1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Yoonmin) >
  3. 13 - One Day

História Mysterious Love (Yoonmin) - 13 - One Day


Escrita por: giunkey

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo ^^

Capítulo 13 - 13 - One Day


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Yoonmin) - 13 - One Day

- Bom dia hyung. - Falei me virando para o mais velho, mas vi que ele ainda dormia. - Yoongi!

- Anh! Não. - Ele disse.

- Já é meio dia, como eu consegui dormir tanto?! Como tu dorme tanto?!

 - Aish, eu odeio quando me acordam! - Ele disse pegando uma roupa e indo se vestir no banheiro.

- Não fica assim comigo, por favoor. - Eu disse dando um dos meus melhores sorrisos.

- Eu não consigo ficar bravo contigo. - Ele respondeu.

- O que vamos fazer hoje?

- Eu to com fome. Vamos ir almoçar?

- Podemos comer kimchi?

- Só porque sou um amor.

- Por que tu é tão fofo?

- Você desperta o melhor de mim Jimin. - Ele disse.

Min Yoongi

Almoçamos kimchi em um restaurante perto da minha casa, depois Jimin disse que queria ver um filme no cinema então fomos pra lá.

- Vou comprar a pipoca, tu compra os ingressos.

- Mas acabamos de comer! - Jimin falou incrédulo.

- Eu sou um panda. Pandas só comem, dormem e são fofos. – Eu disse rindo e ele me acompanhou. – Eu tinha esse apelido quando era criança.

- Ei, eu que tenho que colocar um apelido em ti. – Ele protestou parando de rir. – Hum... Suga.

- Suga?!

- Sim, porque você é branquinho como açúcar.

- Esse apelido é horrível Minnie. Não me chama assim.

- Claro que vou te chamar assim, é tão engraçado te ver irritadinho.

- Aish. Tá, tá. Vamos logo.

Comprei a pipoca e as bebidas e encontrei ele na fila do filme, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Entramos na sala de cinema e decidimos ficar em dois assentos vagos no canto da sala, na penúltima fileira. Depois de colocar as bebidas nos lugares e dar a pipoca pro Jimin segurei sua mão a acariciando.

- Olá, os lugares aqui estão vagos? - Uma mulher simpática perguntou.

- Sim. – Respondi e ela se sentou.

 - Vocês dois são extremamente fofos juntos.

- O... Obrigado. - Jimin disse tímido.

O filme começou, ele era muito bom, mas algo perto de mim tirava minha atenção da tela, Jimin, claro. Fiquei o encarando, quando ele percebeu beijou meus lábios lentamente.

- Por que tá me encarando desse jeito?

- Tu é tão lindo - Eu disse. - Só to apreciando a tua beleza. - Ele riu, voltando a prestar atenção no filme.

- Que nojo de vocês! - Um garoto que estava na última fileira, bem acima de nós disse. - Viados de merda.

- Cala a boca, temos o mesmo direito que você dentro desse cinema! - Eu falei irritado.

- Vocês não deviam ter direito algum, seus nojentos.

- Nojento é você com todo esse preconceito!

- Por favor amor, pare de estragar os nossos momentos por causa de gente assim okay? - Jimin disse olhando sério pra mim. - Vem. - Falou segurando minha mão e me levando pra outros dois lugares vagos, em quanto nos afastávamos olhei para o garoto com um olhar de ódio.

- Tá tudo bem?

- Sim, sim. - Falou olhando pro chão.

- Claro que não tá tudo bem, tu não me engana.

- Finge que não aconteceu nada. - Reclamei baixinho, só queria ver ele bem depois de passar por tudo aquilo e ele diz pra eu fingir que nada tinha acontecido?!

- Mas... – Eu tentei argumentar, mas ele murmurou um “shiuu” então eu fiquei quieto. Quando o filme terminou, fomos pra casa. No caminho perguntei se o mesmo estava bem, já que ele ainda estava com uma cara meio triste.

- O que houve Minnie? Não gostou? Foi aquele cara?

- Eu amei o filme, mas odeio essas pessoas que nos olham estranhas e falam essas besteiras por sermos um casal, é isso que o mundo se tornou? Um lugar de idiotas homofóbicos?

