1. Spirit Fanfics >
  2. My Two Worlds >
  3. Coffe House

História My Two Worlds - Coffe House


Escrita por: MandyHighLady

Notas do Autor


Olá meus Sunshines! Como vocês estão?
Estão se cuidando?

Espero que gostem, deu uma leve atrasadinha, mas aqui está.

Capítulo 4 - Coffe House


Fanfic / Fanfiction My Two Worlds - Coffe House

Rosabella Now

Depois da longa manhã de últimas preparações para a Graduation Ceremony, tudo estava enfim pronto, os diplomas vão ser entregues em cima da plataforma, chamarão os estudantes em ordem alfabética. Espreguiço-me enquanto andava ao lado de Allison, uma das princesas da família real da Inglaterra, Allison é sobrinha-neta da Rainha Elizabeth. Assim como eu, ela é do Grêmio Estudantil, e também ela é uma grande amiga minha. Allie (como eu costumo chamá-la), nos conhecemos desde que tínhamos 5 anos, mesmo que tenhamos gostos diferentes, temos uma forte amizade. Allie tem cabelos pretos, uma pele branca, ela possui olhos azuis. Allie é mais alta que Camille e eu, ela tem 1,70, Camille tem 1,62 e eu tenho 1,64.

— Até que fim, depois do baile de formatura, estaremos oficialmente formadas no Ensino Médio. Pela sua expressão, suponho que também está feliz por terminar os estudos aqui. — Allie falava me olhando, e logo damos risada.

— Realmente, eu estou feliz por isso, mas tem algo que me deixou mais feliz ainda. — Falo olhando-a e sorrio.

— O que é? Algum príncipe ou duque fez alguma declaração de amor e te pediu em namoro? — Allie fala com um sorriso travesso nos lábios.

— Você não cansa de pensar em garotos? — Falo arqueando levemente a sobrancelha, e balanço a cabeça, dando uma leve risada. — Não é nada disso, é que hoje tivemos uma conversa no café da manhã.

— Eu nunca me canso de falar sobre garotos, mas, mudando de assunto. Que tipo de conversa com a sua família te deixaria tão feliz assim? — Allie pergunta olhando-me com um olhar curioso.

— Você sabe que eu nunca quis fazer Política e Administração. — Falo olhando-a, ela me olhava com um olhar que me dizia para continuar. — Meus pais e meus avós disseram que eu podia cursar o que eu quisesse, porque eles querem que eu seja feliz. — Concluo.

— Sério!? Bella, eu estou muito feliz por você! — Allie fala me dando um abraço bem apertado, ela estava muito animada.

— Sim… Allie, eu sei que está muito feliz por mim, mas… Eu preciso respirar. — Falo com uma certa dificuldade, Allie sempre dava abraços fortes quando estava animada.

— Ah! Me deculpe, Bella. — Fala ela estava um pouco envergonhada, era engraçado ver a Allie assim, ela era muito extrovertida, então não tinha muitas coisas que a deixavam envergonhada. — Então, qual universidade você irá cursar? Uma aqui na Espanha ou em outro país? —

— Está tudo bem. — Tranquilizo-a. — Eu ainda não decidi sobre isso, eu tenho muita vontade de viajar, mas é complicado, além dos meus deveres reais, é muito difícil ficar longe da minha família, principalmente da Camille, então pensei em me candidatar na mesma universidade que ela, se essa universidade tiver Artes Visuais e Letras. — Completo com a mão no queixo, estava um tanto pensativa sobre isso.

— Bem, então espero que fiquem na mesma universidade. Falando nisso, eu decidi que vou me candidatar em uma universidade muito boa de Business em Londres. — Allie me conta sorrindo.

Allie sempre gostou de Business, era por isso que ela era nossa Tesoureira do Grêmio Estudantil, eu como Presidente do Grêmio Estudantil, agradecia por ter ela, mesmo que ela fosse a “maluquinha” da turma, ela foi considerada a melhor em Finanças durante anos no nosso colégio.

— Eu fico muito feliz por você, confesso que sou grata por você ter sido a Tesoureira do Grêmio Estudantil, não sei o que eu faria sem você, com certeza eu estaria perdida. — Falo colocando a mão no ombro dela e sorrio.

— Eu agradeço muito o elogio, mas você não estaria perdida, Bella, você é Presidente do Grêmio Estudantil há anos, você sempre foi excelente nisso, por isso você sempre ganhou de lavada nas eleições. Tenho certeza que no futuro será a melhor rainha que a Espanha já teve. — Allie fala segurando a minha mão no ombro dela e sorri.

— Obrigada Allie, fico feliz em ter você como amiga. — Falo sorrindo para ela.

— Eu digo o mesmo. — Allie sorri.

Continuamos andando, até que eu avisto Mille de longe, ela estava junto com Carina, Princesa Herdeira dos Países Baixos, as duas são amigas há uns 5 anos. Carina possui cabelos castanhos, ela tem com olhos castanhos e uma pele negra. Elas percebem quando nos aproximamos e sorriem para mim e para Allie.

