1. Spirit Fanfics >
  2. My Vocalist >
  3. One

História My Vocalist - One


Escrita por: RedChan

Notas do Autor


Voltei!!! (Depois de muito tempo...)
😜😜😜😜😜
Ainda não sei a data certa de quando em quando vou postar cada capítulo, mas ainda assim, tô postando qualquer hora que der!!! 😀😀😀😀
Deixando isso de lado, como estão amores??? Desculpinha pela demora kkkkk
Um capítulo acabando de sair do forno, cuidado para não se queimarem 😊😊😊
Boa leitura!
Kisu 😚😚

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction My Vocalist - One

- Até logo nekos-chans!!!!

Uma pequena frase anunciava sua saída do palco, arrancando vários suspiros e gritos da platéia, que clamava para que esse até logo não fosse tão longo.

Eren on

Após despedir de minhas queridas fãs, me direcionava ao camarim, que não se localizava muito longe dali. 

- Ahhhhhh... que cansaço.... - Connie se jogava no sofá.

- Ei! Você vai acabar quebrando desse jeito! - Jean se aproximava do mesmo, com uma expressão nada amigável.

Já Armin, ainda se mantinha encostado na porta.

De relance peguei meu Iphone, e acessei meu Twitter. 

Sasageyo era a banda que tinha mais seguidores no Twitter, e o vocalista EJ-chan, que sou eu, era assunto badalado no Trendings Topics.

Isso só significa uma coisa:

Estamos no topo do topo da fama. 

Não poderia estar mais contente com essa certeza.

Poucos segundos depois recebi uma nova mensagem, era de um de meus amigos.

Dizia que ele e os outros iriam a uma balada perto de onde eu estava, e perguntava se eu queria ir.

Eu não ir em baladas?

Afff, fala sério!

Sou um frequentador assíduo de carteirinha assinada de festas e baladas.

Quer dizer, baladas são os lugares onde eu mais encontro:

Mulheres;

Bebidas;

Farra;

Mais mulheres;

Diversão e sacanagem até o amanhecer;

Como não aceitar? 

- Pessoal, eu já vou indo, tá? - Peguei meu casaco e já ia em direção à saída.

- Mas Eren, temos uma entrevista marcada daqui a pouco. - Armin avisou, tentando impedir minha passagem.

- Desculpem, mas vocês teram que ir sem mim. - Sai rapidamente, antes que fosse parado pelos demais.

- Eren!! 

- Esse cara só pensa em se divertir?

.

.

.

Com o casaco cobrindo meu rosto, e um par de óculos escuros, passava por entre minhas fãs e seguranças, me locomovia discretamente.

Consegui chegar à tempo ao meu carro, antes que fosse interrogado por um segurança, e rapidamente adentrei, chamando atenção de grande parte da multidão. 

Era muito acostumado a fazer isso, e desde então, a maioria de meus amigos me chamavam de delinquente, apenas por me divertir com isso.

Voltei rapidamente para minha casa, tomei um demorado banho e troquei minha roupas. Descia as escadas, com a toalha envolvida em volta de meu pescoço.

- Eren onde vai indo? Não está cansado? Acabou de sair de um show. - Minha mãe chegava da cozinha, enxugando suas mãos no avental.

- Ah! Não! Não!. Ao contrário, estou novinho em folha! - Como havia apenas três degraus de distância do chão, acabei dando um pulo, quase batendo de frente com o sofá.

Minha mãe veio em minha direção com uma cara emburrada e puxou de leve minha orelha. É, acho que eu vou levar um sermão daqueles agora e vou acabar não chegando a tempo. Porém, para minha surpresa, sua careta logo suavizou e um divertido sorriso tomou conta de seu rosto.

- Mamãe estava te vendo na TV, continua sendo o meu bebê. - Ela me abraçava fortemente, quase tirando meu ar.

- M-Mãe es-estou sem f-fôlego...

- Ah! Desculpa EJ-chan! - Ela continuava com o sorriso de antes no rosto e poucos segundos depois desgrudou-se de mim.

- E falando nisso, eu não sou mais um bebê, já tenho 19 anos. - Falei me direcionando à porta.

