História My True Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Visualizações 9
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu espero que gostem desse cap. 😙

Capítulo 5 - Surpresaaa


Fanfic / Fanfiction My True Love - Capítulo 5 - Surpresaaa

FLASHBACK OFF

JIMIN POV.

Meu relacionamento, por mais que eu não goste de assumir, está esfriando. Jungkook não me olha mais com os mesmos olhos, nunca tem tempo para mim, eu me sinto como se ele não me desejasse mais, como se não me amasse mais.

Eu preciso salvar o nosso namoro, tanto eu, como ele, queremos isso. Então, como nosso aniversário de namoro está próximo, resolvi fazer uma "surpresinha" para ele, se é que você me entende.

Fui até o apartamento dele. Eu já era conhecido pelo porteiro, por isso só fiz entrar. Chamei o elevador, cheguei no andar e peguei a chave que fica em baixo do tapete onde está escrito "Seja Bem Vindo".

Fui até o quarto dele e me fantasiei de policial, não me julguem por isso, eu estou desesperado! Essa foi a única forma que eu encotrei.

Depois de me fantasiar fui até o espelho, do nada comecei a me sentir inseguro com o meu corpo, a me senti magro demais. Meus braços são apenas ossos, não tem músculo nenhum, e meu peitoral, é uma decepção. Comecei a refletir e a me sentir um lixo. Jeon me usava, e por quê eu ainda tinha esperanças? Em Seul não tenho nenhum amigo verdadeiro e minhas notas parecem a bandeira da China de tão vermelhas! Que droga! Eu odeio minha vida! A única coisa na qual me importo é Kookie, e eu vou fazer o possível e o impossível para continuarmos juntos, até mesmo me expor dessa maneira.

Eu estava perdido em meio dos meus pensamentos, até que escutei um leve barulho de algo como um molho de chaves. Mano! Já era o Jungkook! Então rapidamente peguei as algemas que havia deixado em cima da cama, ajustei meu uniforme e ensaiei mentalmente o quê eu falaria. Em seguida abri a porta e gritei de forma um pouco exagerada "surpresaaaaa". Até que abri os olhos e vi a pior cena do mundo. De leve, Kookie virou a cabeça, separando sua boca da de Taehyung e tirou rapidamente as mãos do corpo dele. Eu não podia acreditar nisso! Ele me traiu! Aquele filho da puta! Eu o amava e ele me tratou como lixo. Do nada lágrimas brotaram em meus olhos, segurei ao máximo mas não aguentei e comecei a chorar.

Eu estava super decepcionado, não raciocinei direito e dei um tapa no rosto de Jungkook, na moral, ele merecia aquilo, mas não foi isso que o Taehyung achava, e como eu descobri isso? Pelo simples fato de que ele me deu um SOCO. Isso mesmo, um soco. Eu estava sentido algo como raiva misturado com tristeza, eu queria agredi-lo e beija-lo, nunca mais vê-lo e que ele ficasse só comigo, eu estava indeciso e humilhado, então a única coisa que pensei no momento foi sair de lá o mais rápido possível, mas antes de passar pela porta olhei para Jungkook e disse soluçando:

        - Hoje completariamos um ano de namoro- Depois disso sai pela porta sem olhar para trás. Desci de escada com minhas mãos sobre o meu rosto e desejando nunca ter saído de Busan, nunca ter feito novas amizades e, principalmente, nunca ter conhecido Jeon Jungkook...


Notas Finais


Que dó do Jimin 😔
Continuem lendo e favoritem bastante😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...