1. Spirit Fanfics >
  2. My Unwanted Love - Imagine Yoongi >
  3. Preciso Ajuda-la

História My Unwanted Love - Imagine Yoongi - Preciso Ajuda-la


Escrita por: Kimmiie3012

Notas do Autor


Ola, olha gente quando eu colocar isso * quer dizer o pensamento do personagem.
É isso e
Boa leitura

Capítulo 2 - Preciso Ajuda-la


Fanfic / Fanfiction My Unwanted Love - Imagine Yoongi - Preciso Ajuda-la

- O seu nome é bonito. - O maior disse tentando puxar assunto.

Os meus instintos estão dizendo pra mim ficar longe dele, mas quando olho pra ele algo me intriga e me deixa com alguma sensação estranha. 

- Obrigada. - Digo tentando ser o mais fria possível. - Vamos começar?

- Sim, temos que colocar essas taças naquela mesa. - Ele disse sorrindo e que sorriso lindo da porra.

Levamos as caixas que estavam as taças pra perto da mesa pra facilitar o trabalho, e finalmente começamos. * Pena que falta mais ou menos 4 horas pra essa festa começar, eu mau cheguei e já quero ir embora*.

- Então, me conta algumas coisas sobre você Park Sun. - Disse ele puxando assunto pra não ficar um clima tenso entre nós.

- Primeiro me chame só de Sun. - Dessa vez respondi de um jeito meigo, não posso ser grossa pra caralho com alguem que eu acabei de "conhecer"... Quer saber? E se eu tentar ter alguma amizade com ele? Não vai fazer mal. *Pelo menos eu acho*.

- Ok.

- Ham... Eu tenho 20 anos e moro com a minha amiga Kim de 26, ela que me arrastou até aqui; aquela desgraça. - Falei num tom engraçado fazendo nós dois rir. 

- Mas, por que você mora com a Kim? - o maior pergunta curioso.

- É porque... Minha mãe morreu no meu parto e meu pai saiu pra trabalhar como todos os dias, ele voltava do trabalho por volta das 22:00, e eu estava esperando ele como normalmente, mas ai ele não voltou deis desse dia, eu tinha uns 17 anos. - Estava segurando minhas lagrimas, mas foi em vão, elas caíram como uma cachoeira.

- Não chora, por favor, eu não... Sabia disso. - Espera... Ele estava triste por mim? Oush.

- V-Você não tem culpa de nada. - Engoli o choro. - Mas voltando, quando eu tinha 16 anos conheci a Kim num aplicativo virtual, nós ficamos conversando, ai quando aconteceu aquilo com meu pai no dia seguinte eu contei a ela, e ela falou que era pra mim ir a casa dela pra mim não ficar sozinha, e deis desse dia finalmente nos conhecemos e até hoje moramos juntas e somos amigas.

- Wow, bela história. - Disse ele surpreso com o que eu acabei de contar.

- Agora me conte sobre você Min Yoongi.

- Me chame só de Yoongi ou oppa. - Ele sorriu novamente, esse cara quer me matar.

- Ok oppa. - Ah qual é Sun? Por que oppa? Você tem que se afastar dele!

- Bom, eu tenho 22 anos e moro só com a minha irmã. - Que? Ele tem irmã?

- Quem é sua irmã?

- A Yuna. 

- Oush. E por que eu não sabia disso? Toda vez que eu vinha aqui só tinha ela.

- É... É p-porque eu estava fazendo curso no Japão, e voltei semana passada. - Ele gaguejou e demorou pra responder, talvez não seja isso. - Olha, acabamos. - Mudando de assunto? Esse Yoongi é mesmo estranho, acho melhor só ficar longe mesmo.

- Eu... Vou no banheiro ta?

- Ta, vou te esperar aqui no sofá. - Puta que pariu, fudeu! Eu não quero mais ficar com ele, tenho que ficar longe, ele parece estar escondendo alguma coisa de mim.

          Park Sun- Off

         Min Yoongi- On

Essa tal de Sun me parece bem legal, ela é bem bonita e tals, mas não posso me apaixonar; Não por um humano. A não ser se ela for da minha espécie, tem 50% de chance dela ser igual a mim, pois quando olhei em seus olhos pude sentir alguma coisa estranha.

- Yoongi? 

- O que é Yuna?

- Vim te apresentar minha amiga Kim. 

- Olá. - Disse a tal de Kim, acho que ela é a amiga da Sun.

- Oi, meu nome é Min Yoongi, você é amiga da Sun? - Quando eu disse meu nome a ela, ela parecia que viu um fantasma, oush. Sera que ela sabe o que eu sou?

- S-Sim, como você sabe?

- Ela me perguntou no que ela ajudava, ai eu disse pra me ajudara colocar as taças na mesa, ai ficamos conversando e ela me contou algumas coisas. 

- Só fica longe dela ta bom? - Nisso ela fez uma cara de brava que me deu até um pouco de medo.

- AAAAHHH, SOCORROOO, ALGUÉM ME.... - Esses gritos são da Sun, preciso ajuda-la!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...