1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 3- Revelações

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 3- Revelações


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 3 - 3- Revelações


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 3- Revelações

Pov's S/N

Já se passou uma semana desde que estou no meu curso,e até que estou gostando, é algo que eu quero mesmo para minha vida, não falo mais com Jimin e ele vem faltando muito, quase nem veio mais, achei estranho, e mais estranho ainda, eu me preocupei com isso, eu já estava em casa afinal hoje é Sexta-feira dia de assistir Weekly Idol que eu tanto amo, então como já fiz meus temas da faculdade, irei me deliciar com um balde de pipoca, e depois ir dormir, pois sábado terei de ir atrás de um emprego nessa cidade, não quero depender da minha omma sempre que eu precisar de dinheiro.

Já estava no final do programa, e começou a chover, eu estava sozinha em casa, minha omma tinha dito que ia sair mais não deu hora para voltar, então me enrolei nos cobertores para me sentir segura, até que peguei no sono, quando acordei já era de madrugada, ouvi uns barulhos de conversa, mais ignorei minha omma já deve ter chegado, fui para minha cama e dormi, e dessa vez foi a primeira dessa semana toda que eu não sonhei com o rapaz misterioso, cujo nome devia ser ladrão de sonhos por que não saiu dos meus durante todos esses dias, mas essa noite eu estava tão cansada que não sonhei com ele...

Acordei de manhã com o sol entrando pela minha janela, ontem havia chovido mais hoje está com nuvens e o sol se fez presente, acho agradável a forma com que a luz se espalha pelo meu quarto, em todos esse tempo minha mente ficou tão ocupada que eu nunca tinha reparado que ele era tão bonito, as paredes em tons pasteis (tons claros e escuros mesclados no amarelo), algo que remetia a muita vida e esperança, achei bonito tudo nele, apreciando a primeira noite de sono em paz que tive, então acordei ... FELIZ! isso a palavra é FELIZ! Troco de roupa pondo algo leve, pois o dia pedia uma roupa assim.

Desço as escadas, quando vejo alguém saindo da cozinha indo deitar na sala..olho um pouco melhor e digo: 

-  Omma é você?- garanto que minha voz estava tremula, que saiu falha com certeza.

- Ah oi eu sou um amigo da sua omma- disse o homem parando no pé da escada, eu desci passando por ele.

- Onde minha omma está?- falei um pouco insegura, nunca tinha visto aquele homem na minha vida.

- Estou aqui filha, estou vendo que já conheceu o Shin - Faço cara de "eu não acredito", e ela riu para mim de canto.

- Ata, prazer em conhece-lô Senhor Shin! - Falei com certa indiferença, pois eu não estava afim de agradar ninguém, ainda mais um estranho na minha casa.

Sai deixando os dois, indo até a cozinha fazendo um lanche.

- Omma, já vou lhe avisando que irei sair hoje a tarde para procurar um emprego - Falei torcendo para que ela não me proíba de ir.

- Pode ir, tomara que consiga, eu também irei sair hoje com o Shin, depois te conto melhor nossa situação.- Ela fala de uma forma como se eu quisesse saber, eu não do bola, meu appa já namorou por um tempo uma mulher chamada Myung Hee, ela era bem legal e tinha um filho, mas que eu nunca cheguei a conhecer.

- Tudo bem, até mais então- Forcei um sorriso, para que ela não ache que eu não estou gostando da situação, até por que não tenho ciúmes dela. Se eu não tive do meu appa não terei dela, Falando nisso desde que estou aqui meu appa não me ligou nenhum dia.

Como era um sábado ensolarado, e eu ainda não tinha feito nenhum amigo, minha turma tem mais meninos, e eu passo tanto tempo na minha própria "bolha" que ninguém se aproxima, enquanto eu pensava fazia uma trança de lado no meu cabelo, mas vejo que não ficou boa e desisto da mesma, depois de pronta pego alguns currículos que eu havia imprimido e vou atrás do tão esperando emprego.

[...]

