente?-pergunto.

- Surpresa!-ele diz com um sorriso divertido.

- Sabe que odeio surpresas...-digo revirando os olhos.

- Mas as minhas, você sempre gosta. –ele aponta.

- É verdade. -digo e ele passa o braço por cima de meu ombro.

É a segunda vez que ele faz isso e sinto algo estranho. Será que isso é demais? Bem, não tanto qaunto nossos beijos mas precisamos parar aqui.

- Luke.-digo parando em sua frente.- Não faça isso.

- Fazer o que?-ele pergunta sem entender.

- Essas coisas fofas e românticas. Nós não...-digo e vejo sua feição cair.- Eu quero mas, é bom não confundir as coisas.-digo e olho para o chão.

- Para mim Ash, você é quem se confunde. -ele diz sério. –Eu sei até onde devo ir. Sei onde e quando. Você se confunde com o óbvio.-ele diz mais alterado.

- Ei, desculpe mas você não sabe! Foi você que decidiu me beijar, tá?-digo e ele fica bravo.

- Queria tanto quanto eu! Mas diferente de você eu tenho certeza dos meus sentimentos.-ele diz e sinto meu sangue ferver.

- Que sentimentos?-pergunto.

- Por você. –ele diz. – Tenho certeza do que sinto, mas não consigo ver isso em você. –ele diz e sinto meus olhos incharem.

- O que sente? E não ouse dizer o que sinto e deixo de sentir porque isso sou eu que cuido.-digo apontando para meu peito

- Então mostre tal sentimento. –ele diz.- Mostre me isso.

- Você não me respondeu. O que sente?-pergunto com o tom de voz mais baixo.

- Ash, você é minha aluna. E...-Luke diz e no mesmo momento sinto meu coração desmanchar.

- Se é isso que realmente sente, se é isso que eu sou para você, então pare de agir ao contrário. –digo e a lágrima escorre.

- Você não me deixou terminar.-ele diz- Você é minha aluna e eu não ligo. Você é muito para mim, e enquanto eu tiver oportunidade de desfrutar isso, de compartilhar esses momentos com você, eu vou. Eu tenho certeza do que sinto, mas eu preciso deixar você ter certeza do que sente antes de eu começar a falar. –ele diz e limpa a minha lágrima .- Sem lágrimas enquanto isso.

Eu o abraço forte e ele envolve seus braços em minha cintura. Se ele vai seguir assim, vou dançar conforme a música.

                                                                         ***

- Está com fome?-Luke pergunta através do capacete.

-Sim.-tento falar mais alto que o motor da moto.

- Vou deixar você em casa, são sete já. Então depois não jante, trarei comida para nós.

- Luke não precisa.-digo

- Por favor não estrague meu plano!-ele brinca e concordo.

Depois de alguns minutos chegamos na minha casa. Luke estaciona a moto e eu desço.

- Volto em breve. Fique de olho na janela.-ele pisca e vai embora.

Caminho até a porta de entro. Meu pai e minha mãe estão no sofá assistindo TV.

- Olá querida! Como foi o passeio? Voltou tarde.-diz meu pai.

- Oi mãe, oi pai! Foi legal. Conseguimos tudo.-fecho a porta e caminho até eles.

- Que bom! Está com fome? Tem o jantar na geladeira. -diz minha mãe encostada no meu pai.

- Não, obrigada. Vou só tomar um banho e dormir.-digo e subo as escadas.

Vou para meu quarto e decido tomar um banho antes de Luke chegar. Tiro a roupa suja e coloco no cesto. Deixo a água milagrosa descansar meus músculos e depois coloco uma toalha na cabeça, um roupão rosa e minhas pantufas de gatinho.

Ao sair do banheiro já ouço uma pedrinha na janela.

Abro a janela e Luke entra com uma cesta na mão e uma caixa.

- Olá Wendy.-diz ele sorrindo.- Como gosta de filmes da Disney, trouxe uma referência de um deles.-ele abre a cesta e retira uma marmita, dois pratos, talheres, um paninho e coca cola.

- O que é tudo isso? –digo rindo.

- Meu plano!-ele diz orgulhoso e estende a toalha no chão do meu quarto. Coloca os dois pratos, talheres para mim e ele, e em cada lado uma coca.

- Wow, alguém está realmente surpreendente! Só espere que eu vou colocar uma roupa descente.-dou risada, pego uma calça de moletom e uma regata e vou ao banheiro.

Troco de roupa e seco um pouco o cabelo com a toalha. Depois volto e me sento de frente para Luke.

- Um brinde!-ele ergue a coca cola e fazemos tim tim.