- Fala o meninão que deu um pulo de uma altura razoável e quase bateu a fuça no sofá. - Seu tom era inteiramente sarcástico, arrancando de mim alguns risos. 

Tirei a toalha, voltei para o meu quarto e peguei minhas correntes de ouro, que eram minha marca registrada, logo arrumando-as em volta de meu pescoço.

Depois me despedi dela e sai. 

- Ainda assim, continua sendo meu menininho.


          ///////☆\\\\\\\


Já era 01:25 e a balada estava pra começar.

Cheguei em cima da hora, meus amigos me esperavam na porta.

- Eren!! - Reiner vinha em minha direção.

- Olá Reiner, cheguei um pouco em cima da hora, mas cheguei. -  Falei com um sorriso meio torto, já que Reiner me olhava de cara feia.

Cumprimentei os demais, e enfim, adentramos o local.

A música eletrizante que tocava era Like a G6*, um aglomerado de pessoas já preenchiam a balada, casais se agarrando em qualquer canto, bêbados dançando e o principal, mulheres que vinham em minha direção.

Com um sorriso safado, me apresentei e as convidei para tomar umas bebidas, me despedi dos outros, que me encaravam.

Eu e minhas 5 acompanhantes fomos em direção ao bar, claro, passando no meio daquele amontoado de pessoas.

- Ei, me traz um drink, o mais forte que tiver. E vocês meninas?? Tudo que pedirem é por minha conta.  - Elas se animaram e começaram a pedir.

Depois de muita conversa, e vários goles ingeridos, já estava meio louco e agarrado com 2 ou 3 daquelas meninas. Acabei ficando com as 5, e depois fui para a pista, levando uma delas.

O clima estava ótimo, estava dançando, e numa hora pra outra, ela estava agarrando minhas correntes e me trazendo mais por perto, e é claro, eu respondia a beijando loucamente, e junto da música eletrônica, me agitava ainda mais.

Depois de quase meia hora dançando com ela, acabamos nos separando e eu voltei em direção ao bar.

Pedi o dobro de drinks que havia pedido antes, e claro, que não aguentei ficar em pé. 

Tava tão bêbado, que acabava flertando com quer um que eu dava de cara. Depois voltei novamente pra pista, arranquei quase toda a minha roupa. Mas antes que cometesse algo mais grave, fui impedido pelos amigos e acabei sendo levado, já quase inconsciente.

- Vamos Eren, você já curtiu até demais hoje. - Reiner envolveu seu braço em meus ombros, me segurando para que eu não desabasse na porta da balada.

- Quê~?? Não q-quero não~ - Minha voz estava esquisita, nem eu mesmo reconhecia. Acabei me agarrando no poste, e lutava para não soltar.

- Vamos Eren! - O mesmo tentava me tirar dali, mas eu teimosamente não soltava.

- Ninguém me tira daqui~ 

Mas logo me soltei, e quase cai de cara no asfalto, se não fosse por eles, já estaria com o rosto rachado.

Eles novamente me pegaram e me levavam para o carro de Reiner.

Tava com uma dor insuportável na barriga, e acabei vomitando no carro mesmo, para o desgosto deles.


.

.

.


Depois de uma boa noite de sono, na verdade uma tarde inteira de sono, acordei já normal, mas com uma dor de cabeça agonizante. 

Desci as escadas e fui tomar café, minha mãe me fitava furiosa, mas não me direcionou nenhuma palavra, que bom!

Depois de terminar meu café, voltei minha atenção para meu Iphone, tinha mais de 30 mensagens do Armin, acho que devo saber o porquê da quantidade...

Acessei meu Twitter, nenhuma notícia do meu humilhante showzinho na balada, mais uma notícia estava bem popular, era sobre um cara chamado Levi Ackerman, um empresário muito famoso, aclamado e acima de tudo, rico.

Falava sobre seus negócios e relacionamentos...

Mas o quê mais me chamou atenção foi a foto que havia vazado na net, era da filha dele. E assuntos anteriores, diziam que ele odiava expor sobre sua vida pessoal, ainda mais, sobre ela..

- Interessante, muito interessante - um sorriso sarcástico tomou conta de meus lábios.

...









Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! 😀
Até a próxima pessoal!!!
Kisu 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...