1. Spirit Fanfics >
  2. My Wolf >
  3. Profecia

História My Wolf - Profecia


Escrita por: Gaby_Pibby

Notas do Autor


Agora foi

Capítulo 1 - Profecia


Fanfic / Fanfiction My Wolf - Profecia

Dizem que nosso destino está ligado à Terra, que ela é parte de nós assim como somos parte dela, outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a sina de um, se interliga como a de muitos outros!

No templo sagrado todos o seres sobrenaturais estavam reunidos, deixando suas diferenças de lado e focando no mais importante... o grande profeta! Ele era o ser mais poderoso no mundo, dizem que ele é a própria encarnação de um anjo, ele via tudo, ele previa tudo, ele sabia de tudo.

Mas ele estava morrendo! A três meses um de seus discípulos se virou contra o templo, seu nome era Orochimaru.

Ele era o discípulo mais obediente e o mais respeitado do templo e na linha de sucessores do profeta! Mas um poder maior tomou de conta de sua cabeça e aos poucos foi escurecendo cada vez mais seu coração. Ele queria todo o poder do mundo sobrenatural para ele, mas para isso precisava matar o seu único obstáculo, o grande profeta

E de pouco em pouco foi ganhando a confiança de alguns renegados.

Os renegados eram seres sobrenaturais que foram contra os seus grupos, em busca de serem um só!

O grande profeta já sábia da traição de seu discípulo e resolveu dar um basta nisso!

- Filho? - o profeta abriu a porta lentamente do quarto, ele estava acompanhado de dois soldados armados.

Mas parou ao sentir a áurea do lugar.

Magia negra.

Ao entrar completamente ficou chocado com a cena... Haviam vários corpos de algumas espécies de renegados, lobos, fadas, sereias, vampiros etc. Todos mortos e estraçalhados no chão.

- Ora, Ora, Ora a que devo a honra do meu senhor em meus aposentos? - lentamente ele passou sua língua entre os lábios roxos.

- O que você fez com você meu filho? - a aparência do homem não era mais mesma, sua pele e rosto eram comparadas a de uma cobra branca. - Para que isso filho? - o mestre deu dois passos em sua direção - Por favor Orochimaru, se desistir agora ainda terá  sua salvação.

- Salvação? - ele soltou uma risada nasal - E quem vai me salvar? Você? - apontou a mão, porém com a palma para cima - Ou  aquele que chamamos de Deus? Entenda, eu não quero ser salvo. Eu quero ser maior, mais poderoso, temido e imbatível. - sua fala era fria, como se estivesse entidade de ter que repetir isso tantas vezes, e uma espada desceu por sua manga - Já é hora de tomar o controle.

Com uma rapidez impressionante, Orochimaru jogou um dos guardas em uma parede, fazendo-a quebrar e o guarda parar longe atraindo a atenção dos outros discípulos que já estavam armados.

O mestre o olhou abismado com tamanha força e rapidez do traidor.

- Não e possível! Você injetou sangue de demônio em você! - abismado retirou sua espada e fez sinal para os outros.

- Uma nova era começa! - Orochimaru riu diabolicamente, como se essa fosse uma risada inocente e corriqueira, que sempre a usava.

Ele sorriu tristemente, e logo virou algo diabólico, sua espada antes pendendo ao chão, agora era empunhada e os outros não viram, mais Orochimaru já havia matado o primeiro de seus ex-irmãos, mais ele não ligava, não agora.

Ele riu-se quando viu o sangue escorrer do pescoço do guarda e pingava ao chão, ele se virou rapidamente e com um rápido corte no tórax o segundo guarda foi atordoado, entre cortes, chutes fortíssimos e socos poderosos Orochimaru foi abrindo se caminho.

O último guarda caiu-se de joelhos a sua frente, e apesar de Orochimaru não gostar de abaixar a cabeça ele o seguiu com os olhos, o sangue escorrendo de seu pescoço e pelo corte em seu rosto. Orochimaru sempre gostou de ver o sangue, de ver o escarlate manchar o chão, o tapete, principalmente se for branco, que assim a marca ficava permanente no branco. O guarda caiu, já morto mais de corpo ainda quente, e quando o moreno foi para cima de seu mestre um pequeno e grave grito o interrompe.

- OROCHIMARU-SAMA.

Droga!

Lentamente Orochimaru se virou, lá estava ele Jin-san, seu melhor amigo e seu irmão, já desesperado para pará-lo e não ocasionar mais mortes em um templo sagrado.

