1. Spirit Fanfics >
  2. My Victim... My Pleasure >
  3. Hide and Seek

História My Victim... My Pleasure - Hide and Seek


Escrita por: Tannario

Notas do Autor


Hell o Hell o!!
Demorou mas t'aqui.
E como um bônus, vou divulgar a melhor fic ever (ou como dizem os ingleses evah)
E é clarooooo que tem nosso (nosso nada, é meu) mago pervertido maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temos dois personagens fodásticos, com uma escrita magnífica, músicas incríveis e uma autora T.O.P (alma k-poper não perdoa) (nunca fale top, uma fada morre a cada vez q vc faz isso)
O nome é Minha Presa (wow) e é muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito Loki (como diz Hünä)
Link nas notas finais <3

Fiquem com o cap

Capítulo 2 - Hide and Seek


Fanfic / Fanfiction My Victim... My Pleasure - Hide and Seek

Terminou o seu banho já que teria de esperar um tempo até poder ir atrás dela.

Só de pensar já surgia um sorriso malicioso em seu rosto. Mas teria de se segurar mais um pouco.

Precisava encontrá-la primeiro. E depois tudo se ajeitaria para o resultado final que ele desejava.

Sabia que não encontraria a aura dela, então decidiu procurar em todos os lugares como antigamente.

Sua pequena vítima gostava de brincar de pique-esconde. E ele adorava procurar.

Onde Himitsu estava era um mistério. A garota era tão imprevisível quanto o próprio mago mas menos insana e experiente. Um alvo em potencial que ainda estava em preparo e quando chegasse a hora, Hisoka lançaria suas cartas em uma luta.

Era aquilo que o atraía tanto.

“Himitsu, Himitsu onde está você? ”

Seus passos eram firmes e graciosos, o olhar felino parecia atravessar as paredes em busca de seu alvo. Queria lutar, matar, e algo mais… Aquilo estava ficando desesperador.

***********

 

Himitsu conseguia sentir a aura tenebrosa de Hisoka. A cada passo que dava parecia estar mais perto, mais ameaçador.

Para ele aquilo era apenas um jogo. Em que o processo era muito mais divertido do que ganhar. Muito mais interessante do que o fim.

Suas pulseiras e tornozeleiras chacoalhavam sem emitir um único som, como sempre acontecia. Os pés descalços deslizavam pelo chão com a leveza de uma pena. Tinha aprendido a ser silenciosa há muito tempo. Mesmo com tantos colares e moedas turcas em suas roupas era impossível ouví-la e isso só lhe trouxe benefícios e apelidos na Torre Celestial: Silente, Taciturna ou, como ela preferia, Cigana.

“ Espero que ele esteja começando a ficar desesperado…”

 

– … Não achei que ele ia acabar daquele jeito…

– É sempre assim com o Hisoka. – sua atenção foi diretamente direcionada ao ouvir o nome do mágico.

– É, é. Mas não achei que ele ia ganhar… – se aproximou dos dois homens silenciosamente.

– … Outro bom lutador perdido… Mas a luta foi incrível!

– Quem lutou?

– Ahhh! Você não devia assustar as pessoas assim, garotinha!

– Ei, essa não é aquela… Que lutou contra os dois? – sussurrou um homem para o outro com certo espanto.

– C-Cigana?! Achei que ela não falasse…

– Eu fiz uma pergunta. Contra quem foi a luta de Hisoka hoje?

– Err… Kastro. Estão falando em todos os lugares.

– Me mantenho longe das lutas alheias.

– Ah, sim, certo. Bem, Hisoka matou o Kastro.

– Ele… o matou…

– É, foi bem macabro. Você devia ter visto foi quase como se… – o homem olhou para o lugar onde Himitsu estava há menos de um segundo – Ué, ela sumiu…

************

 

A água caia em cascata sobre sua cabeça. Tinha certeza de que o mago não a procuraria lá, então poderia ficar sozinha com seus pensamentos.

