1. Spirit Fanfics >
  2. My Unwanted Love - Imagine Yoongi >
  3. Festa

História My Unwanted Love - Imagine Yoongi - Festa


Escrita por: Kimmiie3012

Notas do Autor


Oiie, estou aqui com mais uma fic do nosso querido e amado Suga.
A capa dessa fic foi feita por outra pessoa, e só não deixo o nome dela aqui porquê eu falei com ela pelo whatsapp
Mas a do cap eu mesma que fiz, ok?
Agora sem mais delongas e boa leitura

Capítulo 1 - Festa


Fanfic / Fanfiction My Unwanted Love - Imagine Yoongi - Festa

Era mais uma das noites frias e chatas de minha vida. Estava escuro, sombrio e chuvoso. É o clima perfeito pra ir a uma balada como quase todos os dias, mas eu sei que a Kim Soo iria me impedir, já que ela sempre fica bancando a minha mãe, porque no ponto de vista dela eu ainda não sou tão responsável.

E agora eu estou aqui, escorada no canto da janela enorme que há em meu quarto observando as gotas de chuva caírem. E eu acho que daqui a pouco a Kim viria me chamar para jantar.

- Sun? Vem jantar, já é 22:15. - A morena dizia escorada no batente da porta com os cabelos bagunçados e com a roupa suja de alguns temperos eu acho; já que ela que cozinha suponho isso.

- Ta, já vou. - Sem ânimo algum respondo simples já saido de onde estava seguindo a mesma até a cozinha.

- Fiz lamen, está lá naquela panela vermelha. - Diz apontando em direção ao fogão.

Assinto com a cabeça logo pegando um prato colocando meu lamen.

- Olha, eu sei que já disse isso mil vezes mas eu volto a dizer de novo - Lá vem aquela mesma história - você precisa arrumar um emprego e um namorado, você já tem 20 anos e só namorou 3 vezes a mais de 4 anos atrás.

- Unnie, eu já falei que não quero nenhum dos dois. E você tem 26 anos e também não namora, então não reclama. - Respondo em um tom de voz de desânimo.

- Só por causa do seu ex? Ele foi um babaca, ele não merece todo seu choro e todo seu sofrimento. Você quase não sai de casa pra nada, mas amanhã vamos a uma festa que a Yuna chamou. - Ela ignorou o que eu disse sobre ela, aff.

- Ok, eu vou por você, tu sabe que eu não gosto muito da Yuna.

- Eu sei, mas eu quero seu bem.

- Obrigada e boa noite. - Sai de lá colocando meu prato na pia e indo direto ao meu quarto.

Entro no meu quarto e me jogo na cama me aconchegando preparada pra dormir.

[...]

Não consigo enxergar nada, esta escuro, estou com medo, alguem me ajuda!

- Sun, não tenha medo, eu estou aqui. - Sua voz ecoava no lugar, ele sussurra cada palavra de um jeito que me da arrepios.

- Q-Quem é você? - Estava claro meu medo em minha voz. Estou apavorada. Agora consigo ver algo, eu vejo sangue escorrendo nas paredes.

- Eu? Eu sou o seu pior pesadelo. Prazer, Min Yoongi. - Um homem pálido com um sorriso encantador se aproxima de mim e pelo visto ele é bem bonito. Seus olhos estão castanhos, mas em um piscar de olhos eles ficam vermelhos, isso é bizarro.

Ele está cara a cara comigo, consigo sentir sua respiração, meu coração está a mil. Ele atacou meu lábios em um beijo doce, sua mão direita de baixo da minha blusa e a esquerda apertando minha bunda.

[...]

- Sun, acorda já é 9:40.

- Já? 

- Sim, se troca que nós vamos ajudar a preparar a festa.

- Ok unnie.

Coloquei um vestido preto que ia até a metade das minhas coxas, ele tinha um detecote médio nos seios e mostrava um pedaço da minha cintura, uma bota preta e agora é só arrumar meu cabelo.

[...]

- Pronto chegamos. - Disse animada tocando a campainha da enorme casa a nossa frente.

- Pode en... Kim Soo? Quanto tempoooo que saudades amigaa! - Abraçou e beijou a Kim me ignorando completamente.

- Oii, eu trouxe a Park Sun também. - Toma idiota, quer me ignorar? Sei jogar sujo também.

- Ah, oi Sun. - Fez cara de nojo, quem vê assim eu ligo pra isso; iludida.

Passei direto esbarrando nela logo adentrando a casa, e resolvo ir ajudar com alguma coisa. Avisto um homem de cabelos castanhos de terno preto perto do sofá da casa, e só tinha umas cinco pessoas na casa tirando eu a Kim, e como esse homem estava mais perto resolvo perguntar a ele no que eu ajudo.

- Com licença moço.

- Sim? - Ele se vira pra mim, e parece que eu já vi esse homem.

- No que posso ajudar?

- Ham... Pode me ajudar a colocar essas taças ali?

- Claro. Meu nome é Park Sun, prazer.

- O meu é Min Yoongi e o prazer é todo meu.

Oi? Min Yoongi? Não, não, não, isso não ta acontecendo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...