1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Yoonmin) >
  3. 14 - Boyfriend

História Mysterious Love (Yoonmin) - 14 - Boyfriend


Escrita por: giunkey

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, eu achei, sinceramente, um dos mais fofos até agora S2
Boa leitura bolinhos

Capítulo 14 - 14 - Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Yoonmin) - 14 - Boyfriend

Comprei um buque de lírios para o Yoongi no caminho pra casa dele, depois de falar com o Jungkook. Entrei no elevador sorridente mas o meu sorriso se desfez no momento em que abri a porta do apartamento. Hoseok e Yoongi estavam se beijando. Eu iria me virar e ir embora, mas comecei a chorar, fazendo os dois se virarem em minha direção.

- POR QUE TU FEZ ISSO YOONGI?! – Falei em meio as lágrimas. – E... EU TE ODEIO! – Disse deixando o buque cair, sem esperar que ele reagisse as minhas palavras sai correndo dali, cheguei a rua rápido demais, não queria que Yoongi viesse atrás de mim, era muito difícil de eu perdoar ele. Pra quem eu quero mentir?! Eu quero sim que ele tente me encontrar. As minhas lágrimas ainda rolavam, meu corpo estava cansado, eu não conseguia ficar em pé.

Min Yoongi

Quando voltei da delegacia esperava encontrar Jimin na sala, mas tive uma surpresa vendo que quem me esperava era o Hoseok.

- Hoseok? O que tá fazendo aqui? Cadê o Jimin?!

- PARA DE FALAR DAQUELE IDIOTA! – Ele disse meio alterado. Resolvi deixar isso pra lá.

- Por que veio aqui?

- Eu ainda gosto de você Yoongi.

- Que?! Como assim? - Falei visivelmente confuso. – Por que resolveu só falar agora que o Jimin voltou?!

- Não é óbvio?! Pensei que quando visse o que ele se tornou perceberia que ele não é nada demais.

- Ele é o meu ômega, ele é o amor da minha vida! Pare de tentar fazer com que eu volte pra você! Além disso, você não estava com outro alfa? 

- É, estava. Mas sempre te amei Yoongi, não desisti de te ter pra mim.

- Mas acho que já está na hora de desistir já que eu não te dou mais atenção.

- Yoongi, eu realmente nunca desistirei de te ter. Eu te amo. – Ele disse me beijando, fiquei sem reação. Ouvi alguém chorando atrás de mim, não pode ser. Eu empurrei Hoseok olhando pra trás, Jimin chorava muito.

- POR QUE TU FEZ ISSO YOONGI?! – Ele disse chorando. – E... EU TE ODEIO! - Aquelas palavras foram como reviver o passado. Doeu muito. Ele saiu correndo deixando um buque de lírios brancos cair, ele ainda lembra que lírios são as minhas flores favoritas. Hoseok riu baixinho.

- Seu desgraçado! – Falei dando um soco em seu rosto. – Voce não vê que assim você só está se distanciando de mim ainda mais?! Isso podia ser diferente, podíamos ser amigos. Mas depois do que tu fez agora, nunca mais pronuncie uma palavra perto de mim. – As lágrimas se faziam presente em meu rosto, sai correndo atrás de Jimin, deixando Hoseok pra trás. Encontrei ele na calçada, em prantos.

- Jimin! Eu... – Não sabia o que falar.

- O que vai falar?! Que não foi você? Que tinha bebido antes de voltar pra casa e estava sob efeito do álcool? Você é ridículo Yoongi. – Ele disse ainda chorando. – Por que fingiu me esperar por quatro anos para depois me trair assim?! Por que demorou mais de quatro anos pra dizer que não gostava de mim e queria voltar com aquele idiota?! Por que acha que eu te perdoaria?

- Eu não vou dar desculpa nenhuma, eu vou contar o que aconteceu. – Contei, ele me olhava atento, mas as vezes parecia que desligava completamente.

- Por que quer que eu acredite nisso?!

- É o que aconteceu, eu não to mentindo. – Falei. – Vem, vamos para dentro. – Disse o abraçando, ele me empurrou. – Aish.

Park Jimin

- Se quer tanto ficar comigo, me prova que tu realmente me ama. – Eu disse quando já estávamos sentados no sofá da sala.

- Okay. Deixa eu só fazer uma ligação. – Aquilo me deixou frustrado, uma ligação? Agora? Depois de alguns minutos ele voltou sorrindo. – Vamos viajar!

- Você acha mesmo que uma viagem vai fazer eu te desculpar? – Falei tentando disfarçar minha curiosidade.

- A questão não é a viagem, é o que vai acontecer nela. – Definitivamente Park Jimin e curiosidade não funcionam juntos. Eu sorri.

- Para aonde vamos?

- Busan. – Ele disse e eu não contive minha felicidade, sorrindo ainda mais.

- Eu nunca fui a praia...

- Eu sei, você disse que seu sonho era viajar pra alguma praia e como seu namorado tenho que te fazer feliz.

- Não somos namorados. – Ele apenas riu.

- Temos que arrumar nossas coisas logo, se não vamos perder o voo.