Ao olhar para meu prato vejo que é macarrão com almôndega, fazendo referência ao filme da “Dama e o Vagabundo” . O que mais esperar de Luke Hemmings?

- Isso é extremamente fofo.-digo a ele, que sorri.

- De nada.Agora, buon appetito! –ele diz começamos a jantar.

- Como conseguiu tudo isso?-pergunto tomando um gole de coca.

- Tenho meus contatos.-ele brinca e dá uma piscada.

Dou risada e nego com a cabeça.

- Digamos que eu tive uma ajuda de alguém próximo.-ele diz misterioso, mas deixo seu plano quieto.

- Está uma delícia.- digo.

- Que bom minha Dama.

No resto do nosso jantar, conversamos sobre o casamento, música, Luke com suas travessuras de quando era pequeno e um pouco de tudo.

- Certo agora que terminamos, por favor, pode abrir essa caixa atrás de você?-ele diz se levantando.

Levanto me também, e sento me próximo a caixa branca em cima da cama. Assim que abro, desembrulho o papel e quando vejo não acredito.

- Não pode ser..-digo erguendo o vestido bege que provei na loja com o Luke. – Luke, eu não sei como agradecer e nem como devolver seu dinheiro, eu...-levanto me e começo a ficar nervosa.

- Hey, meu presente para você. Um obrigado está suficiente.-ele diz dando de ombros.

- Oh, obrigada!-digo e pulo em seus braços. Realmente, Luke Hemmings é a melhor pessoa do mundo.- Muito obrigada.-digo olhando seus oceanos.

- De nada. E...-ele se afasta. Tem mais. -ele mexe no bolso e retira um colar.

Ele era dourado e tinha duas asas. Era lindo e delicado ao mesmo tempo.

- Para uma Menina linda em um vestido lindo precisa de acessórios igualmente lindos.-ele coloca o colar em meu pescoço.- Estava torcendo para que desse certo com o vestido.-ele ri.

- Isso é demais e eu não sei como agradecer. -digo sinceramente.

- Prometa que vai dançar comigo no casamento.-ele diz.

- Eu dancei na rua hoje com você, isso não é nada.-brinco e ele ri acariciando minha bochecha.

- Vá no baile comigo.-ele propõe.- Daremos um jeito. Vamos de máscara, de fantasia, eu não sei. Na verdade eu nem queria ir com algo para nos esconder. Mas se é para sua segurança... -ele se ajoelha.-Ashley Parker, gostaria de ir no baile comigo? Posso não ser um cachorro de raça. Mas tenho certeza que terá a melhor noite de todas minha Dama.-ele diz e seus olhos azuis refletem amor e magia. Seu sorriso transborda alegria e eu não sei como negar.

Dou risada e nego com a cabeça. - Chega de filmes da Disney para você. E... Sim. Eu vou.

Ele levanta animado, me ergue e me gira pelo quarto. Damos risada.

- Só por favor, não gaste mais o seu dinheiro comigo.-peço.

- Ash.-ele se senta e eu me sento ao seu lado- Meus pais sempre foram bem de vida. Sempre me mimaram e deixavam sempre dinheiro na minha poupança. Eles começaram quando eu era apenas uma criança de 10 anos. Eu já passei dos vinte Ash. Esse dinheiro está lá, porque eu nunca precisei dele e não sei no que gastar. E eu decidi usar ele com você. Sim, eu sei que comprei um carro no ferro velho, mas... Fiz porque eu quis! Nunca gostei de tanta mordomia. É a primeira vez que eu uso. Esse vestido, não me prejudicou em nada. Muito menos esse colar. –ele diz e a vontade de colocá-lo em um ponto e enfiar no bolso é imensa.

- Você é louco Luke Hemmings.-digo sorrindo e me encantando novamente por seus olhos.

Ele me observa com o olhar longe e sorri de lado.- Totalmente. Loucamente. Com toda certeza. –ele diz e sinto minha pele se arrepiar.- Mas só sou assim, se estou com você por perto.


Notas Finais


Olá amores!! O que acharam do cap?? Qual a parte favorita? Frase marcante? O que acham que vai rolar nesse casamento?? ATENÇÃO! A VERDADE VIRÁ TONA EM BREVE AMORES!
HAHAHAH ANSIOSAS?? Tenho capítulo da verdade prontinho!! Continuem com suas hipóteses, mas não espalhem! Shh...
Comentem, compartilhem com as amigas que adoram sofrer e... Me sigam nas redes sociais!
Amo vcs e estamos quase hein? #MTILH400
Cara, eu me lembro quando tinha apenas 33 favoritos! Muito fucking obrigada! Sem vocês eu não sei onde estaria!
Amo vcssss
E até!
Bjkssss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...