1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds

História My Two Worlds


Escrita por: MandyHighLady

Fanfic / Fanfiction My Two Worlds
Sinopse:
Já imaginou se você vivesse em um mundo mágico incrível? Com Fadas, Vampiros, Elfos, Princesas? Mas, essa história é diferente, conta uma história de um mundo chamado Eldarya, e a terra normal, onde duas garotas tem um grande poder, que pode salvar Eldarya de uma guerra terrível, e nesse mundo, elas contam com a ajuda de seus novos amigos da Guarda de Eel, Miiko, Leiftan, Kero, Nevra, Valkyn e Ezarel. Um novo mundo espera essas garotas, novas amizades, novas aventuras, talvez novos amores, uma profecia e uma coroa.

Bem agora vou apresentar-las:

Rosabella Serena tem 17 anos, é a irmã gêmea mais velha de Camille, ela é a Princesa Herdeira do Trono da Espanha. Ela é uma jovem gentil e encantadora, sempre está ajudando as pessoas, ela cresceu sabendo que é a realeza que serve ao povo, e não ao contrário, então ela faz tudo o que pode pelo seu país. Rosabella também é protetora, curiosa, inteligente, e as vezes impulsiva e sarcástica. Bella recentemente se formou na Royal College of Madrid, uma das escolas mais populares e prestigiadas para realezas do mundo. Rosabella terá que cursar Política e Administração, como a maioria dos antigos herdeiros do trono, mas, ela é apaixonada por pintura e escrita, e sempre foi seu sonho continuar fazendo o que ama, mas como Herdeira do Trono, ela tem que seguir os passos do seu pai.


Camille Serene assim como a irmã gêmea, tem 17 anos, ela é alguns minutos mais nova que sua irmã Rosabella. Como a Camille não é a Herdeira do Trono, ela fica livre de alguns deveres reais, e pode cursar outro curso, o que a faz se sentir mal pela irmã gêmea, já que Camille sabe como a irmã ama pintar e escrever, mas, não pode fugir dos deveres reais. Camille é uma jovem doce, meiga e calma, ela é curiosa, igual a irmã, e gosta de ajudar as pessoas. Mille assim como Bella, recentemente se formou na Royal College of Madrid, ela ama fotografia, e mesmo podendo fazer o que ama, uma parte dela quer cursar Relações Internacionais, para assim, ajudar a irmã quando ela for coroada a Rainha da Espanha.


As vezes, o destino prega peças, outras vezes, ele está em nosso favor. O destino estaria ao favor dessas duas gêmeas ao surpreender elas com um segredo guardado há mais de 18 anos? Ou o destino estaria pregando peças nessas duas irmãs, colocando um caminho difícil para elas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 318
Favoritos 26
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 15.926
Concluído Não
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Leiftan, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Aventura, Drama, Fantasia, Poderes, Rainha, Reino, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Secret Family
2
160
806
 
2
RETORNEI
0
27
132
 
3
The Search
0
30
2.659
 
4
Coffe House
0
20
2.348
 
5
Close
0
40
1.591
 
6
The Meeting
0
16
3.411
 
7
The Queen of Prophecy
0
15
1.543
 
8
We must go to Eldarya
1
10
3.436

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.