1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious World >
  3. The beginning

História Mysterious World - The beginning


Escrita por: MayAdoce

Notas do Autor


Oi oi gente, eu tenho outra historia pra quem quiser ver, mas eu vou demorar para postar o próximo cap. pq me veio essa em mente.
Boa Leitura

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Mysterious World - The beginning

Em um mundo, onde há magica e criaturas fantásticas, há reinos, onde os mais fortes ou da linhagem real de sua raça governam, apesar de pequenos conflitos todos vivem em paz entre si, em uma noite escura de novembro, no reino de Cantatis, lugar onde nas terras reinam os Bruxos o povo dormia tranquilamente, logo ao lado da cidade se via um castelo grande, cinzento, com torres altas e bandeiras em cima de cada uma. Assim como seu povo a família real também dormia, após um glorioso dia, sua rainha acabara de gerar uma linda princesa, mas a felicidade da família real não durou muito, no meio da noite o castelo começou a pegar fogo, todos acordaram desesperados e tentaram sair mas suas portas estavam trancadas e os guardas mortos. O rei com sua rainha e filha presas com ele foi a janela de seu quarto que ficava em frente a uma densa floresta começou a gritar palavras em uma língua estranha mas que sua mulher já ouvira ele falando antes, a língua dos dragões, uma língua rara que apenas algumas pessoas nascem com o dom de fala-la.

- Martin, essa é nossa única opção?-disse a rainha chegando perto com sua filha recém nascida no colo.

- Não há como sairmos, mas nossa filha talvez consiga-falou o rei enquanto ainda olhava para a janela

Na janela chegando cada vez mais perto, começou a aparecer um vulto com assas, quando se aproximou o suficiente do castelo deu para ver um gigantesco e magnifico dragão. O rei balançou os braços chamando sua atenção.

-Por favor leve minha filha e cuide dela, ela é a única esperança deste reino- falou o rei dando adeus a sua filha, junto a rainha.

-Farei o melhor que puder- disse o dragão ao rei

Com o Castelo pegando fogo o Dragão levou a garota para sua cavernas nas montanhas, um lugar bem distante de qualquer reino, mas perto de uma pequena aldeia.

                                            17 anos depois

  Porque ele ainda me encara?, isso ta me deixando nervosa, eu olhava para janela da mesa que eu e Kennar estávamos sentados e sempre que desviava o olhar para ele o via me encarando. Kennar cuida de min desde sempre, somos só eu e ele aliás me surpreende que ele não tenha uma namorada ele pode ser mal humorado as vezes mas é legal e bonito, seus cabelos são castanhos até os ombros, as vezes um pouco cai em seu rosto e seus olhos são dourados, ele é sempre muito na dele mas ultimamente ele não fala mais comigo direito, fica dando respostas curtas e fica me encarando como se quisesse me contar algo, isso desde que eu fiz 17.

-Tem comida na minha cara?. –Eu não aguentei mais o silêncio e ele me encarando.

-Como é? -Ele disse saindo do transe.

-Você não para de me encarar e isso não é de hoje, o que você está escondendo? -Falei encarando seus olhos.

-Vamos subir a gente precisa conversar. -Ele disse se levantando e indo em direção a porta depois do balcão.

Em cima da taberna em que estávamos, seguindo a quela porta tinha escadas que levavam ao andar de cima, nós morávamos lá, Kennar costumava morar em uma caverna quando vivia como Dragão, mas agora apenas ficava em sua forma humana era raro ele se transformar, eu só vi umas duas vezes. Kennar subia as escadas com passos firmes parecia ansioso.

-Eu estou encrencada? Por que eu não me lembro de ter feito nada errado...ainda.-Eu pensei em todas as coisas que fiz essa semana que poderiam deixa-lo irritado.

Kennar terminou de subir, andou até a porta no fim do pequeno corredor e destrancou-a, eu entrei logo em seguida, fechei a porta atrás de min e olhei ele se sentar no sofá branco da sala, andei até ele me sentando do seu lado.

-Lembra de quando você tinha 5 anos e me perguntou se eu era seu pai? -Ele disse acabando finalmente com o silêncio.

-Lembro, e você delicadamente disse que minha família morreu-Falei ironicamente

-Eu não ia mentir -Ele falou pensativo, me arrumei e fiquei olhando pra ele enquanto falava -Enfim, seus pais não eram Bruxos normais eles eram rei e rainha de Cantatis que morreram e pediram pra min cuidar de você -Ele me olhava, provavelmente esperando pra ouvir o que eu responderia.

-Tá e deixa eu adivinhar, como herdeira eu tenho que voltar no reino e pegar meu lugar ao trono.-Eu falei de um jeito irônico - Não me olha com essa cara -Eu o reprendi pelo jeito sério que me olhava.

-Moon não é piada

-E você esperou 17 anos pra me contar isso?-Eu disse me levantando e ficando na sua frente com os braços cruzados.

-Eu estava esperando até você ter maturidade suficiente.

-E eu tenho maturidade agora? -Falei descruzando os braços- Eu não sou uma princesa e muito menos me comporto como uma, semana passada eu estava fazendo braço de ferro com os caras da taberna e o pior é que eu ganhei. -Ele serrou os olhos, me fazendo lembrar que ele tinha dito pra mim não ir mais na taberna tão tarde.

-Você continua sendo uma princesa. -Provavelmente falaria daquilo comigo mais tarde.

-Espero que você não esteja pensando que eu vá tentar conquistar o trono de Cantatis.

-Esse era o desejo de seus pais -Ele se levantou e eu fui um pouco pra trás pra não ter que levantar tanto o rosto pra vê-lo melhor.

-Mas...-Eu dei um longo suspiro-Eu não me importo com trono algum, além de que eles podem ter me gerado, mas eu não os conheço, eles não são a minha família...você é.

Kennar arregalou os olhos surpreso por um instante, depois voltou a sua expressão normal, chegou  mais perto e me deu um abraço, eu logo retribuir.

-Sabe pequena quando seu pai te entregou eu fiquei pensando se ia cuidar de você eu mesmo ou te entregar pra alguém de confiança-Kennar me soltou um pouco e olhou pra min.-Ai eu olhei pra você e pensei que podia ser legal ter uma irmãzinha-Eu voltei a abraçar ele com força-Claro que quando você estava treinando feitiços e fez minha cara ficar azul eu comecei a me arrepender.

-Foi um acidente.

-Você ficou rindo enquanto eu tentava tirar. -Ele falava enquanto eu saia do abraço.

-Sua cara já estava azul mesmo-Eu disse levantando os ombros e me jogando no sofá.

-Ah a minha cara já estava azul-Ele levantou as sobrancelhas e foi chegando mais perto com as mão levantadas.

-Não se atreva Kennar...-Ele ficou em cima de mim e começou a fazer cocegas –Kennar para com isso- Falei entre risadas enquanto me debatia.


Notas Finais


Esse foi o começo espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...