— Bella, Allie, oi, já terminaram tudo? — Mille pergunta sorrindo.

— Olá Rosabella, olá Allison. — Carina nos cumprimenta com um sorriso gentil.

— Olá. — Allie e eu falamos em uníssono. — Sim, terminamos, quer que eu mande uma mensagem para o Stefan ou deseja fazer algo agora? — Dessa vez só eu que falo.

— Poderíamos ir para aquela nossa cafeteria favorita aqui perto, queria tomar alguma bebida e comer algo. — Mille diz sorrindo.

— Pode ser, então meninas. — Falo me virando para Allie e Carina. — Vocês vêm?

— Me desculpem meninas, mas preciso ver como meu vestido está. — Allie fala, dando um leve sorriso de lado.

— Eu não poderei ir, sinto muito meninas, preciso chegar cedo em casa, meus pais chegaram para a Graduation Ceremony e eu preciso estar lá. — Carina desculpa-se.

— Está tudo bem. — Mille e eu falamos em uníssono.

— O meu motorista disse que já está me esperando na entrada, quer carona, carina? — Allie pergunta, olhando para a morena de olhos castanhos.

— Claro, muito obrigada, Allison. — Carina agradeça ela.

— Vamos acompanhar vocês até o carro. — Camille fala para as duas, e eu concordo.

Nós quatro fomos em direção a saída do colégio, alguns estudantes estavam indo para o mesmo caminho ou já estavam do lado de fora. Muitos acenavam para nós, retribuirmos também os acenos. Eu não gostava muito de ser o centro das atenções, mesmo que eu fosse a herdeira do trono, eu sempre preferi ficar na minha, mas, eu fazia de tudo para não transparecer que eu ficava incomodada. Acompanhamos Allie e Carina até o carro, nos despedimos delas e do motorista, olho as horas no meu celular, e vejo que eram 12:00, então me viro para Mille

— Vamos? — Pergunto olhando-a e sorrio.

— Sim! — Camille fala animada, enquanto andamos em direção a cafeteria.

A cafeteria ficava uns 5 minutos à pé do nosso colégio, então fomos conversando o caminho todo, muitas pessoas acenavam, conversavam ou faziam uma pequena reverência para nós duas, confesso que era um pequeno incômodo, porque era muita atenção ao nosso redor, além disso, o trajeto que demorava apenas 5 minutos, acabou se tornando 10 minutos. Quando chegamos, o sininho fez barulho, então Camille e eu sentamos na mesa de costume, ela ficava na janela. Os bancos eram confortáveis, eram sofás booth, e a mesa no centro, a cafeteria era muito bonita e agradável, ela era muito tranquila, por isso eu gostava muito deste lugar. Olivia, uma garçonete que tínhamos feito amizade vem até nós, trazendo consigo dois cardápios.

— Boa tarde meninas, como estão? Aqui está os cardápios. — Olivia fala entregando um cardápio para mim e outro para Mille, e logo nos dá um sorriso gentil.

— Boa tarde, Olivia. — Falamos juntas, pegando os cardápios. — Estamos bem, obrigada, e você?

— Estou bem também. Fiquem à vontade para escolherem o que desejarem. — Olivia fala, dando um aceno com a cabeça e logo se retira para atender outro cliente, Olivia tinha uns 27 anos e cabelos loiros, e belos olhos castanhos.

— Hummm, eu acho que vou escolher um strogonoff vegano e um suco de limão, e você? — Camille fala olhando para o cardápio, depois me olha.

— Primeiro eu vou mandar uma mensagem para o Stefan e para os nossos pais que vamos almoçar aqui. — Falo pegando meu celular, e Camille assente.

Escrevo para o Stefan que ele não precisava nos buscar agora, porque iríamos almoçar na nossa cafeteria preferida, e que eu mandava mensagem quando terminarmos de comer. Depois eu envio mensagens para a minha mãe e depois para o meu pai, avisando que estávamos na cafeteria e que iremos almoçar aqui. Eles respondem rápido, e logo mando uma foto da Camille olhando para o cardápio para a minha mãe, e ela fala um "eii" e dou risada.

— Fique calma, você ficou com uma expressão de concentrada na foto. — Falo rindo e pego o cardápio. — Acho que vou querer o mesmo que você, mas o meu suco será de morango. —

— Chamamos a Olivia então? — Camille pergunta, e eu assinto.

Levanto a mão, e logo Olivia vem em nossa direção, fazemos o nosso pedido, decidimos pedir nossas sobremesas para entregarem depois, para mim, foi uma fatia de torta de chocolate com mirtilos, morangos e cerejas, e um frappuccino de chocolate e cereja. Camille quis uma fatia de torta de limão e um milkshake de chocolate com laranja. Depois de anotar tudo, Olivia vai em direção ao balcão, para entregar o papel com o nossos pedidos. Camille e eu passamos o tempo conversando ou respondendo mensagens nos nossos celulares, o que era bem pouco do nosso tempo, sempre preferíamos a companhia uma e da outra, por isso raramente estamos com os celulares nas mãos. Depois de um breve tempo, Olivia aparece com os nossos pedidos, e depois sai. Camille e eu comemos tranquilamente e conversamos sobre assuntos variados, depois que terminamos, pedidos nossas sobremesas, que logo chegam. Sempre gostávamos da companhia uma e da outra, era assim desde que nascemos, mesmo que tivéssemos amigos, nada era melhor que a companhia uma e da outra.