- Eu também odeio isso, odeio preconceito. Mas depois de um tempo você passa a não ligar mais. Infelizmente, ainda temos que viver com isso. Mas... Não deixa a tua felicidade ser estragada por gente assim okay?

- Tá, eu tento. – Ele falou e eu dei um selinho nele. – Suga. – Emburrei. – Quer que eu te chame de que? Pandinha?

- É melhor do que Suga.

- Anh... Não acho. – Ele disse pensativo. – Mas que você parece um ursinho tu parece.

- Sério isso?! – Falei rindo.

- É, o meu ursinho. – Ele disse sorrindo de novo, aquele sorriso que cada vez mais me encantava. Eu sorri também. – Olha, eu estou aprendendo.

- Aprendendo?

- É, a te fazer dar uns sorrisos de vez em quando.

- Eu estou sorrindo por que você está comigo. Não precisa aprender a me fazer sorrir, basta ficar comigo.

- Tu tá dizendo que eu sou a razão de tu sorrir?

- Por mais que seja a coisa mais melosa que eu já disse e eu não gosto de ser meloso, sim, é isso que eu to dizendo.

- Você é tão fofo. – Ele disse. – Por isso Suga te cairia bem.

- Não vem com Suga de novo! – Eu disse e ele começou a rir de mim. – Aish.

Dia seguinte

- Yoongi, eu preciso falar contigo. – Jimin disse um pouco antes de eu sair para o trabalho.

- Fala. – Falei simples.

- Acho que eu tenho que falar com o Jungkook.

- Como assim?! – Falei irritado.

- Calma Yoongi, não é nada de mais, só quero acertar as coisas.

- Que coisas que tu ainda tem pra acertar com ele?!

- Ele foi me visitar na prisão, ele disse que queria conversar comigo ainda.

- Tá, se isso é o que tu acha certo, não vou te impedir. – Vendo a cara que ele fez completei. – Eu não vou ficar bravo contigo por isso. – Dei um selinho nele. – Tenho que ir, até depois Minnie.

Park Jimin

Eu iria falar com o Jungkook, resolver tudo que tínhamos para resolver e finalmente não precisar mais me preocupar com isso. Era o que eu mais queria. Me arrumei e estava saindo do prédio quando vejo Jungkook vindo na minha direção.

- Jungkook? O que está fazendo aqui?

- Eu vim ver você.

- Engraçado, eu estava indo fazer o mesmo.

- Você? Queria fala comigo?

- Sim, creio que tenhamos coisas a serem ditas.

- Fiquei curioso, o que quer me dizer?

- Quero que pare de se iludir achando que eu vou voltar pra você, eu já esqueci você faz tempo e você sabe bem disso. Não quero que venha mais atrás de mim e quero que pare de ameaçar o Yoongi, é ridículo ameaçar quem eu amo, pois mesmo que acontecesse algo horrível com ele eu NUNCA voltaria pra ti! Ouviu?! NUNCA! – Eu falei decidido a acabar com isso logo.

- Jimin, você sabe que eu te amo. Por que quer que eu fique longe de você?!

- Me ama?! Tem certeza disso?! Você me fez matar pessoas, me fez ficar anos na prisão sofrendo, sabe quem me deu forças pra continuar? O Yoongi, por que nem nessas horas ele me abandonou. Você não me ama, isso não é amor. Você tem obsessão.

- Eu não vou desistir fácil assim.

- Acho melhor desistir, eu estou dizendo, acabou tudo okay? Não seremos mais nada! Eu te odeio.

- Me odeia?! Como pode dizer isso depois de tudo que passamos juntos?

- O passado é passado, mas eu nunca vou esquecer de tudo que tu me fez, finalmente eu percebi quem tu é de verdade, finalmente abriram meus olhos.  Finalmente eu vi o monstro que você é.

- EU NÃO SOU UM MONSTRO!

- Você é! Saia daqui, não quero mais ver você na minha frente, como eu disse, eu te odeio.

- Mas... – Ele tentou argumentar.

- Vai embora, não quero mais ouvir suas desculpas idiotas! – Ele foi embora finalmente, eu não me arrependia de nada que falei, porque tudo aquilo era verdade, eu o odiava.


Notas Finais


Comentem e favoritem S2
Amo vocês bolinhos, até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...