1. Spirit Fanfics >
  2. My Vocalist >
  3. Two

História My Vocalist - Two


Escrita por: RedChan

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Tadaima!!!! 😇😇😇
Estive bem ocupada esses dias, e não tinha tempo pra postar o cap, mas graças à kamisama eu consegui tempo pra postar!! (Yeah!! ✌✌)
Também estive pensando e decidi que My Vocalist terá 2 temporadas, mas ainda tem muita drama pra chegar na segunda rsrsrs!!!
Espero que aproveitem e que gostem principalmente! 😘
Kisu 😚😚

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction My Vocalist - Two

Na noite passada...

Levi on

Voltava para casa, depois de muito trabalho na empresa, já havia passado das 3 da manhã, a movimentação estava calma, e pouco pessoas passavam pelas calçadas, isso era bom para mim.

Não gostava de alvoroços, um lugar calmo e silencioso era perfeito para mim, queria logo voltar para casa e tomar um demorado banho.

Acabei pegando um atalho, mas acho que foi uma péssima idéia, acabei dando de cara com uma balada.

A música era insuportavelmente alta, e uma grande multidão se fazia presente, vários saiam dançando e embriagados do local.

Mas uma cena me chamou a atenção, um rapaz quase inconsciente sendo levado por outros, todos pareciam jovens.

Quem diria, a essa idade já estar tão decaído...

Voltei minha atenção para o volante, e arranquei, dando forte partida, saindo apressadamente do local.

.

.

.

Depois que cheguei, acabei indo direto para a cama, com o cansaço que me consumia, não demorei para fechar os olhos. Passou tão rapido, que logo, os raios de sol adentraram pelas grandes cortinas e tomaram conta de boa parte de meu rosto. Havia amanhecido, e novamente, teria que me preocupar com os problemas da empresa, e logo com os paparazzis irritantes.

Me levantei e fui me deleitar com um longo banho gélido, as gotas faziam que meu cansaço desaparecesse num ato.

Voltei ao meu quarto, uma empregada já arrumava minha cama, ela virou-se para me saudar, mas rapidamente virou o rosto corado, talvez fosse o fato de eu estar sem camisa, literalmente semi-nu.

Peguei um casaco, e pedi pra que ela já arrumasse meu terno, passei pelo quarto de Hannah, e espiei rapidamente, ela dormia feito um anjo.

Apesar de estar sempre presente na vida de Hannah, eu sinto às vezes que ela necessitava da presença de sua mãe.

Poderia ser o pai dela, mas voltando para o fato de ser uma menina, claramente precisaria de sua mãe por perto.

Isso era essencial para seu crescimento...

Desci as escadas e tomei rapidamente um gole de café, coloquei meu terno e sai apressadamente.

Levi off


Já marcava 6h12min da manhã, uma empregada se direcionava ao quarto da jovem Ackerman, que ainda se mantinha em um sono profundo.

- Senhorita Ackerman, já está quase na hora de ir ao colégio. 


Hannah on

Fui despertada do sono, com a voz serena de Frida, a empregada mais nova da mansão.

- O papai está? - Coçava lentamente meus olhos, enquanto a fitava bocejando. 

- O Sr. Ackerman já foi à empresa.

- Sempre a mesma coisa.... - Falei num sussurro, para que não chamasse a atenção da mesma.

Desci as escadas e tomei o café, depois peguei meu uniforme e me dirigi ao banheiro.

Já arrumada, esperava Bruce, o motorista da mansão, ele sempre me levava ao colégio, mesmo que fosse um pouco cansativo esperá-lo chegar.

Logo depois de alguns minutos, Bruce chegou e me levou.

Parando em frente ao colégio Horizon, recebi novamente muito olhares curiosos.

O Colégio Horizon, era um instituto muito rico, e apenas filhos de cantores, empresários, estrelas de Hollywood, entre outros, estudavam neste colégio.

Logo minha melhor amiga se aproximou, e depois adentramos o colégio. 

A primeira aula era de Geografia, uma matéria que eu detestava, as aulas eram super demoradas e chatas.

Affff!! 

Quero ver o EJ-chan!

.

.

.

- Eren tem certeza disto? Quer dizer, ela é a filha de Levi Ackerman, o empresário famoso e principalmente, chato!!

- Haha, eu sei disto! 

- Então! Por quê???

- Bem, começando, porque não ter um sogrão interessante? Eu adoro desafios!

.

.

.


           ////////☆\\\\\\\\


- Ah! Só falta 1 minuto para o fim da aula, que ótimo! - Olhava alegremente o relógio.

- Né!!! 

Hoje a aula havia passado tão rápido, que milagre!

Logo em seguida o sinal tocou, uma melodia para meus ouvidos, e uma exaustiva corrida foi iniciada  para conseguir chegar ao portão. 

Percebi que um imenso aglomerado de meninas impediam a saída.

- O quê está acontecendo? 

Rapidamente peguei o braço de minha amiga e a arrastei para o portão, as meninas não me deixavam ver nada, vários murmúrios e gritinhos eram ouvidos no local, mas consegui ver um pouco,  o centro das atenções.

E percebi que era uma figura conhecida...

- EJ-chan?!?!?!? - Nem sei como, mas dei um pulo para dentro do círculo que amontoava em volta do mesmo.

Ele virou-se rapidamente, e começou a me fitar vagarosamente e em seguida, me deu um bonito sorriso.

- Ora! Ora! Prazer em conhece-la! - Pegou delicadamente minha mão e levou em direção à seus lábios, depositando um beijo.

O-O q-quê i-isso sig-significa??!!!

Agora mesmo, O EJ-CHAN BEIJOU MINHA MÃO??!!

Ou eu tô sonhando acordada??!!

Corei bruscamente:

- E-E-EJ-CHAN?!?!? I-i-isso-

- Quer dar um passeio? - Sua voz era tão suave... acho que vou ter um derrame nasal aqui...

Isso é um sonho??!!

EJ-chan está me chamando pra sair?!?!?!?

Acho que vou desmaiar de emoção!!!

Hannah off

.

.

.

Levi on

- Então digamos, qu- 

O irritante toque do celular tocava e interrompia a reunião em que estava  ocorrendo no momento.

Olhei de relance a tela, era Bruce.

O relógio marcava o horário em que Hannah saía do colégio...

Alguma coisa aconteceu?

- Bem, me deem licença, preciso atender uma ligação. - Saí da sala, e enfim, atendi a ligação.

- O quê foi Bruce, estava tendo um-

- Desculpe a interrupção Sr. Ackerman, mas a Senhorita Ackerman não está no portão do colégio!

- O quê?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
😆😆😆😆😆😆
É só por hoje pessoal!!! Até o próximo!!! #partiutchau
Kisu 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...