- Okay, vamos. – Ele pegou minha mão me levando até o quarto, arrumamos as coisas e saímos indo para o aeroporto.

Min Yoongi

Já estávamos no avião, Jimin estava dormindo deitado no meu ombro. Ele era fofo dormindo. Uma voz soou, dizendo que estávamos chegando. Acordei Jimin que resmungou, antes de se levantar.

- Chegamos?

- Estamos chegando. – Falei beijando sua testa. – Me perdoa?

- Tá Yoongi. – Ele disse grosso.

- Aish, era pra tu dizer sim, e quando tu dissesse isso eu te beijava... Como nos filmes.

- Acontece que a vida é bem diferente de um filme Yoongi e tu bem sabe disso.

- Por favor! – Falei olhando pra ele. – Me desculpa Minnie.

- Yoongi, mesmo que ele tenha começado o beijo você só o empurrou quando me ouviu chorar!

- Não é verdade! Eu estava paralisado, não acreditei no que estava acontecendo.

- Tá, pode falar o que quiser. – Falou virando para a janela do avião.

- Aish. É tão difícil fazer você me perdoar. – Reclamei baixinho, mas ele ouviu e deu uma de suas risadas, aquela risada que eu amava.

- Tá Yoongi, eu te perdoo. – Falou deixando um casto selinho em meus lábios. Fiz uma carinha triste, queria mais do que um selinho. Tentei alcançar sua boca, mas ele se virou de novo para a janela, me deixando frustrado.

- Vai ter volta Jimin. – Ameacei. Um sorriso de canto se formou em seu rosto.

Quebra de tempo

Já estávamos em Busan, deixamos nossas coisas no hotel e saímos para a praia.

- É realmente lindo aqui. – Jimin disse impressionado. – Obrigado por isso Yoongi. – Falou indo me dar um beijo, mas eu desviei.

- Falei que iria ter volta! – Disse rindo.

- Aish, volta aqui Yoongi! – Falou indo atrás de mim, eu fugia dele, ele tentava me segurar. Acabei cansando, deixando que ele chegasse mais perto, o beijei. Outro beijo cheio de sentimentos, como a dias atrás.

- Eu te amo amor. - Ele me olhou sorrindo abertamente.

- Eu também te amo, amor. – Falou segurando minha mão. – Yoongi, tem um parque de diversões ali!

- Você quer ir no parque de diversões? – Perguntei.

- Sim, principalmente na roda-gigante!

- Ok, vamos. – Falei o guiando pela areia até o parque.  – Vamos comprar ingressos. – Ele concordou, compramos os ingressos e fomos para a roda-gigante. Estávamos lá em cima, tinha pedido, sem que Jimin visse, para que parassem a roda-gigante assim que chegássemos no topo. Jimin se assustou assim que o brinquedo parou.

- Jimin, não fique com medo, segure minha mão. Por favor. – Falei dando minha mão para o ômega. – Eu te amo Jimin, eu já disse isso muitas vezes, mas por mim eu diria isso todas as horas, quero cumprir minha promessa e te fazer se sentir especial todos os dias, seja por meio de um beijo, uma música, palavras ou simples ações. Desde que falei contigo pela primeira vez, fiquei curioso, quanto te beijei meus lábios precisavam desse contado mais vezes e quando falei contigo, depois de saber quem você era, me senti fraco por me deixar levar por simples palavras, mas mesmo que não quisesse, já estava apaixonado. Agora, depois de quatro anos, isso não mudou, eu ainda quero você, quero dividir meu futuro contigo e te fazer feliz. – Jimin estava com lágrimas nos olhos. - Quero fazer de você meu ômega, além disso, quero que seja o meu amor, o meu Minnie, o meu anjo. Jimin, quer namorar comigo?

- Y-Yoongi! – Ele disse em meio as lágrimas, ele me abraçou. – Claro que eu aceito namorar contigo. E-Eu te amo. – Ele disse, eu me senti a pessoa mais feliz do universo. O beijei, diferente de todos os beijos até agora, aquele foi muito, muito intenso, mas cheio de romance.

- Eu decidi fazer isso aqui já que gosta da praia, essa vista é bonita de mais, de nada se compara a Seul.

- Muito obrigado Yoongi, eu to muito feliz com isso. Eu quero ser seu ômega, seu amor, seu Minnie, seu anjo, tudo. Eu realmente não consigo acreditar. – Ele disse sorrindo, olhando em meus olhos. A roda-gigante começou a rodar de novo, nos levando até o chão, saímos de mãos dadas e sentamos na praia, apenas olhando o mar, abraçados e com sorrisos em nossos rostos. Me virei para ele deixando de apreciar aquela imensidão azul para apreciar a imensidão castanha dos olhos de Jimin.

- Jimin, promete pra mim que vai ficar comigo pra sempre? – Falei, ele riu. – Promessas de dedinho são eternas não são? – Falei e ele entrelaçou seu minguinho ao meu.

- Prometo. – Falou dando mais um de seus sorrisos que me encantavam.


Notas Finais


Fofo né? Yoonmin é tão lindo haha
Até o próximo capítulo, não esqueçam de comentar e favoritar a fic, amo vocês ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...