- O QUE ESTÁ FAZENDO? PORQUE ESTÁ SE VIRANDO CONTAR A FAMÍLIA? - Jin estava com uma espada em mão, mais a imponência que a espada profeta a não impedia as finas lágrimas de desceram aos olhos enquanto olhava diretamente para aquele já foi seu parabatai!

- Jin... esse mundo não merece compaixão, seguir ordens para quê? Para que entremos para o céu - ele riu, não diabolicamente, mais mecanicamente - Fassa-me rir - os dois se encaravam intensamente - Mas você ainda pode ser salvo. Junte-se a mim, controlaremos o mundo lado a lado, já que somos parabatai - andou passos apressados até Jin - Isso não precisa acabar assim meu irmão, pense no poder que teremos!

Os dois estavam frente a frente, e do outro lado o mestre observara tudo atentamente. Percebendo sua presença Orochimaru se apressou, pegou na mão de seu irmão e o puxou, mas se surpreendeu com sua ação:

- Prefiro morrer do que me juntar a um traidor - logo em seguida se soltou de seu aperto e o jogou longe, fazendo-o bater em uma parede fazendo uma rachadura.

- Se é assim... - se levantou, e com um pulo perfurou o ombro de Jin - Então esse foi o último sentimento que eu tive por você - e logo em seguida cortou seu pulso, quebrando sua ligação parabatai. Jin permaneceu no chão estancado o seu sangue, e quando Orochimaru ia perfura seu coração, uma flecha acertou suas costa fazendo-o rugir de dor.

- Velho desgraçado, você vai pagar! - é evidente a raiva em sua vida, e isso o fez ficar extremamente rápido e com apenas um só golpe o coração do mestre foi perfurado, -  Poderia te matar agora, mas eu ainda tenho um pouco de compaixão por você. E aliais irá morrer logo.

E com isso deu as costa para o mestre e deu uma última olhada para jin que o olhava com tristeza.

- Adeus meu irmão. - foi a última coisa que ele disse antes de sumir em uma cortina de fumaça.

-MESTRE! - Jin-san gritou se arrastando até o corpo caído de seu mestre, quando o alcançou com sua pouca força conseguiu ficar de joelho, uma luz verde saiu de sua mão, mas não foi o suficiente para curar seu mestre, e logo Jin caiu no chão sem forças.

* * *

Bom, como disse no início todos os seres estavam reunidos no grande salão, esperando notícias do profeta, alguns discípulos tiveram pequenos ferimentos, outros ainda estão sendo hospitalizado, mas a maioria não conseguiu sobreviver, Jin-san já recuperado estava com uma faixa em seu ombro, ele era um que aguardava o mestre.

- Jin-san - o moreno de olhos ônix o chamou 

- Fungaku - os dois deram um abraço.

Fungaku era um discípulo, mas quando seu pai morreu teve que assumir o cargo de alfa, e ao longo do tempo ele encontrou sua marcada.

- Você está bem? - perguntou preocupado com o amigo - sinto muito por Orochimaru e...

- Tudo bem. - mesmo triste se manteve passivo sobre o assunto - Onde esta Mikoto e os meninos? Soube que Itachi foi para suna em busca de Orochimaru. Já que assim que o templo foi atacado, foram convocado todos os jovens mais forte de clans, grupos e espécies a caçada de Orochimaru.

- A sim, Sasuke também fez sua primeira transformação - olhou para sua mulher que falava com Kushina uma de suas amigas e madrinha de Sasuke, fez sinal para que ela viesse até eles.

- Como vai Jin-sama? - a mulher lhe deu um sorriso carinhoso.

- Bem, obrigado - olhou em direção ao menino do lado do casal - Você deve ser o Sasuke, você está bem maior da última vez que o vi... - falou com um tom vago enquanto bagunçando o cabelo do garoto.

- Qual é! Eu já tenho 14 anos! Sou o mais alto e o mais rápido da minha classe lupina! E ainda me dizem que eu cresci mais que a última vez! - Sasuke continuou tagarelando como uma criança mimada, mais foi prontamente ignorado por todos.

- Convencido igual ao seu pai - Jin riu-se calmamente.

Um clima agradável preencheu o desgraça de mais cedo, como aquele caos, mas a preocupação era deverás maior.