Chego em casa cansadíssima, em alguns lugares só entreguei meu currículo, já em outros fizeram entrevistas na hora, algo que me deixou nervosa, mas acredito que me sai bem, eles disseram que logo iram dar retorno, enquanto isso eu já tirava meus sapatos me atirando na cama, ligo meu celular que eu tinha deixado em casa carregando e vejo 50 ligações do meu appa, dou um pulo da cama de felicidade e retorno a ligação (eu não tinha ligado antes por que ele tinha perdido seu número antigo, e eu não sabia o novo), então ele atendeu e só de ouvir sua voz, uma lágrima escorre pelo canto do meu olho de emoção, nunca fiquei tanto tempo longe dele, sei que é so uma semana ainda, mas já sinto sua falta.

- OI appa como você está?Estou morrendo de saudade, diz que voltará logo por favor - Disse esperançosa, pois eu realmente não aguentava aquela distância, meu appa foi , appa e omma ao mesmo tempo na minha criação ele significa muito para mim.

-  Eu estou te ligando S/N por que terei de ficar no mínimo 5 ou 6 anos aqui no Japão queria saber se você quer morar aqui comigo ou ficar com sua omma?- Ele disse num tom seco, nem respondeu se estava com saudade, e também não me disse se estava bem.

- Não sei, você me perguntando isso do nada, por que terá de ficar tanto tempo? - Perguntei inquieta, já com várias lágrimas saindo dos meus olhos, que já iam se tornando vermelhos e inchados.

- Preciso da sua resposta logo! - Ele não era o mesmo, estava agindo totalmente diferente.

- Eu q-quero f-ficar- disse entre os soluços, eu não sei por que ele disse isso, nem o por que que eu disse isso, o que mais quero é fica com meu appa, por que eu disse NÃO?!!!!!!!!

- Tudo bem filha, eu sabia que você escolheria isso, sua omma a partir de hoje terá de cuidar de você como eu cuidei, eu te amo muito, queria que viesse para cá, mas pelo seu bem acredito que viver ai te fará melhor, aqui você ia viver muito sozinha, foi egoísmo da minha parte te pedir para vir aqui.- ele disse com um tom de quem estava chorando, parecia que estava se despedindo, era estranho aquela sensação, ultimamente vivo com sensações estranhas, algo que não sei denominar o que seja.

- Tudo bem posso ir te visitar nas férias?- as férias estavam longe, mais era uma espécie de tempo, que eu teria com ele pelo menos.

- Se você quiser, pode vir, ficarei feliz, agora tenho que desligar, estou em reunião e interrompi tudo para te atender meu anjo, fique bem, qualquer coisa me ligue, registre esse número- Ele falou agora bem mais calmo, diferente de antes, eu acho que eu to louca mesmo, vejo coisa aonde não tem.

Depois que ele desligou, parei de chorar, acho que estou ficando muito emotiva, quando vi tinha se passado uns minutos desde que cheguei, e era umas 19:00 da noite, resolvi preparar já o jantar, estava com fome, fiz um Espaguete Carbonara, que é minha especialidade, amo massas.

Depois de pronto, jantei e fui para meu quarto, minha omma passou o dia fora de casa e ainda não voltou, talvez volte de madrugada com o tal Shin.. de novo, ele me parece legal , não senti nada de negativo vindo dele, tem um sorriso bem bonito que por sinal minha omma também acha, vou assistir Tv, já que não tenho uma no meu quarto tristemente, mas se eu conseguir um emprego irei comprar.

Fui dormir com a roupa que eu estava mesmo, tava com uma preguiça de tirar ela, me jogo na cama e durmo, e minha felicidade se acaba quando eu retorno a sonhar..mas com algo diferente dessa vez, era eu lembrando da ex-mulher do meu appa a Myung Hee, ela havia morrido a uns anos atrás e deixou filho dela não sei pra quem, nunca tive contato com a família dela, mas é diferente nunca tinha sonhado com ela.

Depois que acordei, fui pesquisar no meu computador o significado de sonhar, encontrei várias coisas vagas, então resolvi me afundar na cama, e só me levantar para ir ao banheiro fazer minhas higienes.

Mas meus planos foram arruinados...

- Filha se arrume, hoje é domingo eu sei, mas iremos sair com o Shin, e você não tem a opção de dizer não! - Ela foi bem convicta, saindo do meu quarto. 

Depois de passar o dia com eles minha omma, disse que estava namorando o Shin, e eu não estava nem aí, até que eu vi algo que chamou minha atenção.... eu não acredito.. você aqui?! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...