Narradora Now

Enquanto as irmãs comiam, conversavam e davam risadas na cafeteria. Em um lugar bem perto dali, os quatro que buscavam pistas da rainha Jasmine tentavam de misturar entre os humanos, com suas características mudadas e com roupas normais, eles eram praticamente irreconhecíveis.

— Estamos há horas procurando pistas sobre o paradeiro da rainha Jasmine, e até agora nada. — Ezarel reclama parando de andar, fazendo com que os outros três parassem também. Ezarel estava com cabelos pretos, suas orelhas pontudas de elfo estavam disfarçadas.

— Ezarel, eu sei o quanto você não gosta de humanos, mas, temos que continuar. — Leiftan falava com uma voz calma e gentil, tentando acalmar os nervos do elfo. Os cabelos do Leiftan não mudaram, mas suas roupas sim, ele estava com uma calça jeans, uma camisa cor clara e um sapato preto.

— Poderíamos pedir informação para alguém. — Nevra se pronuncia, observando as pessoas andando. Nevra mantinha o tampa-olho. As roupas do Nevra eram uma camisa roxa, uma jaqueta preta e calças jeans preto, ele usava um tênis preto.

— Temos mesmo que falar com esses humanos? — Ezarel fala com uma voz de desgosto, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam. As roupas do Ezarel eram uma camisa azul com detalhes verdes, uma jaqueta branca e uma calça jeans, ele usava tenis azuis com branco.

— Fala baixo Ezarel, as pessoas estão nos olhando. — Leiftan pede com calma, olhando ao redor.

— Como pretendemos encontrar a rainha Jasmine se nós não sabemos nem aonde procurar direito? — Valkyon se pronuncia pela primeira vez ali. Seus cabelos ainda receberam um tom de loiro claro e suas roupas eram uma camisa vermelha com manga, uma calça jeans e um tênis vermelho.

Os homens estavam pensativos, e logo quando o Ezarel pensa em falar alguma coisa, um senhor gentil chega perto deles, chamando a atenção dos quatro rapazes.

— Eu ouvi que vocês querem se encontrar com a rainha Jasmine, certo? — O senhor gentil tinha a aparência de uns 76 anos.

— Você conhece ela? — Leiftan pergunta um pouco surpreso, e os outros olhavam para o senhor.

— Tem certeza que é a mesma? — Valkyon pergunta.

— Sim, eu conheço ela, ela tem cabelos ruivos e olhos verdes. — O senhor descreve a rainha Jasmine, fazendo os quatro rapazes se surpreenderem, batia com a descrição da rainha que sumiu há anos atrás.

— Sim! É ela mesma. — Nevra fala, andando um passo para frente, em direção do senhor. — Onde podemos encontrá-la?

— O Palácio Real fica uns 45 minutos à pé daqui, mas de táxi fica apenas 8 minutos. — O senhor fala, e logo ele pega um bloco de notas que ele tinha no bolso e uma caneta, e escreve o endereço e entrega para eles. — Eu sou o Leon, amigo do Louis, ele é o pai do rei Fellipe, sendo assim, sogro da rainha Jasmine, se forem lá hoje, mandem os meus cumprimentos para a Jasmine, o Fellipe, o Louis, a Helena, e as crianças, por favor. Agora, eu preciso ir, que o meu neto está me esperando. — O senhor anda em direção a rapaz que deveria ter uns 18 anos.

Os quatro ficaram encarando o pedaço de papel com o endereço que o senhor deu para o Leiftan. Eles ainda estavam surpresos, a descrição que aquele senhor deu da rainha Jasmine batia muito com a descrição da rainha das sereias.

— Então, a rainha Jasmine se casou com um rei humano e teve filhos? Será difícil convencer ela a ir. — Nevra fala cruzando os braços.

— Vamos mesmo para esse endereço que ele entregou? — Ezarel ainda não estava tão convencido disso.

— É o único jeito, é a nossa única pista, temos que ir atrás. — Leiftan fala olhando para os outros três, que concordam.

Como os três não tinham a moeda humana, eles não poderiam pegar o que as pessoas chamavam de táxi, então os quatro tiveram que optar pela caminhada de 45 minutos em direção ao endereço do Palácio Real. Sabendo que a Rainha Jasmine tinha constituído uma família aqui no mundo humano, eles estavam apreensivos sobre isso, pois, a rainha era a única ali que eles pensavam que poderia ser a salvação de Eldarya. Mas, eles não imaginavam que outras pessoas poderiam ter herdado a parte do sangue mágico da rainha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se quiserem, falem nos comentários, deixem críticas, ou qualquer coisa.

Kisses of Light


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...