- Ei Sasuke, vamos ali no Shika? Soube que ele trouxe uma bola e o gramado daqui é enorme! - Naruto, omelhor amigo de Sasuke veio acompanhado de seus pais e junto com Gaara.

- Posso ir? - olhou para a sua mãe e seu pai .

- Vai lá garoto!

- Valeu pai - fez um Hi-5 com seu pai e deu um beijo na bochecha de sua mãe - Tchau tio Jin.

- Até logo Sasuke.

Os garotos saíram correndo em direção ao amigo, eles sabiam um pouco do que aconteceu mas, para eles Orochimaru era fraco para um grupo de busca.

- O que vocês acham desse Orochimaru? - Gaara pergunto, tentando equilibrar a bola na cabeça.

- Ele é um traidor, mas se eu encontrasse ele ia ver só! - Naruto disse batendo o punho fechado em uma das palmas, como se dissesse que o bateria ou acabaria com a raça do homem.

- Não seja ridículo Dobe, nunca subestime o inimigo, não importa se ele seja fraco pois ele pode se torna forte!

- Chega de blá blá blá, e vamos logo! - Shikamaru tomou a bola de Naruto, e rumaram ao portão, mas antes de o atravessar o som de uma trombeta os interrompeu chamando a atenção de todos do salão.

- SILÊNCIO PERANTE AO GRANDE PROFETA - um dos guardas gritou.

Logo em seguida três figuras apareceram na porta, dois guardas segurando o mestre.

Logo a algazarra se estendeu! "O que ele está fazendo?" "Ele precisa descansar!" "Ele não pode fazer esforço."

- SILÊNCIO - falou um dos guardas- ESCUTEM TODOS POIS O MESTRE IRA FALAR!

Todos presentes se mantiveram em silêncio, enquanto o mestre se sentava com dificuldade em seu trono, antes de falar sentiu uma dor em seu peito e tossiu com dor, olhou para seu manto e havia sangue. Não tinha muito tempo.

- Ousam todos - ele começou com dificuldade - Como todas já sabem, Orochimaru se virou contra o templo, atacou os seus irmãos, matou renegados, e agora graças a ele estou morrendo. - todos estavam surpresos - Meus filhos, enquanto estava na beira da morte recebi uma visão, ela poderá ser nossa última esperança, então escutem com muita atenção pois estou sem tempo - e mas uma onda de tosse veio trazendo mais sangue. - Haverá um tempo de guerra e caos, sangue de inocentes será derramado, dor e angústia... tudo contecerá! Tudo será feito por apenas um homem, Orochimaru - e mais uma tosse e sangue vieram sujando seu manto antes branco - Mas, ainda temos uma esperança! Uma criança enviada por Deus, nascera de uma mulher virgem, esse bebê terá o dom de todos os seres sobrenaturais e os controlará. Só ele pode derrotar Orochimaru e suas crueldades, ele protegerá o nosso mundo, e lutara pela salvação. - o velho mestre já estava perdendo suas forças mas ainda não tinha acabado - Vocês o reconheceram a partir de uma marca de nascença - levantou seu pulso direito e lhes mostrou um losango com duas - Preciso que vocês o encontre antes de Orochimaru. - um jovem guarda se aproximou com um livro grande e velho em mãos - Jin-san meu filho, suba - Jin ficou surpreso, mas obedeceu seu mestre, subiu os pequenos degraus e se ajoelhou diante do mesmo - Você Jin-san, teve a escolha de se juntar ao mau mas permaneceu firme sobre o templo, eu vejo pureza e sabedoria... eu escolho você para ser o novo profeta dessa geração - a surpresa era evidente no seu rosto - Coloque sua mão no livro das profecias - Jin estendeu sua mão direita sobre o livro, olhando para o homem que a vida toda o criou - Com essa mão jura governar com ardo, justiça e gentileza?

- Eu juro! - a determinação foi evidente.

- Então a parti de agora você é o Novo Grande Profeta - logo em seguida colocou a mão em sua cabeça passando todos seus dons para Jun - Obrigado meu filho, estou muito orgulhoso de você! - e de pouco a pouco seus olhos se fecharam, a vida já esvaescendo.

Todos ali presente se curvaram três vezes em respeito a o mestre, e se levantaram e gritaram:

- VIDA LONGA AO NOVO MESTRE!

Olhou uma última vez para seu mestre, e se virou para o povo em reverência.

- UMA NOVA ERA COMEÇA!!!



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...