1. Spirit Fanfics >
  2. My True Love (Reescrevendo) >
  3. Como eu te conheci

História My True Love (Reescrevendo) - Como eu te conheci


Escrita por: Yayyyyy , s2s2s2s2s2s2 e Eimyy0901

Notas do Autor


Espero que gostem 😙

Capítulo 4 - Como eu te conheci


Fanfic / Fanfiction My True Love (Reescrevendo) - Como eu te conheci

FLASHBACK ON

Olhei para o relógio: ainda eram 19:30. Aff!! Ainda faltam 1 hora para o meu vôo. Espero que passe rápido, antes que eu mude de ideia e saia correndo por algum portão.

Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir qualquer música aleatória. Fechei meus olhos e acho que em meio aos meus pensamentos, peguei no sono.

Acordei com minha mãe me sacudindo com aquele jeito "delicado" dela:

-Vamos! Nosso vôo vai sair agora.

Peguei minha bagagem de mão e segui minha mãe até o portão em que embarcaríamos. Mostramos nossos passaportes e passagens e chegamos ao longo corredor que nos levaria até a aeronave.

Andamos até o final do avião, pois iriamos de classe econômica.

Olhei para o papel em minha mão, para conferir o número do assento e me sentei na poltrona ao lado da janela. Fiquei observando a paisagem enquanto aguardávamos o comandante decolar.

Algum tempo depois, começaram-se os anúncios entediantes:

-Apertem os cintos, coloquem as poltronas na posição vertical... e blá, blá, blá....

E enfim a tão esperada hora chegou:

-Atenção, senhores passageiros. Iremos decolar(...)

Chegou a hora...

--------------------------------------

ALGUNS DIAS DEPOIS

-Filho, já arrumou todas as suas coisas?

-Já, mãe!

-Desça logo!! E o café já tá pronto e eu não quero que você chegue atrasado Justo no seu primeiro dia de aula!!

-Tô indoooo!!!!!-Grito do segundo andar.

Desci correndo as escadas quase tropeçando nos degraus. Pego minha mochila rapidamente, e encontro com minha mãe na cozinha.

-Trate de comer bastante, viu?!

-Tô sem fome. Acho que é de ansiedade.- digo pegando apenas um pão em cima do balcão.

-Mas você precisa se alimentar!!

-Te amo, mãe!-Grito da porta, já saindo de casa.

Vou caminhando até a escola, já que não era muito longe de minha nova casa.

Não demorou muito para que eu chegasse em meu destino, um pouco mais de 5 minutos. Logo de cara, me deparei com um portão, onde se encontravam filhos se despedindo de seus pais.

Respirei fundo e tentei me acalmar.

Tomei coragem e adentrei no grande colégio.

Dando meu primeiro passo, encontro todos os alunos encontrando,abraçando ou cumprimentando seus amigos; mas como eu não tinha nenhum(ainda, eu espero) segui em frente, em direção as escadas, que me levariam a minha respectiva sala.

Então, assim fiz. Subi dois andares de escada e segui até o final do corredor. Era minha nova sala.

Tentei me comportar normalmente, mas foi praticamente impossível. Eu entrei lá todo nervoso, tremendo e com medo do que as pessoas achariam de mim.

Na tentativa de ignorar todos a minha volta, me sentei no primeiro lugar que avistei.

Todos conversavam, alegres, uns com os outros. Enquanto eu, que não tinha nada pra fazer, fiquei rabiscando no meu caderno novo.

O sinal bateu.

E o professor cheg...

Perai..

Não é o professor...

É só o garoto mais bonito do mundo inteiro! Meu Deus! Eu não acreditava em amor à primeira vista até esse momento! Ele tem lindos olhos puxados castanhos e cabelos da mesma cor jogados para o lado, mas estavam meio cobertos pelo capuz que usava. Seu sorriso de coelhinho foi o que mais me chamou atenção. Notei que ele tinha a mania de morder seu lábio inferior de uma forma sensual, o que estranhamente me causava uma sensação que eu nunca havia sentido antes.

JUNGKOOK POV.

Entrei na sala a tempo de chegar na aula. Estava indo em direção aos meus amigos, quando pelo canto do olho, vi que havia um garoto que eu nunca tinha visto antes, então, deduzi que era um garoto novo. Mas o que estava me chamando atenção, era o fato de estar me encarando de um jeito nada "discreto".

Resolvi fingir que não tinha o visto e segui em direção aos meus amigos.

Só deu tempo de cumprimenta-los e me sentar, pois a aula já ia começar.

Sorte que era a primeira semana de aula, e os professores nos deixavam escolher nossos lugares. Me sentei no fundão, junto com o Yoongi e os outros.

A aula ia correndo normal: a professora falando, e falando... e a gente "prestando atenção".

Até que me dei conta de que aquele garoto estranho ainda estava me encarando. Ele virava para trás de tempos em tempos; e quando ele percebia que eu estava o olhando, simplesmente virava o rosto.

No começo, eu nem dei muita importância. Mas já haviam se passado 2 horas e ele continuava se virando.

Pela minha sorte, faltavam apenas 20 minutos para o intervalo.

20 minutos depois..

Ainda bem que o tempo passou rápido!! Sério, aquele cara parecia um completo psicopata!

Fechei meu caderno e fui em direção à porta, acompanhado de Yoongi, meu melhor amigo.

Descemos as escadas, e seguimos a uma pequena praça, em que haviam muitos bancos.

Percebi que o garoto novo estava sentado em um deles. Como eu estava com muita fome e eu nunca trazia lanche, resolvi ir lá falar com ele:

-Eai, gatinho! Quer me pagar um pão?!

-O q-que??!!- ele questionou gaguejando.

-Kkkkkk! Eu tô zoando!- Eu disse enquanto ele sorria sem graça. -Mas, falando sério, você pode me dar um pedaço do seu sanduíche?

-C-claro..- ele disse me entregando um pouco do seu lanche ainda hesitante.

Sentei ao seu lado e só aí, percebi que Yoongi não nos acompanhava mais.

“Idiota”- pensei.

Vai ver ele percebeu que estava sobrando. Kkk.

Eu e ele ficamos conversando pelo resto do intervalo, por uns 15 minutos, eu acho. Aquele garoto até que é interessante e inteligente e... Ahh..

Nunca pensei que acharia isso do garoto psicopata que sentava na minha frente. Isso se repetiu por vários dias. Conversávamos direto, inclusive na aula.

Nós somos tão diferentes e tão opostos, eu nunca pensei que poderia conhece-lo de verdade, e muito menos sermos amigos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Favoritem bastante ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...