“Por que você o matou… Hisoka?”

 

– Voltando ao ponto de partida? – soltou um grito abafado. Uma das moedas em suas pulseiras emitiu um som gracioso.

– Oh ♥ Te assustei? ♣ – o mágico tinha os olhos frios cravados em seu rosto.

– … Não…

– Não é isso que diz suas pulseiras ♦ Eu adoro o som delas… ♠ Era tão bom quando você não conseguia controlá-las. Sabia tudooo sobre o que estava sentindo ♥

– Você só me pegou desprevenida! Achei que fosse demorar mais…

– Depois de te caçar por toda a torre preciso de um banho. – respondeu.

 

Himitsu finalmente ergueu o olhar para o mesmo, vendo seu peito nu e a intimidade coberta por apenas uma toalha. Desviou o olhar corada.

 

– O que foi? Está envergonhada com alguma coisa? ♣

– … N-Não é isso… Você só não devia andar por ai assim…

– Não é você quem está nua no meu banheiro?

– Sem papo-furado… Por que você matou Kastro?

– Ah ♠ Mas eu adoro um papo-furado ♦ – os olhos púrpura da menina estavam focados nas orbes âmbar do mais velho. – Não ficou feliz? Ele fez tanta coisa ruim para você ♥

– Ele era meu! Eu ia matá-lo! Mas você roubou uma vítima de mim… Então, vou roubar uma sua. Gon não parece ser tão forte… Vou matá-lo.

 

A aura de Hisoka preencheu o lugar. Sabia que se não fosse ela própria uma das vítimas “ainda não maduras” do mago, já estaria morta.

 

– Não se atreva… Ou te mato antes da hora ♣ – a voz calma contrastava à sua aura – Gon não morre por nenhuma mão que não seja a minha.

– Sequer vou tocar nele. – replicou se levantando. Desviou do mago para sair mas o mesmo agarrou seu pulso.

– Você não me engana. Te matar agora pode ser divertido ♠

– H-Hisoka… – tentou se soltar, mas o homem era mais forte. Estava um pouco assustada. Sabia que Gon era importante, mas não achava que seria tanto assim – M-Me solta!

 

O mago a jogou para fora do banheiro no chão.

Não aceitava morrer daquele jeito, nua e assustada.

 

– Sabia que você fica adorável assim? Indefesa e com medo…♦ – Hisoka vinha caminhando com uma carta afiada em mãos. Lentamente como se o tempo se curvasse perante ele.

 

Himitsu não raciocinava direito. Tudo que queria era se distanciar o máximo possível, mas sequer levantar conseguia.

 

– Seu futuro já foi escrito ♥. Você vai morrer por minhas mãos ♣ – ele já estava em frente a ela, a ergueu para que ficasse em pé.

 

Respirou fundo. Nunca achou que seria naquele lugar, daquela forma, sem poder lutar.

O viu erguendo a carta, a lâmina zuniu. Fechou os olhos.

A carta fincou-se na parede, rente a seu rosto.

 

– Buu! – Hisoka se afastou com um sorriso – Vai aqui um segredo, você não morre tão cedo ♠

– F-Fez isso só para me assustar?!?

– Ver você assim me deixa todo excitado ♦

– Você fica assim por qualquer motivo! Isso não foi justo…

– Você ainda precisa amadurecer para se tornar um frutinho bom o suficiente ♥. Então por enquanto, é melhor parar de se assustar assim… Se bem que é adorável ♣– ele percorreu o olhar pelo corpo da garota.

– … Pervertido…

– Heh Agora vai me ajudar com o probleminha que você causou ♠ – ela assentiu. – Esse é mais um dos motivos para não te matar ainda ♦


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/minha-presa-7119339 (Minha Presa)

Espero que tenham gostado :33 Comentários são como doce, nunca é demais <3

Bye bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...